A Ascensão do Dragão Prateado - Capítulo 1
- Início
- A Ascensão do Dragão Prateado
- Capítulo 1 - Me tornei o personagem que odeio?
Odiar. Essa era uma palavra muito forte para dizer o que ele sentia por este personagem.
Era mais como uma frustração e relutância no lugar do próprio personagem. Primeiro de tudo, Silver Crawford, este era seu nome. Um jovem com cabelos curtos e negros e com um rosto bonito, que, pelo menos no meu mundo, faria muitas mulheres se apaixonarem, mesmo com o rosto frio usual.
Ok, retirando sua aparência ele era um gênio da esgrima, com o autor tendo escrito que seu talento nela ultrapassava o próprio protagonista da história, ele também era um gênio nas artes marciais bem como um [variante].
E é aqui que começam os problemas. Foi escrito que ele abandonou a esgrima apesar de seu enorme talento nela e por quê. Tudo por conta de uma mulher, Fumiko Mari, que nem mesmo ligava tanto assim para ele, com o motivo de que seu talento a colocaria na sua sombra.
E então ele foi para as artes marciais com o objetivo de apoiá-la, ganhando o apelido de ‘sombra’ por outra garota chamada Mia Rosenfeld. Eu poderia falar muito sobre ela, mas nada disso vem ao caso no momento.
Com o tempo seu talento em esgrima e o fato dele ser um [variante] foi completamente esquecido. Bem e o que é um [variante]? Um [variante] é uma pessoa que não precisa necessariamente ser um [contratante] para poder usar e controlar elementos.
Enquanto um [contratante] precisa usar sua [armadura real do espírito contratado] para poder usar seu elemento específico um [variante] pode fazê-lo com muito mais rapidez, tornando eles muito mais versáteis, além de serem raros.
Agora imagine sua esgrima misturada com seu controle de elemento, usando eventualmente artes marciais para cobrir algumas aberturas durante a luta. O quão poderoso seria?
E tudo isso foi esquecido por uma mulher sem graça e tão rala em talento, que mesmo sem treinar, Crawford era capaz de vencer usando esgrima.
Porquê eu estou dizendo tudo isso? Simples, eu acabei de me tornar Silver Crawford. Deve ter sido por conta da luz de antes, mas o que foi aquilo? Um caminhão? Um satélite? Ou talvez um carro? Bem não importa mais, o fato é que de uma forma ou de outra eu acabei me tornando ele.
Olhando pro espelho eu vi um lindo rosto infantil, que graças a novel, eu sei que vai me tornar muito popular quando eu crescer, e graças às memórias do próprio corpo, sei que tem 5 anos de idade.
— Silv! Desça que o jantar está pronto — A voz de uma mulher soou, me tirando do meu pequeno diálogo interno.
— Já vou mãe! — Eu disse, descendo as escadas indo em direção à cozinha, onde um banquete me esperava.
— Pequeno Silver, você tem passado muito tempo no seu quarto, aconteceu algo? — Meu pai, um homem de corte militar com um rosto sempre irritado e corpo excessivamente musculoso, me perguntou com alguma preocupação.
— Não pai, tudo bem, eu só estava brincando… — Eu respondi com o melhor sorriso fofo que consegui. O que incrivelmente funcionou já que ele pareceu aceitar.
— Ara, parece que Silv já se tornou um homenzinho — Minha mãe, uma beleza de cabelos longos negros, olhos azuis, e um corpo voluptuoso disse com uma expressão maliciosa.
— Mãe! — O que há com essa frase sugestiva? Eu só tenho 5 anos, controle-se!
— Haha…— Ambos começaram a rir, me fazendo mostrar alguma irritação, o que só os fez rir ainda mais.
Após um grande e caloroso jantar, eu voltei para o meu quarto mas, não dormi imediatamente.
Eu tenho que fazer minhas preparações para os eventos da novel, que vão começar daqui a 11 anos, mesmo parecendo ter tempo de sobra. Esses 11 anos podem não ser suficientes para me tornar forte o suficiente para sobreviver aos inimigos que vão aparecer futuramente.
Para começar, os métodos para treinar o poder mental. Eu preciso de dois métodos diferentes: o primeiro é para aumentar a capacidade do meu poder mental, enquanto o segundo é para aumentar meu controle sobre ele.
O poder mental é essencial para um [variante], pois é ele que faz com que possamos utilizar nosso elemento. Afinal, eles também precisavam de restrições ou eles poderiam sobrepor os [contratantes] facilmente.
O controle do poder mental é simples de se treinar, a principal forma de fazer isso é se concentrar em controlar algo feito pelo seu elemento o máximo de tempo possível e depois repetir o processo sucessivamente e esperar a melhora.
Existe também o método espartano de se fazer, que é mergulhar em algo feito do seu elemento, como por exemplo um vulcão, e tentar o máximo possível não deixar o elemento tocar seu corpo ou tudo que te resta é a morte. Este método já foi abolido, pois sofreu com muitas críticas.
Para aumentar a capacidade do poder mental o método também é bastante simples, gastando e recuperando ele diversas vezes já é o suficiente aumentá-lo por uma boa margem. Mas não é isso que eu estou procurando, eu preciso de uma reserva de poder mental grande o suficiente para bater de frente com um [contratante] sem precisar do fator surpresa de ser um [variante] nem a vantagem da velocidade de liberação do elemento.
Para isso eu preciso no mínimo chegar às 4 estrelas, geralmente por conta de não terem os métodos necessários para isso, muitos [variantes] não chegam a esse nível. Mas métodos não faltam para mim.
Depois do controle e capacidade do poder mental, eu preciso afiar minha esgrima o que com o talento desse corpo seria fácil, mas é improvável que meus pais deixem uma criança de 5 anos usar uma espada por aí, então vou adiar por enquanto.
Também tem as artes marciais como um ex-delinquente, me sinto um tanto confiante quanto aos meus punhos. Mas, primeiro, preciso de algum treinamento adequado para isso.
Enquanto eu estava perdido em meus planos futuros, acabei caindo no sono.