A Ascensão do Dragão Prateado - Capítulo 12
Mais alguns anos se passaram…
Durante esses anos que eu treinei com Yuki, eu posso dizer que eu sou forte o suficiente para bater de frente com o vilão principal do primeiro arco sem problema algum.
Meus ideais… mudaram levemente… não me entenda errado, eu ainda acredito na lei do forte devorando o fraco.
Porém… e se eu tivesse um exército de dragões? Isso me faria parecer um personagem foda.
Exatamente por isso eu criei meu próprio grupo… ou grupos.
Enfim, Hana veio comigo durante o treino embora ela não vá entrar na [Academia kousai], eu deixei ela encarregada de ajudar Myuki a gerir o grupo, então, ao menos por enquanto ela não vai estudar aqui.
Finalmente chegar à cânon da novel me deixou animado. Quer dizer, eu finalmente vou ter a chance de lutar contra diversos inimigos poderosos, isso não parece divertido?
Também tem o fato de eu ter o meu tão esperado encontro com o herói dessa história, ou se preferir, o protagonista desse mundo. Aquele para o qual, o Silver anterior ‘perdeu’ no jogo do amor…
Atualmente eu estou indo em direção a minha nova escola.
A [Academia Shoutai], uma academia militar. Nela se passam todos os principais eventos do início da obra.
A [Academia Shoutai] é a melhor academia do distrito com apenas dois rivais, mas a distância entre eles é clara. Por exemplo, no fim da academia, todos os formandos têm a oportunidade de se tornarem [Contratantes], além de uma boa recomendação para um talvez futuro militar.
Yuki também estudou aqui, sendo a vice-presidente do conselho estudantil desde o segundo ano. Apesar dela não seguir completamente a carreira militar, ela tem uma patente um tanto alta quando se considera sua idade.
O uniforme da academia era um blazer… dessa vez faz certo sentido, mas mesmo assim, eu não gosto deles.
Enfim, o blazer era preto com bordas douradas e gravata dourada. Já a logo, ficava no peito esquerdo e era um par de asas angelicais que começavam pretas e ficavam gradualmente douradas na base. A escola dividia os uniformes de forma que os alunos que já eram [Contratantes] usassem o uniforme preto e dourado, enquanto os não contratantes usassem um uniforme semelhante, com exceção das cores que eram branco e azul respectivamente.
Tenho que admitir que eu gostei desse estilo, e acho que o irmãozão também gostaria… afinal, esse dourado batia com nossos olhos…
❂❂❂
Chegando na academia, eu desci da minha moto e fui em direção a sala 1-C onde eu estudaria pelos próximos anos.
Uma coisa a se acrescentar é que, em alguns pontos, esse mundo era muito mais avançado que o anterior, assim como as tecnologias para contato e identificação civil, militar e etc. Enquanto os meios de transporte, eles já eram um pouco mais antiquados.
No meio do caminho, em um dos corredores, eu encontrei um dos personagens icônicos da novel.
Com seus cabelos vermelho-fogo escorrendo pelos ombros e seus olhos verde-esmeralda, ela andava com a versão feminina do uniforme e com seu queixo levantado, e ainda, a cada passo dado, dava a sensação de realeza.
Ela era Mia Rosenfeld, futura matriarca da família Rosenfeld e uma das personagens mais importantes da história, com seu espírito contratado Fei, uma fênix, também poderia ser considerado um dos personagens com maior potencial em toda a história.
_____________❂_____________
Ambos chamavam a atenção enquanto passavam pelo corredor por alguns motivos semelhantes.
Tanto Silver quanto Mia eram incrivelmente atraentes, a aparência de Silver, mesmo antes do contrato já poderia ser considerada bela. Isso junto a mudança recebida após o [Contrato] com Fenris, e a perda da infantilidade trouxe um grande charme a ele.
Mia também era uma grande beleza, e, com a adição de sua família, que eram bastante conhecidos pelos distritos, fazia com que muitos dessem mais atenção a ela.
Eles similarmente tinham uma ‘presença’ diferente daqueles presentes no corredor.
Mia trazia consigo a sensação de realeza, seja pela convivência com pessoas de alto nível através da sua família ou por qualquer outro motivo, consciente ou inconscientemente ela dava aos outros este tipo de sensação.
No lado de Silver, ele deixava sair, inconscientemente ou não, uma sensação de frieza e certa dominância, o que fazia parte dos ganhos dele durante o treino dos últimos anos com Yuki.
Ambos entraram ao mesmo tempo na sala 1-C, onde Silver viu algo que fez com que sua presença esfriasse ainda mais, e Mia, sentindo o próprio ar esfriar, não pôde deixar de olhar para o lugar de onde vinha tal presença.
O que ela viu foi um jovem, de mesma idade que ela, com cabelos curtos prateados e olhos brilhantes dourados usando o uniforme da academia. O jovem estava olhando para um ponto específico da sala enquanto exalava tal presença, o que a deixou curiosa para saber o que o deixou assim.
‘Sua presença me lembra muito a minha irmã, além disso… O que será que o deixou tão irritado assim?’
Seguindo a linha de visão do jovem, ela viu uma garota, aparentemente comum, cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo, e olhos também pretos, usando o uniforme branco e azul dando a entender que ela fosse um não contratante. A garota conversava com um jovem bonito de cabelos louros e olhos azuis, que por algum motivo parecia estranhamente combinar com o ambiente.
O que mais chamou a atenção dela foi que, a garota comum estava incomodando o jovem para lutar com ela.
— Conhece? — Ela perguntou a Silver, que tornou a olhar para ela com os mesmos olhos frios.
— Nunca vi tal pessoa na minha vida — Ele respondeu em um tom plano.
‘Isso é com certeza uma mentira, não é? Porque ele estaria irritado com alguém que ele não conhece?’
Ignorando a garota curiosa, Silver subiu e, ultrapassou Fumiko Mari e Yoshiaki Seiji.
Sim, o protagonista da novel, o motivo da irritação de Silver foi o fato de Mari estar seguindo o enredo da novel mesmo com as mudanças causadas por sua presença.
Isso fez com que sua impressão para Silver caísse de conhecido útil para irritante.
Se sentando no fundo da sala, Silver fechou os olhos procurando se acalmar. Enquanto Mia, o seguiu e se sentou ao seu lado, esperando saciar sua curiosidade sobre o jovem.
❂❂❂
Algum tempo depois, Silver acalmou parcialmente sua raiva quando duas pessoas entraram na sala.
Uma delas era um homem, cabelos e olhos pretos, usava jaleco e óculos carregando alguns livros. Não era difícil de se perceber que ele seria o professor da classe.
A outra era uma jovem, ela tinha cabelos roxos escuros e olhos de mesma cor, com um brilho que lembrava o da joia ametista e, que usava o uniforme típico de [Contratantes].
O que foi uma surpresa para Silver, afinal, tal personagem nunca foi descrito na obra original.
Pensando rapidamente, ele chegou a pensar em algumas das possibilidades de tal acontecimento.
‘Existem três possibilidades para isso: 1- O mundo pode estar se autocorrigindo pelos furos deixados pelo autor na obra, o que tornaria essa personagem já existente no universo, porém não descrita pelo autor; 2- Pode ser por causa da minha presença aqui, causando um efeito borboleta no mundo e possivelmente alterando alguns acontecimentos-chave dos eventos da novel, o que torna as coisas ainda mais desafiadoras; 3- Ela pode ser uma reencarnada, não só eu, mas também meu irmão tinha sido reencarnado aqui, então o que impede outros de serem reencarnados aqui também?’