A Ascensão do Dragão Prateado - Capítulo 17
[Parece que você percorreu um longo caminho minha criança]
Uma calorosa voz feminina soou, seguido de um calor que se espalhou pelo meu corpo, fazendo com que toda dor que eu sentia sumisse.
[Nada mais que o necessário para que ela tivesse a oportunidade de contratar um de nós]
Uma voz, dessa vez masculina e fria, soou.
[Sigh, é por isso que eu não gosto de compartilhar espaço com você, nós dois sabemos que não temos escolha além de fazer um contrato com ela]
A voz feminina disse entre suspiros.
[Eu também não gosto disso, mas não deveríamos ao menos testá-la?]
A voz masculina disse, parecendo desistir de argumentar.
[Como uma filha da minha família, ela não pode ser ruim]
A voz feminina disse com convicção.
[Você e seu amor por humanos, sinceramente…]
A voz masculina começou a falar, antes de ser interrompida.
— Com licença, quem são vocês? — Eu perguntei, hesitante.
[Oh, minha nossa! Eu me esqueci completamente. Eu sou Amaterasu, e esse cara chato logo aqui é o meu irmão Tsukiyomi]
A voz femini… Amaterasu disse, mostrando a si mesma e seu irmão Tsukiyomi.
Amaterasu era uma linda mulher de longos cabelos louros e olhos vermelhos com a forma do que parecia uma supernova com detalhes de preto nela. Ela vestia um quimono branco com adornos em dourado e vermelho nele.
Já Tsukiyomi, era um homem de cabelos brancos e olhos levemente azuis, com uma aparência incrivelmente feminina e frágil, dando vontade de protegê-lo. Ele também vestia um quimono branco, mas com adornos em preto e azul claro nele.
[Enfim, agora que você sabe quem somos, eu devo avisar minha criança, os perigos de contratar ambos de nós…]
Amaterasu começou a explicar em um tom solene.
[Nossos poderes são muito mais do que seu corpo pode aguentar, assim, você corre o risco de implodir assim que finalizarmos o contrato. Além disso, mesmo que não imploda imediatamente, seu corpo não irá durar mais do que duas décadas sem fazê-lo. Para resolver isso, você tem duas escolhas…]
❂❂❂
Depois de Amaterasu explicar tudo, eu tomei minha decisão.
— Eu aceito! Vou me tornar o [Contratante] de vocês dois — Eu disse, juntando toda a minha coragem.
[Ótimo! Finalmente podemos sair!]
Amaterasu disse animadamente, dando saltinhos de alegria, completamente fora do seu modo ‘deusa’ de agir. Enquanto isso, Tsukiyomi só sorriu levemente.
[Clame meu nome]
Ambos disseram ao mesmo tempo.
— Ao regente da noite e a regente do dia eu rogo, que me iluminem com sua luz. Ó grande sol Amaterasu e grande lua Tsukiyomi eu rogo, me guiem por meu caminho enquanto o sol e a lua existirem — Cantando uma oração que eu não conhecia, eu concluí meu contrato com eles.
❂❂❂
Depois de completar o contrato, eu voltei para minha família.
Pelos meus pais, eu fui recebida com abraços e beijos cheios de carinho. Já pelos anciãos, eu vi reverência e respeito em seus olhos.
Foi quando todos se ajoelharam.
— Como filhos da deusa Amaterasu, nós da família Amaterasu juramos lealdade à reencarnação da deusa e nossa matriarca, Amaterasu Moon! — Cada um deles recitou essa mesma frase de forma sincronizada.
E assim, eu me tornei a matriarca da minha família.
❂❂❂
Anos depois, eu finalmente cheguei a época de entrar na [Academia Shoutai], com meu coração batendo forte por finalmente poder encontrar com Silver.
Existem algumas coisas que mudaram em mim durante esses anos. Eu me tornei mais composta por ter passado anos como matriarca da família e, sem querer me gabar, eu nos levei a era mais próspera que a nossa família já teve desde a sua criação.
Eu também não podia usar a minha [Armadura real], isso porque meus poderes eram simplesmente grandes demais, assim, eu só podia usar o que eu chamei de [Pseudo-armadura real], que era uma versão muito enfraquecida da [Armadura real]. Além disso, eu só podia usar os poderes do Tsukiyomi.
Por algum motivo, o poder de Amaterasu simplesmente se recusava a me escutar, não importa o quanto eu tentasse.
Me despedindo da minha família, eu segui o meu caminho até a academia onde eu fui convocada para conversar com o diretor.
— Então, o que a matriarca da família Amaterasu procura fazer na minha escola? — Ele me perguntou com um olhar que me fez sentir que eu estava em frente a um predador perigoso.
Ele era Shiroi Byakko, o tigre branco da [Academia Shoutai].
Junto a bruxa sangrenta e o dragão vermelho eram os melhores estudantes que a academia teve em todas as suas décadas de existência.
Ele, assim como o protagonista da novel, tinha cabelos louros e olhos azuis. Sua feição era completamente fria, na novel, Mia Rosenfeld chegou a comparar Silver com ele em termos da frieza demonstrada no rosto de ambos.
— O que mais eu faria na tão prestigiada [Academia Shoutai] se não estudar? — Eu respondi.
E então, ele ficou em silêncio… por muito tempo… o clima na sala parecia ficar cada vez mais frio.
Quando eu comecei a ficar desconfortável, ele finalmente voltou a falar.
— Certo, eu concordo com sua inscrição na minha academia. Agora pode ir para sala, a aula está para começar — Ele disse com sua voz e rosto frios, voltando a se concentrar em seus documentos logo em seguida.
Sigh
Saindo da sala, eu soltei um longo suspiro, estar em frente ao tigre branco foi mais desgastante do que eu imaginei.
Enfim, eu segui meu caminho até a sala 1-C, sala onde todos os personagens Yoshiaki Seiji, Fumiko Mari, Mia Rosenfeld e Silver Crawford faziam parte.
Entrando na sala, eu vi o professor, um homem com jaleco, óculos e cabelos pretos… digno de um personagem sem importância… não que eu não seja um é claro.
Escutando a lista de chamada atentamente, eu percebi que havia um dos personagens principais que estava muito diferente do descrito na novel.
Ele era Silver Crawford.
Sua aparência agora era a de um jovem de cabelos curtos prateados e olhos dourados. Embora sua ‘aura’ fria não tenha mudado, sua obsessão por Fumiko Mari obviamente desapareceu.
Isso fez eu me perguntar se tal coisa não foi culpa minha. Aquela coisa do efeito borboleta pelas coisas que eu fiz durante minha estadia aqui, ou só pelo fato de eu estar aqui também.
Durante toda a aula, nós trocamos olhares. Aparentemente, ele também estava curioso sobre mim, meu coração batia como louco quando eu via aqueles olhos dourados brilhantes.
❂❂❂
Um novo professor chegou, ele tinha cabelos pretos penteados para trás, deixando à mostra uma cicatriz que ia de sua sobrancelha esquerda até o seu queixo.
— Boa tarde seus inúteis, oh e Silver. Vão se trocar nos vestiários e, depois disso, vão para o campo de treino — Ele disse mostrando desdém para todos menos Silver… espera, eles se conhecem?
Depois disso, ele desapareceu depois de atravessar a porta da sala.
Eu demorei algum tempo para me trocar e, quando eu cheguei, eu vi a cena de Silver olhando com nojo para um Fumiko Mari que estava protegendo Yoshiaki Seiji, com o ultimo estando bastante ferido.
Mais algumas explicações e trocas entre Silver e o professor, o professor começou a pedir para que aqueles com o uniforme de [Contratante] mostrassem suas [Armaduras reais].
Eu não perdi o ‘lindo’ que Silver disse ao ver a [Armadura real] de Mia, o que me deixou meio ciumenta.
— Agora é a vez da roxinha ali — O professor disse apontando para mim.
Sentindo o olhar de Silver, eu recuei um pouco antes de dizer a verdade.
— Eu… eu não posso usar minha [Armadura real] — eu disse abaixando um pouco a minha cabeça, todo o tempo que eu passei como uma matriarca se tornou inútil, bastou um olhar de Silver para eu voltar a ser uma colegial comum.
— Perdão, eu não entendi, você o quê? — O maldito professor perguntou novamente.
— EU NÃO POSSO USAR MINHA [ARMADURA REAL], satisfeito? — Eu gritei, olhando para ele irritada.
❂❂❂
Quando a aula acabou, somente Silver e o professor ficaram na sala, então, eu decidi ficar e esperar Silver na saída, com a esperança de iniciar uma conversa.
Foi quando eu encontrei uma cena inesperada na porta do campo de treino.