A Ascensão do Dragão Prateado - Vol.2 Capítulo 71
Em um salão de baile diversos grupos de diferentes pessoas se reuniram.
O lugar foi feito em um estilo vintage. Candelabros eram a fonte de iluminação do salão e não havia nenhum detalhe na decoração que a ligasse a qualquer grupo específico.
A área voltada para a dança no primeiro piso estava centralizada com uma escada que tinha um tapete vermelho estendido por ela, e levava até as mesas onde os diretores das academias se reuniram.
Nestas mesas, alguns diretores já se faziam presentes conversando ‘harmoniosamente’ como velhos amigos.
De volta ao primeiro andar, mesas também foram colocadas ao redor da área de dança. Cada uma delas estava consideravelmente longe umas das outras.
Isso foi obviamente feito para evitar que brigas estourassem entre os alunos das academias mas, se eles realmente quisessem brigar, essa simples distância com certeza não os impediria.
Algumas das mesas, assim como as do segundo piso, já estavam ocupadas pelos alunos das academias que haviam chegado mais cedo.
Para pessoas observadoras, mesmo os assentos escolhidos por cada academia deu informações sobre suas relações com as outras. Aqueles que se mantinham afastados de certos grupos deveriam ser os mais próximos geograficamente falando.
E a razão para este afastamento seria simplesmente a rivalidade criada graças a essa proximidade geográfica.
Os mais próximos provavelmente eram neutros. Não tão amigáveis, mas também não hostis.
Ou então foi tudo pura coincidência, afinal, alguns daqueles próximos um do outro olhavam com ódio para seus vizinhos.
— Ei, vocês ouviram? — Um estudante perguntou subitamente para os seus colegas.
— Do que você tá falando?
O assunto anterior foi interrompido por essa pergunta repentina, então, eles estavam irritados com razão.
— Calma, calma. Nenhum de vocês ouviu nada sobre as quatro grandes academias esse ano?
As quatro grandes academias. Era quase uma obrigação para os estudantes comuns conhecê-las, pois eram delas que vinham os próximos pilares do mundo em que viviam.
Seja no meio militar, entre os clãs ou como donos das próprias organizações, os membros destas academias sempre se destacavam.
Muitos dos que vieram aqui participar também tinham como objetivo comum desafiar um deles ou só ver um de perto.
E para os estudantes comuns, eles eram ídolos para se admirar de longe pois a maioria acreditava que os membros das quatro grandes estavam em um nível completamente diferente do deles.
— Eu ouvi dizer que a Blue Roses está com a geração mais poderosa criada por eles desde a última década — Sua voz se tornou mais e mais animada enquanto ele falava.
— Eles não dizem isso todo ano?
— Dessa vez é verdade, afinal a…
A conversa foi interrompida com o barulho da porta de entrada do salão se abrindo.
De lá saiu uma mulher de cabelos negros que desciam até sua cintura e com um rosto frio. Ela usava um vestido azul que tinha uma rosa do lado direito de sua cintura.
Atrás dela havia um grupo de garotas extremamente belas, usando vestidos semelhantes ao da mulher.
Dentre estas garotas, uma se destacou. Não só ela parecia uma cópia da mulher que liderava o grupo, como ela congelou consciente ou inconscientemente o chão que pisava.
Sem dúvidas, esta era a academia Blue Roses.
A aparição destas beldades chamou a atenção de todos no salão, criando diversas conversas paralelas obviamente sobre o grupo.
— Cara, eu daria qualquer coisa só para sair com uma delas!
— Vai lá tentar a sorte, eu aposto cinco cristais que elas vão te ignorar.
— Eu fecho dez que a Yuki-onna congela ele.
Enquanto este tipo de conversa acontecia, os estudantes que conversavam antes olharam para seu colega pedindo explicações.
— A garota que está atrás da diretora se chama Shizukana Hokkyoku. Ela é a sobrinha da diretora — Estalando os dedos algumas vezes para chamar atenção dos seus colegas que ficaram atordoados pela beleza do grupo, ele continuou.
— O espírito dela ainda é desconhecido, embora seja uma certeza que tem alguma relação com o gelo — Vendo os olhares de ‘sério?’ estampado no rosto de seus colegas, ele percebeu que o comentário foi meio desnecessário.
A jovem estava literalmente congelando o chão em que caminhava, se isso não tinha nada a ver com gelo eles não sabiam o que tinha.
— Humm… De resto eu só sei que eles chamam seus representantes de 7 flores gélidas…
Essa academia em específico era reclusa e não aceitava que nenhum de fora da academia entrasse. Todas as informações que o público tinha sobre eles vinha do próprio torneio ou dos apelidos e rumores espalhados entre as academias.
No meio do caminho, as jovens se separaram da mulher se direcionando a uma das mesas com Shizukana liderando o grupo.
A diretora subiu até o segundo andar e se sentou sem dizer uma palavra para os outros diretores. Nenhum deles tomou a iniciativa de falar com ela também, afinal, eles descobriram no torneio anterior que ficariam melhores se não conversassem com ela.
As garotas se sentaram na mesa mais próxima, sem nem mesmo olhar para os outros estudantes e a mulher, seguiu seu caminho até o segundo piso.
— Shizu, tem certeza de que seus amigos vão vir para esse torneio? — perguntou uma das jovens.
Ela tinha cabelos cacheados e olhos castanhos, mantendo um leve sorriso no rosto enquanto perguntava.
Não era um segredo para nenhuma delas que sua capitã tinha amigos em suas outras academias, embora ela não falasse muito sobre eles.
Só uma única menção deles há muito tempo atrás fez o grupo imaginar como seriam os amigos de infância dela. E então, pouco antes do torneio ela disse que eles com certeza estariam lá, atiçando a curiosidade das garotas.
Recebendo um simples aceno em confirmação, o grupo começou a conversar sobre assuntos variados, dando uma olhada para a porta de entrada.
Minutos se passaram desde sua chegada e a comoção morreu mesmo que os olhares ainda continuassem.
E então, a porta se abriu outra vez, causando mais um alvoroço entre os estudantes das academias.
Liderando o grupo estava um homem que, assim como todos atrás dele, vestia um robe cujas mangas quase cobriam suas mãos. Seus cabelos eram pretos curtos e ele tinha uma cicatriz de queimadura na bochecha esquerda.
Seguindo após o diretor, estava um jovem de cabelos cinza-escuro com uma expressão arrogante no rosto. Atrás dele havia uma garota semelhante a ele, segurando um guarda-chuva e demonstrando um semblante sem vida, como se nada importasse para ela.
Os demais cinco eram, em ordem, trigêmeos cuja única diferença era a emoção demonstrada em suas faces. Um jovem… Ou então uma jovem de cabelos longos que segurava uma maleta para instrumentos.
E, por último, alguém que tinha a palavra comum escrita em todo seu ser. Poucas pessoas do lugar deram alguma atenção para ele, como se ele nem tivesse chegado em primeiro lugar.
— Lá estão eles, os arqui-inimigos da academia Shoutai.
— Esses trigêmeos me dão arrepios…
— Cara, eu daria qualquer coisa só para sair com uma delas!
— Irmão, troca o disco!
— Não é o sucessor da família Kasa?!
— Oh! A ‘falha’ também está lá!
— Não é aquele músico famoso?!
O nome da academia era Souzan, porém, todos lembravam deles como os arqui-inimigos da academia Shoutai.
Isso se tornou um insulto constantemente usado por seus rivais, afinal, ninguém queria ser lembrado pelo nome de outro, ainda mais através do nome de seus rivais.
Assim como as Blue Roses, o diretor se separou de seus alunos indo em direção ao segundo piso. O homem conversou com os outros diretores, porém, não foi a conversa mais agradável possível… Para os outros é claro.
O grupo de estudantes se sentou a duas mesas de distância das garotas, também ignorando todos os demais estudantes.
A garota de cabelos cacheados olhou para Shizukana buscando uma confirmação. Recebendo uma resposta negativa, a jovem sentiu um misto entre decepção e felicidade.
Decepção pois ela queria muito encontrar os amigos de infância de sua amiga, e felicidade pois o grupo recém-chegado não parecia ser nem um pouco agradável.
Desta vez não houve um intervalo de tempo muito grande até que outro grupo passasse pela porta.
Todos que entraram vestiam armaduras de bronze seguindo o design grego, com densidade e pontos de proteção diferentes. O líder vestia uma armadura completa incluindo o capacete, este que tinha uma marca de corte em X sobre seu olho esquerdo.
Logo após ele vinha uma jovem de cabelos loiros longos e trançados, usando a armadura mais leve entre o grupo.
O resto do grupo seguia o exemplo com armaduras mais completas e pesadas. De todos eles, somente a jovem não utilizava um capacete.
Como o esperado para um dos 4 grandes, outro tumulto foi criado pela sua chegada.
— Lá estão eles!
— Me convidaram para o meu evento errado? Por que eu sinto que uma guerra vai acontecer por aqui?
— Ouvi dizer que o pessoal da Álympos tem que explorar [Ruínas] no teste de admissão.
Seguindo este estudante, diversas pessoas compartilharam os rumores que ouviram sobre a academia. Entre as quatro maiores academias, Álympos era conhecida como a mais brutal.
Foi dito que dentro de seu território os estudantes eram permitidos lutar a qualquer momento e contra quem desejasse. O único impedimento para isso, foi a regra de que eles deveriam desafiar seu oponente antecipadamente.
Diziam que até mesmo lutas até a morte eram uma coisa comum lá.
Dito isso, as quatro grandes academias tinham suas descrições dadas pelas outras com base nos rumores e do histórico delas.
Álympos os brutos, Blue Roses belas porém mortais, Souzan os obstinados e Shoutai progenitora de gênios. Claro que nem todos eles gostaram disso, mas não havia muito o que fazer.
Sem dar tempo para o alvoroço diminuir, outro grupo entrou no salão liderados por um homem de cabelos loiros e tapa-olho. Como todos que chegaram antes deles, o grupo tinha um uniforme padrão com a única diferença entre eles sendo a cor.
Duas pessoas caminhavam atrás dele, dois jovens vestindo uniformes combinando como foi planejado por certo coelho. Ambos tinham tinham o preto e dourado como cores dominantes, cores que faziam um bom contraste com seus cabelos prateados e roxos.
Seguido deles, vinham outras duas duplas combinando em tons de verde e em azul e branco. Por último, junto ao grupo estava uma garota com uniforme vermelho e cabelos da mesma cor.
Com todas as academias presentes e sentadas em suas respectivas mesas, o evento poderia finalmente começar.