A Ascensão do Dragão Prateado - Vol.2 Capítulo 80
Dois dias depois de Silver ensinar uma dolorosa lição para o soldado desistente, todos soldados estavam reunidos no mesmo local de treino, realizando os exercícios básicos antes de irem à luta.
Do primeiro dia até agora, houveram muitas vezes onde os soldados não conseguiram realizar os exercícios, mas a luta com o jovem não foi tão brutal quanto no primeiro dia.
O objetivo do dragão prateado não era que eles completassem à risca o treinamento, e sim filtrar os futuros membros do exército de Moon. Ele lutou com cada um dos soldados de formas diferentes, para deixá-los o mais experientes em combate possível no pouco tempo que tinha.
Karlan teve a melhora mais significativa entre todos eles, o tagarela parecia ter um desejo realmente forte por vingança e isso motivou ele a crescer cada vez mais. Se fosse no mundo real, Silver consideraria convidá-lo para o seu grupo.
‘Uma pena que esse é só um mundo virtual’
Todos os demais também melhoraram muito, talvez pelas repetidas lutas que tiveram neste meio tempo, eles agora tinham um olhar calejado, parecendo reais guerreiros após lutarem tanto para sobreviverem às batalhas contra o monstro a frente deles.
O barulho da respiração pesada dos soldados era predominante no local e, ao longe, Silver pôde ver uma figura bastante familiar se aproximando acompanhada por uma outra desconhecida.
Moon atravessou as linhas feitas pelos soldados, olhando ocasionalmente para eles antes de sorrir ao perceber algo. Todos os soldados ignoraram ela.
Cada um deles ignorou os dois recém-chegados, focando apenas na tarefa que lhes foi dada. Afinal, como eles poderiam esquecer da cena onde Silver sorriu para eles, com os punhos ainda ensanguentados e o corpo do desistente jogado no chão enquanto perguntava se alguém mais queria desistir.
Comparado ao monstro logo à frente, a presença da rainha para eles era fichinha.
A mulher próxima de Moon vestia um uniforme de empregada, e tinha cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo. Ela olhou curiosamente para os soldados e para o jovem na lagoa, era a primeira vez dela assistindo o treino dos soldados e parecia brutal o suficiente só pelo olhar no rosto dos homens.
Olhando para Silver, a empregada achou a aparência do jovem bastante agradável aos olhos embora os rumores dissessem o contrário.
‘Eu imagino, por quê vossa majestade me trouxe junto?’
Ela era uma simples empregada do palácio assim como sua mãe foi, então a mulher não achou que poderia ajudar muito em assuntos que não fossem relacionados ao funcionamento do castelo ou sobre limpeza no geral, por isso quando a rainha a pediu para acompanhá-la a mulher foi pega de surpresa.
Uma surpresa ainda maior veio quando Moon moveu levemente a perna, estando próxima ao soldado na primeira linha que estavam atualmente fazendo flexões, e o homem sem hesitar girou o corpo ainda no chão tentando dar uma rasteira na jovem, que apenas levantou uma perna para evitar sem muitos problemas.
— Você os treinou bem — elogiou a jovem. Ela simplesmente moveu uma perna pretendendo testar a reação do soldado mais próximo, e superando suas expectativas já altas, o homem reagiu quase que imediatamente.
— Eles sobreviveram.
Precisamente. As batalhas que os soldados tiveram com Silver foi mais uma luta pela sobrevivência do que para vencer. Ter que lutar constantemente os deixou bastante sensíveis a qualquer ataque, principalmente quando eles estavam nesta área de treino.
— Precisa de algo?
Desde que ela designou a tarefa de treinar os soldados a Silver, Moon nunca visitou para checar o progresso. O jovem acreditou que era porque ela estava muito ocupada com os planos para ganhar o favor da população, estes que eram bastante similares ao que Mia teve na novel, para ter tempo de visitar.
Eles tinham pouco tempo para isso, então era compreensível. Por tal razão, a visita súbita dela com certeza não foi por nada.
— Eu tenho uma situação no meu escritório. Uma esperada mas, ainda sim, incômoda — Ela não elaborou mais que isso, porém Silver entendeu claramente.
— Karlan!
— Sim senhor, à sua disposição, senhor!
O mesmo homem que não hesitou em atacar Moon, pausou seus exercícios imediatamente após o jovem chamá-lo.
— Preciso que você faça uma limpeza. Essa sujeira era do mesmo tipo que seus amigos.
A simples menção deles, fez a expressão do homem se fechar completamente e ele assentiu ao pedido antes de caminhar sentido ao castelo.
— Umm… Onde ele está mesmo? Quero dizer, a sujeira claro — Karlan voltou a passos rápidos quando percebeu que não sabia exatamente para onde ir.
— Clarissa, mostre para ele o caminho — ordenou Moon, sorrindo pela demonstração de ingenuidade do soldado que tentou atacá-la pouco tempo atrás.
— Sim, vossa majestade.
A dupla saiu rapidamente para cumprir as ordens de seus líderes, deixando os dois quase que a sós.
— Como está sendo lidar com a falta de [Poder espiritual]? — perguntou Silver.
Mesmo que ele tenha lido na novel e sabendo disso, sentir era uma coisa completamente diferente.
‘Pensando bem, esse lugar é uma ótima forma de conter qualquer [Contratante]…’
— Estranho é eufemismo para isso — Para a jovem que baseou seu estilo de luta em seu elemento, a falta dele era como lutar sem um braço.
Moon se aproximou da lagoa, tirando o salto que usava para pisar descalça na água, se aproximando cada vez mais de Silver.
— Como vão as preparações?
— Seguindo. Não é como se eu pudesse fazer algo grande — O tempo foi um problema enorme para ela, restringindo qualquer projeto grande que ela poderia pensar. Por essa razão ela decidiu copiar a ideia de Mia.
‘É tão agoniante ter várias ideias mas não poder usá-las. Até lidar com Ludewig seria mais agradável que isso’
— Você já está fazendo algo grande. Só tire as cobras do ninho e o resto é comigo.
Era estranho pensar que, para Moon, alterar toda estrutura de um reino não fosse uma mudança grande o suficiente
— É exatamente isso que me incomoda. Eu quero estar ao seu lado e não atrás de você — A jovem inflou as bochechas infeliz com a situação.
— Mas, você está ao meu lado não? — Percebendo a frustração de Moon, Silver perguntou com um sorriso caloroso.
A rainha voltou seu olhar para ele, recebendo a visão do seu amado sorrindo enquanto olhava diretamente nos seus olhos. O coração da jovem começou a martelar em seu peito e vermelho tingiu seu rosto antes dela virar o rosto.
‘Cara, ele é ruim pro meu coração’
— Aliás, como vai a busca da Hana? — Mudando conscientemente de assunto, a garota perguntou algo que estava em sua cabeça.
‘Outra coisa que eu preciso checar assim que voltar’
Foi uma surpresa para Silver quando Akame contou a ele sobre seu desejo de procurar Zoe Sigel, alguém cuja história fora incrivelmente semelhante a dela, além de parecer uma gêmea perdida ou algo assim de acordo com o coelho.
Claro que o dragão prateado não perdeu a chance de provocá-la, dizendo se sentir mal por ela não vê-lo como família pelo fato dela ter escolhido procurar sua ‘irmã perdida’ ao invés de passar tempo com ele.
Após brincar com o coelho por algum tempo, Silver expressou seu apoio à investigação dela, mas ele não poderia ajudar muito. Na novel nunca foi mencionada a existência de nenhum lugar ou pessoa parecida com a que ela encontrou.
‘O efeito borboleta ataca outra vez’
— Seus subordinados não estão te dando atualizações? — A troca que eles fizeram entre seus membros, também serviu como um meio para conseguir informações abertamente, então ela deveria saber sobre isso.
— A equipe foi realmente um presente meu para Hana. Sente errado para mim espioná-la — Essas palavras quase fizeram Silver se sentir mal, afinal, ele estava fazendo precisamente isso.
Se Silver confiava nela? Ele diria que sim, mas, considerando sua vida passada, confiar nas pessoas não garante nada. Provas consistentes eram necessárias e até agora ela fez bem, porém, o futuro era desconhecido.
‘Sigh, soa hipócrita mas fazer o quê?’
Olhando para o céu, Silver decidiu parar de pensar nisso já que poderia ser resolvido qualquer outro dia, e focar no que estava fazendo.
— Você vai ficar por aqui e assistir o treino? Pode ser bastante brutal às vezes — Se os soldados não estivessem tão focados no treinamento, e se também não morressem de medo de Silver, eles com certeza iriam protestar sobre a parte do ‘às vezes’.
Eles sofriam sempre e ainda era considerado às vezes?
— Eu sei o quão brutal pode ficar — Moon ainda se lembrava no primeiro dia, quando ela recebeu um relatório sobre o soldado desistente.
O homem ainda estava vivo, mas, a que custo? Se esse não fosse um mundo virtual, a matriarca poderia garantir que ele viveria uma vida miserável daqui em diante.
Tão cruel quanto possa soar, a maioria da culpa cabia apenas a ele mesmo. Mesmo com o aviso de Silver sobre o perigo do treinamento e o destino de um desistente, o homem seguiu apenas por subestimá-lo.
Só restou a Moon dar uma compensação a família e uma explicação do por que ele ficou assim, caso contrário isso poderia gerar alguma insatisfação do povo.
— Mas ainda sim, eu vou ficar — Ela ainda se lembrava da sensação de usar as técnicas de Silver, talvez se ela assistisse suas lutas fosse possível utilizar mais eficientemente.
‘Ou eu poderia pedir diretamente para ele’
Seria uma situação desagradável se ele a visse usando suas habilidades sem seu conhecimento, e mesmo que ele aceitasse facilmente ainda seria desconfortável se acontecesse.
— Silver… — E então, Moon começou dando algum contexto primeiro antes de seguir para o assunto principal.
Durante a explicação da jovem, Karlan e Clarissa retornaram, com o homem carregando duas cadeiras e uma mesa e a mulher um jogo de chá.
— Então, você quer que eu te ensine a usar minhas técnicas? — O jovem perguntou, agora sentado, após escutar tudo que Moon tinha a falar.
— Isso mesmo.
‘Eu nunca tentei ensinar essas formas para ninguém…’
Akame já fez por brincadeira, mas seu estilo não se encaixava com este tipo de técnica.
‘Ela já sabe de qualquer forma. Não tenho nada a perder com isso’
— Claro, por que não?
Foi uma tarde bastante agradável para Moon, com ela apenas assistindo Silver treinar os soldados acompanhada por Clarissa enquanto tomava chá tranquilamente.
No fim do dia, a matriarca foi ensinada pessoalmente por Silver sobre como executar mais precisamente suas técnicas.
A dupla combinou seguir com o treinamento a cada noite começando de agora, algo que fez Moon quase saltar de alegria. Passar algum tempo com Silver enquanto ficava mais forte. Ela poderia pedir mais que isso?
Nos dias seguintes a jovem rainha alterou algumas outras leis e passou um tempo de qualidade com o dragão prateado. Logo, o prazo de seus dias foi alcançado e as preparações foram todas completas, dando início a cerimônia de coroação.