A Ascensão do Dragão Prateado - Vol.2 Capítulo 85
Desde jovem ele foi ensinado que a música era algo incrível. Assim, ainda garoto foi forçado a aprender a tocar.
‘A música é algo lindo’ eles diziam, mas ele não via beleza nisso. Cada nota errada levava a um golpe como punição então o garoto se forçou a não errar, mas ninguém viu isso então ‘ele é um gênio’ eles diziam.
E foi no seu primeiro concerto que ele viu como as pessoas são manipuláveis através da música, só algumas notas e elas já estavam se ajoelhando sob seus pés.
Foi então que ele percebeu que só devia tocar, e então não haveriam punições, e então todos iriam adorá-lo, e então todos iriam ouvi-lo.
Eles não eram nada mais que ratos, esperando que ele tocasse algo antes de segui-lo obedientemente.
Então tudo que vocês têm que fazer é me ouvir, apenas ouçam.
❂❂❂
Sob o olhar de Moon, Komori-uta posicionou o violino sobre o ombro e iniciou uma melodia gentil e bastante agradável e então, as brigas pararam.
Grande parte dos participantes que estavam no meio de uma luta simplesmente não se moveram mais, como se estivessem entrado em algum tipo de transe. Aqueles que sobraram encararam a cena em confusão, afinal, eles pareciam bastante determinados em vencer a um segundo atrás então o que mudou?
‘É ainda mais interessante quando se vê pessoalmente’
A matriarca não foi nem levemente afetada pela música e, tendo experienciado isso em primeira mão, ela pôde dizer o porquê.
Vontade. Assim que o músico começou a tocar, Moon sentiu algo tentando mexer com sua mente mas não foi nada digno de preocupação. Foi como se alguém estalasse os dedos para chamar sua atenção, enquanto o que os outros sentiram deveria ser algo como um aperto nos seus cérebros.
Enfim, a jovem não se moveu para impedir isso e apenas esperou os participantes hipnotizados se moverem entre ela e o músico.
— Você pode ser melhor que eles, mas um rato maior ainda é um rato — Mesmo enquanto focado na música, Komori-uta tirou um tempo para insultar Moon que só rolou os olhos para isso.
De repente, o ritmo começou a mudar para um mais agressivo e violento. O rosto daqueles afetados se distorceu em uma expressão de ira, grande o suficiente para afetar a cor de suas faces as tingindo em um vermelho brilhante.
‘Espera, se eu só preciso humilhar ele então só perder para um “rato” deve ser o suficiente’
Parecia muito mais simples para ela, além de que, assistindo a luta de Silver contra cinco oponentes das melhores academias ela poderia aprender algo.
Como não havia nada que Moon pudesse usar, então ela decidiu fazer algo que levaria Ludewig às lágrimas.
— [Lyrideas] — Por um breve segundo, seus olhos tomaram a forma de uma supernova e a tatuagem de lua nova se espalhou pela sua testa.
Ainda focado na música, Komori-uta fez com que os participantes hipnotizados atacassem Moon, porém, eles não haviam chego nem na metade do caminho antes dele sentir um peso insuportável nas costas antes de sucumbir à escuridão.
Uma cratera se formou no lugar onde o músico e seus ‘ratos’ estavam, e a matriarca olhou para o resultado de seu ataque com orgulho.
O conceito por trás do golpe era bem simples, assim como ela fez Ludewig se curvar algumas vezes usando a gravidade, ela fez com Komori-uta. A diferença é que ela usou muito, mas, muito mais força com o músico do que com a nobre.
— Se bem que essa técnica não pode mais ser chamada de [Lyrideas]… Ah! — Enquanto seus pensamentos vagando para longe da competição em que estava, Moon subitamente se lembrou de algo importante.
— Um, dois, três… — Durante a contagem da jovem, os estudantes se tocaram de que ainda estavam em uma competição — … Urgh! Ei, vocês aí! Nem mais um passo.
Antes deles conseguirem voltar a lutar, sua atenção foi chamada pela matriarca.
— Se qualquer um de vocês começar a lutar, eu garanto que não vão passar para a próxima fase — Ela acabou se empolgando demais no ataque que eliminou o músico, que acabou se esquecendo do aviso inicial.
Havia um número fixo de participantes a serem eliminados antes desta fase terminar automaticamente e, dado a quantidade de pessoas que ela acabou de expulsar do torneio, foi pura sorte a fase não ter sido forçadamente terminada consequentemente interrompendo a luta de Silver.
Por isso, ela não poderia deixar mais lutas acontecerem para que a batalha do dragão prateado não terminasse prematuramente.
Como as expectativas de suas academias foram colocadas nas suas costas, nenhum dos estudantes queria falhar e decepcionar a todos. Portanto, eles decidiram engolir o orgulho e se manter quietos, aceitando para evitar o pior de acontecer.
Satisfeita com isso, Moon começou a assistir a luta que estava esquentando.
༺═──────────────═༻
Os cabelos loiros e trançados da jovem subiram com o impacto causado pelo encontro entre a lança em sua mão direita com a palma do inimigo. Seria mentira ela dizer que não ficou surpresa com isso, mas não houve tempo o suficiente para pensar no assunto.
Movendo rapidamente o escudo em seu braço esquerdo, a invencível impediu um soco de chegar ao seu estômago, sendo arrastada diversos metros para trás como consequência.
Após afastar Shōri, o jovem de cabelos prateados não teve tempo de descansar, sendo atacado logo em seguida por outro inimigo.
O novo atacante não empunhava arma alguma, com suas mãos desde a palma até o ombro enroladas por bandagens. Ele também vestia uma armadura que terminava onde as bandagens do ombro chegavam, além de ter quase o dobro da altura de Silver.
O inimigo correu como um touro, com seus braços cruzados em X atingindo Silver quem nem mesmo tentou se esquivar, apenas aparou o ataque com ambas mãos tornando isso uma disputa de força.
A força do ataque fez o dragão prateado levantar uma sobrancelha em surpresa, pois ele foi empurrado alguns centímetros atrás, o que já era grande coisa para ele.
A disputa não durou muito, como Silver dobrou um pouco os joelhos, quebrando o balanço do inimigo e levou apenas um pequeno esforço para lançá-lo contra um guarda-chuva, que desceu impiedosamente sem hesitação.
Ame estava prestes a atacar o dragão prateado quando ele lançou outro participante para cima dela, porém, mesmo surpresa ela não pensou duas vezes antes de deixar seu golpe atingir o corpo que veio em sua direção, o fazendo estraçalhar o chão com as costas.
Ao mesmo tempo, uma montanha de gelo coberta de espinhos veio na direção de Silver que, balançando a mão, revidou com o mesmo golpe feito de fogo prata.
Booom!
E então fumaça subiu, dando a oportunidade que o jovem precisava. Iniciando uma corrida, ele evitou algumas flechas que vieram mesmo entre a fumaça antes de lançar um soco mirando o rosto de Shizukana.
Os olhos da jovem se arregalaram vendo a sombra do golpe, levantando uma parede de gelo com múltiplas camadas para impedir o soco.
Ela conseguiu impedir de chegar a si, mas a parede foi destruída no processo deixando Shizukana atordoada e desprotegida.
— [Primeira forma – Arrancada] — A voz de Silver foi ouvida dentre a neblina, e a jovem sentiu o vento roçando em seu rosto antes de ouvir um barulho estridente de metal logo após.
— Assustada? — Shizukana pôde sentir o desdém nessas palavras.
— Shizu! Não precisa se preocupar com ele e nem ouvir as baboseiras que ele fala. Eu posso lidar com isso — A invencível declarou.
— Que tocante~ me deu até ânsia — comentou Silver, usando o escudo dela como apoio para saltar e esquivar de algumas flechas seguidas de outra corrida louca dos inimigos.
Pousando, o jovem se curvou evitando um guarda-chuva que veio cortando em sua direção, contra-atacando com um chute crescente. O golpe errou de alvo pois a arma se abriu, atrapalhando a visão do dragão prateado por tempo o suficiente para Ame mudar de posição.
— Você é tão interessante quanto eu pensei! — Com um sorriso, ele mudou de postura antes de continuar — [Primeira forma – Dança das três caudas]
— [Estilo Kaze – Chuva torrencial]
Silver usou ambas mãos como lâminas cortando diversas vezes contra a jovem, que respondeu com uma quantidade ainda maior de golpes.
A disputa durou até a visão periférica do jovem notar múltiplas flechas chovendo em sua direção. Ele também notou Shōri e seu companheiro se posicionando em seus flancos e Shizukana levantando as duas mãos preparando algo.
— [Segunda forma – Dança das seis]… Não, eu posso fazer melhor — Silver soltou o ar de seus pulmões e fechou os olhos olhos se trazendo a uma postura diferente de qualquer outra que ele já fez.
Indiferente às ações do jovem, Ame não parou de atacar e Grace aumentou ainda mais o número de flechas. A este ponto, Shōri posicionou sua lança sobre o escudo como se ele fosse um arco.
— [Lança da conquista] — declarou a invencível, atirando a arma que ganhou uma dimensão várias vezes maior, brilhado em um dourado majestoso.
— [Niflheim] — Mesmo a técnica tendo o nome do nome do reino de gelo na mitologia nórdica, Shizukana colocou sua própria personalidade nele.
Gelo cobriu o entorno de Silver, ficando abaixo dele e de Ame antes de centenas de rosas se formarem e dispararem suas pétalas contra o jovem.
Assistindo a sequência de ataques, o companheiro de Shōri decidiu não se intrometer. Sua principal arma era seu corpo e ele não achava que se jogar naquele caos foi a escolha certa.
Quando os ataques chegaram perigosamente próximos, Silver finalmente abriu os olhos.
— [Cremação das seis caudas]