A Ascensão do Dragão Prateado - Vol. Capítulo 83
- Início
- A Ascensão do Dragão Prateado
- Vol. Capítulo 83 - Coroação, a coroa sangrenta
O mundo parecia estar em total silêncio.
Tum tum!
— Hah…
Os batimentos de seu coração soaram como trovões em suas orelhas. Não era a primeira vez que ele servia em batalha, mas com certeza foi a mais estranha.
Primeiramente, ele estava sendo cúmplice em um golpe de estado, indo contra todos votos que fez quando se tornou um cavaleiro. E segundo, os inimigos estavam em menor número mas suas expressões eram calmas demais, um deles, o líder, até mesmo tinha um olhar de desdém no rosto.
Estando na primeira linha de ataque deu a ele um bom ângulo de visão, mas isso não era algo para se estar feliz sobre.
Metade do caminho até os inimigos foi coberto quando o líder deles desapareceu de repente. Piscando os olhos rapidamente, o soldado viu um punho coberto por uma luva preta vindo em direção ao seu rosto, e então, ironicamente, tudo ficou preto.
O soldado nocauteado despencou para trás, interrompendo o avanço daqueles que vinham atrás. Vendo Silver logo a frente do homem caído, os dois soldados mais próximos reagiram atacando um de cada lado, porém, a pressa em fazê-lo causou um erro fatal.
Aquele que atacou do lado esquerdo não se posicionou bem o suficiente, sendo forçado a balançar a espada com apenas uma mão. Levou apenas um golpe no pulso para que ele soltasse a lâmina e Silver a agarrasse no ar.
Seguindo com um movimento fluído, o jovem defletiu o ataque do soldado à direita, e então cortou seu pescoço enquanto o homem tinha os braços jogados para trás pelo impacto do primeiro movimento.
Assistir seu amigo morrer pela sua arma não era uma visão agradável, e isso ser feito com tanta facilidade por conta de um erro dele fez o soldado entrar em estado de choque, olhando sem vida para o sangue de seu companheiro se espalhando no ar.
O grito que ele estava prestes a dar morreu em sua garganta quando, novamente, sua própria espada acabou com a vida dele.
— Ian! Roy!
Um grito veio de outro soldado próximo, abandonando sua formação e correndo furiosamente até Silver completamente cego pela raiva.
O berro e subsequente abandono do homem chamou a atenção dos demais soldados, criando uma oportunidade para Karlan e os outros avançarem.
O soldado furioso não pensou duas vezes antes de fazer um corte em forma de arco, buscando partir o inimigo no meio. No entanto, sua lâmina se encontrou com a de Silver e ele perdeu a disputa de força.
Contra as expectativas do soldado, o jovem girou a espada segurando-a de forma que a lâmina não estava apontada na direção do homem. O cabo da arma atingiu o rosto do soldado, arrancando alguns dentes no processo e, rotacionando a arma novamente, Silver rasgou o pescoço do oponente.
Neste meio tempo, Karlan e os demais também alcançaram os soldados inimigos, mas todos eles compartilharam da mesma sensação estranha.
‘Isso não está fácil demais?’
Desviando de um corte do inimigo, Karlan contra-atacou o eliminando diretamente.
Sinceramente, ele sentiu que os treinos de Silver eram muitas vezes mais mortais do que esses soldados. Comparado a lutar com aquele monstro, esses oponentes eram fichinha.
— Agora, isso é interessante… — Moon murmurou ao longe.
Aparentemente a inteligência artificial que compunha os seus soldados tinha a capacidade de aprender individualmente. O queria dizer que o treino criado por Silver não serviu apenas para ele testar novas formas de ensinar seus próprios subordinados, isso também melhorou as capacidades de todos que passaram pelo treinamento.
‘Talvez ela esteja apenas aumentando as “estatísticas” deles para combinar com o treinamento. Se não, é mais um motivo para eu conseguir um desses’
Voltando para a batalha, Silver decidiu que apenas matar os inimigos não era o suficiente. Se tornou bem duplo depois de algum tempo, então ele começou com mais alguns testes.
Levantando sua espada ao nível de seu peito, ele apoiou a mão direita na lâmina.
— [Estilo fera – Modo raposa]… — Levantando sua espada ao nível de seu peito, ele apoiou a mão direita na lâmina. Não era a postura de sempre, mas esse era o objetivo.
— [Primeira forma – Dança das três caudas] — Diversos cortes foram feitos na direção dos soldados que se aproximavam, eliminando e ferindo seriamente vários deles.
Os gritos dos feridos foram afogados pelos sons de metal colidindo por todo salão, mas isso não diminui a dor dos homens.
— Tch, não é bom o suficiente — disse Silver, pausando forçadamente o golpe.
— [Segunda forma – Dança das seis caudas] — Movendo minimamente o corpo para conseguir mais precisão, o jovem seguiu com ainda mais cortes afogando os berros daqueles que foram feridos com a primeira forma.
Dando mais alguns passos a frente, alinhando mais soldados na linha de alcance do seu golpe, Silver ajeitou sua postura pela terceira vez.
— [Terceira forma – Dança das nove caudas]
Desta vez os cortes eliminaram todos os inimigos sem falha, com o triplo da quantidade de cortes que o golpe anterior teve.
Os ataques criaram uma área de morte ao redor de Silver, na qual nenhum dos soldados ousava entrar por medo de serem mortos. Isso irritou Vigrid, quem continuou berrando para que eles atacassem o jovem.
Suspirando, o dragão prateado deu um leve peteleco na espada em suas mãos, fazendo com a mesma se estilhaçar. As técnicas utilizadas por ele colocou um fardo maior na lâmina que o esperado.
— Isso só quer dizer que essa forma ainda não está perfeita.
Pisando em uma espada mais próxima para levá-la até sua mão, Silver decidiu terminar com o ‘coup’ agora.
— E para fazer isso, o motivo da luta só precisa desaparecer.
Torcendo um pouco o corpo, o jovem voltou para a posição original usando o momentum criado pelo movimento para lançar a espada.
A arma atravessou o salão, cravando sem resistência alguma no estômago de Vigrid, cujo sangue cobriu a lâmina que ressurgiu das costas do nobre. Diferente do que houve com todos os demais soldados, foram os gritos do homem quem afogaram os demais sons.
Como se combinado de antemão, a batalha parou enquanto os soldados assistiam o nobre agonizar e se ajoelhar no chão, fazendo a coroa a qual tão desejou quando baixou a cabeça.
Silver caminhou até o homem e todos soldados a sua frente abriram caminho para ele sem hesitação.
— Bem, seu reinado morreu cedo huh? — comentou o jovem pegando a coroa também manchada com o sangue de Vigrid.
Não houve resposta alguma, apenas o barulho de vômito vindo do nobre.
O demônio prateado ignorou o corpo decadente do nobre, fazendo seu caminho até Moon que o aguardava com um sorriso no rosto.
Colocando a coroa ainda manchada de sangue na cabeça da matriarca, não, da rainha, Silver deu fim ao evento.
‘Agora só mais alguns dias e eu vou finalmente ter alguns oponentes divertidos’
Ainda havia sangue na coroa, mas Moon ignorou isso, parecendo completamente perdida em seus próprios pensamentos.
‘Oh, bem… Silver acabou de me coroar, então ele me considera sua rainha. Se eu oferecer uma chance dele se tornar meu “rei” para ajudar a “gerenciar” o reino ele não deve recusar…’
— Hehehe — A matriarca riu pensando nisso, fazendo o jovem a olhar estranhamente.
‘E com tudo já planejado, um mês deve ser o suficiente para organizar um casamento… Hehehe’
É verdade que ela já havia planejado o próprio casamento dos sonhos há muito tempo, porém, esta não era a hora certa.
[Aviso!]
Uma voz levemente robótica soou de lugar algum, alcançando todos os participantes no mundo virtual.
[Devido a solicitação dos administradores, prazo de tempo para a conclusão do objetivo foi reduzido]
Após isso, os participantes que ainda não conseguiram dominar seu reino começaram a se sentir nervosos. Porém, o prazo inicial também não era dos maiores, então ainda havia esperança.
[O novo limite expira no pôr do sol deste mesmo dia. Boa sorte]
E então essa esperança foi destruída no momento seguinte.
Enquanto alguns amaldiçoaram a mudança súbita e começaram uma corrida até o castelo de seus reinos, Moon também amaldiçoou por um motivo diferente.
‘Maldito efeito borboleta!’
Essa deveria ser a primeira vez que ela sentiu tanta raiva de algo, ainda mais de uma mera teoria, um conceito. Este do qual só recebeu boas notícias até agora, como a mudança de Silver comparado a novel, e que tomou a iniciativa de mexer com ele também.
‘Sigh, parece que meu casamento vai ter que ficar para outra hora… Que decepção’
Ao contrário da decepção de Moon, Silver estava animado.
— Como você quer dividir os oponentes?
— O que? Ah, um… — Um pouco assustada pela pergunta repentina, a matriarca respondeu — Oh, você pode escolher aqueles que você quiser. Eu lido com os outros.
‘Espera, como ele sabe que nós vamos ter que lutar contra os outros participantes? Será que…’
Enquanto Moon pensava nisso, Silver tinha pensamentos bem semelhantes.
‘Então eu estava certo. Ela deve ter sido reencarnada, ou transmigrada ou sei lá’
Pela resposta dela, ficou claro que ela sabia de algo que tecnicamente não deveria, mesmo sendo a matriarca de um clã. Mesmo suspeito ele decidiu ignorar, ele tinha uma luta interessante por vir então o jovem resolveria isso após essa fase do torneio.
Sob os olhares de todos convidados e soldados, a dupla saiu do salão a tempo de ver o pôr do sol se aproximando.