A Ascensão do Imperador - Capítulo 8
Os assassinos e os caçadores estavam numa disputa feroz e acirrada. O choque dos golpes tirara o silêncio habitual do lugar abandonado.
Kevin estava mais afastado da luta, observando, seu olhar era pura fúria. Ele analisava os caçadores esperando uma brecha para poder atacar, em especial, Kenjirou. O fato dele ser um mago deixou o assassino mais intrigado, porém, com uma vontade maior de mata-lo.
No meio da batalha, balançando sua lâmina, John ia pressionando um dos subordinados de Kevin. Seus cortes eram limpos e precisos, sem nenhum movimento precipitado. Em um golpe que formou um arco luminoso, ele cortou seu adversário. Um corte que cruzou o ombro direito até a extremidade do tórax esquerdo.
O corte limpo nocauteou o assassino que caiu. Uma poça de sangue surgiu manchando o manto.
Akira e Ken, por outro lado, eram caóticos em seus golpes, eles esquivavam e acertavam seus oponentes, com uma ferocidade absurda.
— Você é meu, garoto. — disse enquanto avançava.
Kevin ia de encontro a Kenjirou, seus olhos emanavam sua intenção assassina.
Percebendo a aproximação, o jovem decidiu deixar o assassino com que lutava para John, que veio ajudar.
Seus olhos brilhantes eram iguais aos seus punhos flamejantes, a quantidade de Fluxo que ele emanava era grande. Kevin então decidiu fazer o mesmo, ele liberou todo seu potencial assassino.
“Não se desconcentre, ainda faltam um, eu sei que ele está escondido.”
Desde antes a batalha começar, Ken percebeu a presença de quatro pessoas. Porém, o que preocupava ele foi ter sentido uma fraca presença junto dos outros quatro, mesmo que por segundos, uma presença oculta que nenhum dos dois caçadores percebeu.
Ele pensou que fosse um erro, mas a atitude do Líder dos Assassinos o fez repensar isso.
Como um borrão, o assassino avançou em seu alvo; que estava preparado. Ele tentou estocar a adaga de lâmina preta na barriga do jovem, que recuou dando um passo longo para trás. Mas, ele interrompeu seu ataque em resposta a esquiva, usou a segunda adaga para continuar sua investida. Sua mão esquerda veio por cima, a ponta da adaga veio mirando o rosto do jovem.
Sem tempo para desviar, ele bloqueou com seu braço, perfurado com o golpe.
A lâmina penetrou seu pulso, o sangue escorreu pelo fio da adaga, a reação do assassino foi esboçar um sorriso perverso enquanto pressionava sua arma. Como um instinto, o jovem liberou mais chamas de seus pulsos, as labaredas cresceram e o assassino soltou a adaga branca.
— Vamos, você pode ser mais interessante! — bradou Kevin.
Ele tirou a adaga presa em seu pulso e jogou no chão, a lâmina estava emitindo um brilho vermelho. A alta temperatura retorceu o fio da arma.
Avançando em direção ao assassino numa velocidade absurda, as chamas em seus braços ficaram mais violentas. Seus olhos já iam perdendo a calma, ele queria acertar o homem com toda a sua força.
Uma sequência de socos foi desferida. Cada soco era veloz como uma flecha deixando um rastro de labaredas. Todos são esquivados por Kevin, que ia recuando sem a mínima dificuldade.
— Tanto poder, mas tão mal usado. — provocava com um sorriso sarcástico — Você é realmente um Mago?
Caindo nas provocações, um ataque impulsivo foi feito, algo que o assassino queria. O seu golpe direto foi bloqueado com a palma da mão. Kenjirou abaixou a guarda, dando espaço para receber um golpe direto em seu rosto com a adaga negra.
Por questões de segundos, o jovem conseguiu desviar do golpe inclinando sua cabeça para o lado oposto do ataque, a arma passou rente a sua orelha fazendo um corte leve.
Os dois saltaram para longe, se desvencilhando mais uma vez.
Ambos estavam ofegantes pela contínua liberação de Fluxo, algo que exigia bastante do corpo. Usar a própria energia vital para melhorar atributos físicos era uma atitude comum entre caçadores, mas que requeria anos de treinamento. A batalha de resistência deles só ia começando.
“Esse cara só está ganhando tempo, mas porquê?”
— Vamos lá, não fique exausto agora. — alongou-se — A brincadeira vai começar agora.
— Onde está o garoto? — indagou Kenjirou novamente.
O tempo ficava cada vez mais curto e a vida do garoto, Shun, corria perigo.
— Talvez, se eu levar um mago vivo, eu ganhe uma promoção. O que me diz? — perguntou Kevin.
— Você acha que isso é uma brincadeira? Eu vou quebrar sua cara, cretino.
Começou avançar em direção ao assassino. Apenas sua mão direita novamente começou a ser preenchida pelas chamas, dessa vez, mais violentas.
— Minha missão é só matar o Akira, se vier comigo, deixo John e o pirralho vivos, em um comando meu eu posso matar o refém, pense um pouco.
Ele então parou.
“Sabia, ele pensa que pode salvar o garoto.”
A persuasão do assassino começou a funcionar, ele acreditou.
— Blefe!
Em uma explosão, o chão ao redor do jovem começou a rachar e quebrar. Como um monstro, ele liberou sua presença ao máximo, fazendo com que todos presentes sintam calafrios e arrepios. Uma imposição desse nível faz com que todos na área notem sua intenção e fiquem alerta, até mesmo o elemento que estava escondido.
“Achei você.”
— Akira, preste atenção! — exclamou para os caçadores em sua luta. — Shun estava debaixo do nosso nariz o tempo todo, ele está no galpão atrás da gente, exatamente no segundo andar, tem um assassino com ele.
Com um sorriso, Akira empurrou seu adversário para o vice-líder e foi em direção ao galpão. Em um único soco de direita, derrubou o portão de madeira de quase 3 metros que selava o local, o estrondo da queda foi alto o suficiente para assustar até mesmo os moradores que estavam longe da luta.
“Esse filho da puta, usou o próprio Fluxo para se mostrar e funcionar como um sonar, todo mundo percebeu e se assustou, até o novato.”
Kevin percebeu que todo o seu plano foi frustrado, mas invés de ficar preocupado, ele ficou cada vez mais animado, a sensação da responsabilidade de matar inimigos formidáveis o animava.
Ainda mais o que ele via, um mago adversário usuário de magia de fogo, uma aura guerreira assustadora e uma mão direita incandescente. Aquela cena o relembrava de algumas memórias.
— Essa visão, Erman eu vou matar esse garoto como se estivesse contra você. — disse Kevin indo em direção do jovem.
— Erman!? De onde você o conhece, como você sabe o nome do Hell Diviser?
A pergunta do garoto animou ainda mais o sádico.
— Erman, também chamado de Hell Diviser, foi o meu querido tutor, o mesmo que deixou essa cicatriz no meu rosto. Um dos maiores assassinos que eu já vi, matando… — provocou o jovem.
Com um poderoso soco de direta, Kenjirou interrompeu a fala do homem de branco. A fricção do golpe flamejante o lançou mais longe do que o anterior, como um pilar de fogo, ele foi consumido pelas chamas e projetado para outro galpão, explodindo completamente o lugar do pouso.
— Não ouse falar dele assim.
[…]
— Esse soco doeu. — observando a luta, a mulher jogou a bituca do seu cigarro fora.
A assassina de cabelos prateados assistia à luta desde o início, com seu subordinado sendo novamente lançando para longe com um golpe mágico, ela só pode pensar o quão patético ele era.
“Tanto ego para perder uma missão simples.”
Tirou um dispositivo igual a um rádio transmissor e sintonizou o aparelho.
*Bip*
— Quebra de contrato, Kevin Baumar, Assassinos de Contratos Grau 4, falha na conclusão da missão em Verossin, destituição do assassino será encaminhada formalmente.
O relatório foi feito, desacreditada do seu pupilo sua face era frustrada.
“Tsc, o meu melhor prodígio perdendo para um mago bastardo. Erman foi muito mole treinando-o.”