A Garota e o Contrato da Espada - Capítulo 7
Kaori brandia sua espada em um espantalho enquanto um pequeno senhor se aproxima dela.
— Então era só a senhora Kaori — Disse o homem enquanto alisava sua longa barba grisalha.
Se tratava de um pequeno homem idoso com uma aparência pacífica, no entanto, Evelin que o observava de dentro das sombras sentiu algo diferente. Era a primeira vez em sua vida que a mera presença de alguém era o suficiente para sufocá-la. Todos os seus instintos gritavam para ela fugir o quanto antes.
— Ah, senhor Silva. O que te traz até aqui? — Indagou Kaori parando seu treinamento.
— Pensei ter sentido uma energia estranha vinda daqui, mas parece que era só você treinando.
— Sim, sim. Peço desculpas por incomodar o senhor.
A Kaori que conversava com aquele senhor não parecia em nada com a garota agressiva de antes. Ela agia de forma totalmente formal e educada quando falava com aquele homem. Seu modo de agir transmitia até um certo medo por parte dela.
— Bem, se era só isso. Acho melhor eu voltar e deixar você em paz — Respondeu o homem partindo daquele lugar.
Quando a aura assassina dele se tornou imperceptível, Kaori se sentou no chão parecendo muito aliviada.
— Quem era aquele homem? — Indagou Evelin saindo das sombras.
— É uma das pessoas que você não quer receber atenção. Eu chamei ele de “senhor Silva”, mas isso é apenas um apelido. Ninguém sabe seu verdadeiro nome — Explicou Kaori.
— Você acha que ele percebeu a minha presença?
— É óbvio. Você não sentiu aquela aura assassina? Ele não andaria por aí assim à toa.
A garota engoliu seco. Ela realmente havia percebido que algo estava estranho.
— Ele é o líder dos Guardiões. O Gier deve ter percebido como os humanos esqueceram praticamente tudo sobre os demônios e a magia. Eles são os responsáveis por isso, são os Guardiões do Saber — Continuou ela — Bem, melhor voltarmos ao treino. Agora que você sabe se esconder, deve aprender a atacar.
Kaori se levantou brandindo sua espada e sem aviso atacou Evelin. Foi um golpe certeiro e perfurou o estômago da garota.
— Você enlouqueceu?! Vai matar ela desse jeito! — Exclamou Gier.
— Deixa de ser idiota, isso não é nada — Retrucou a garota demônio.
Ela se aproximou de Evelin que agonizava de dor no chão e novamente sem aviso, levou um chute no rosto. Foi um grande choque para ela, ser atacada repentinamente, no entanto, após a dor do impacto do chute ela sentiu um alívio. O corte no seu estômago havia fechado.
— O-O que você fez? — Indagou Evelin ao perceber que a dor havia sumido.
— É um poder meu. Eu chamo de porrada ao contrário — Explicou Kaori, que partiu para outro ataque.
Dessa vez ela estava preparada e conseguiu defletir o ataque usando sua espada, mas logo após o primeiro, um segundo ataque veio. Dessa vez o corte acertou o seu ombro esquerdo. Novamente, após o golpe um chute veio na direção de Evelin.
— Você só lutou contra humanos fracos até agora, tem usado apenas o seu instinto para atacar. Você tem em suas mãos o que provavelmente é a melhor arma do mundo, se torne digna de seu uso!
Kaori fez um corte na vertical que foi amparado pela lâmina de Gier. Dessa vez a garota partiu para ofensiva e tentou um contra ataque, que foi facilmente desviado com apenas um movimento de cintura. Após o seu fracasso acabou mostrando as costas ao inimigo e levou um grande golpe na horizontal. Em vez de um chute, Evelin levou um forte soco na coluna.
— Atacar cegamente não te ajuda! Cada passo seu tem que ser pensado — Disse a garota demônio voltando ao ataque
— Como eu faço isso se você não me dá tempo nem pra respirar! — Retrucou Evelin enquanto se protegia dos golpes com a espada.
— Você não aprendeu nada com o último teste? Não pense como uma humana.
Outro corte seguido de soco acertou a garota. Após levar tantos ataques em seguida, sem tempo para respirar, Evelin perdeu momentaneamente o controle e atacou usando seu fogo sem perceber. Kaori ao perceber, cortou o ar em torno da garota, passando a ponta da espada próxima a jugular dela e abafando as chamas. Com o impacto do golpe, Evelin caiu de costas no chão.
— Se você ousar apontar o seu fogo para mim novamente, não será apenas o ar que eu cortarei — Disse Kaori com a ponta de sua espada pousando próxima da garganta da garota — Vamos fazer uma pausa pra descansar, apesar de você não precisar.
A garota demônio guardou sua lâmina na bainha e se afastou de Evelin que ainda estava ofegante no chão.