A Garota e o Contrato da Espada - Capítulo 8
— O que ela acha que eu sou? Me obrigar a treinar assim, sem nem poder respirar. Como ela acha que alguém pode aguentar isso? — Resmungou Evelin sentada no chão.
— Este é justamente o seu maior erro. A Senhorita Kaori está tentando te mostrar, que você não é mais humana. Na verdade, nunca foi. Todas as suas travas atuais são mentais. Seu corpo evolui, mas sua mente não — Respondeu Gier.
— Você está certo… Minha vida inteira foi uma mentira e eu nunca fui uma garota humana normal.
— Espere, não foi isso que… — A espada começou a tentar se explicar, mas foi cortado pela garota — Kaori, estou pronta. Vamos voltar a lutar!
As duas estavam novamente a postos. As duas garotas se encaravam com suas espadas em mãos. Evelin respirou fundo e observou atentamente sua oponente, esperando que ela começasse a ofensiva. Dito e feito, Kaori foi quem tomou a iniciativa. Ela começou o embate com seu rotineiro corte na vertical. A garota acompanhou a trajetória da espada que vinha em sua direção. Notando cada centímetro de ar que era cortado com aquele golpe. Por um pequeno momento, o mundo pareceu diminuir sua velocidade, usando tal oportunidade, ela desviou do golpe com apenas um movimento de cintura. Sem o menor esforço, Kaori reverteu a direção do golpe recolhendo sua espada enquanto atacava. Evelin tentou novamente desviar do golpe, no entanto, a lâmina acertou em cheio o seu plexo solar.
— Quando eu achei que você entendeu, isso acontece. Lembre-se, é impossível curar uma ferida feita diretamente no coração. Tome cuidado — Explicou a garota demônio enquanto dava um gancho de esquerda no rosto de Evelin.
Sem nem mesmo pestanejar, a garota mudou da defensiva para ofensiva. Enquanto se aproximava, analisou friamente o golpe de Kaori e sentiu como se fosse capaz de ver toda a trajetória da lâmina. Vendo o caminho que a espada estava trilhando, ela foi capaz de desviar e desferir um golpe certeiro no rosto de sua oponente. Essa movimentação, entre ataque, defesa e contra-ataque, não durou mais que um segundo. No entanto, para ambas pareceu uma eternidade.
— E-Eu consegui…? — Perguntou Evelin, se virando para averiguar se havia ou não acertado sua oponente. Para sua surpresa, Kaori estava intacta — Como assim? Eu tenho certeza que acertei!
— Mas acertou mesmo — Respondeu a garota demônio colocando sua mão em sua bochecha esquerda, revelando um pequeno corte — Isso que você usou é magia de sangue para melhoramento. Você basicamente aumentou a quantidade de sangue que percorria seus olhos e cérebro.
— Por isso parecia que o mundo havia desacelerado…
— Agora que você sentiu como é, devemos treinar para você fazer a mesma coisa nos seus músculos. Sua força pode ser inumana, mas sua velocidade ainda precisa melhorar.
— Certo! — Exclamou a garota se preparando para um novo round.
Foi preciso um dia inteiro de treino apenas para ela conseguir entender o que era aquela magia nova. Evelin não conseguiu controlar seus novos poderes antes do anoitecer, no entanto, conseguiu usar todos eles ao menos uma vez.
— Para alguém que passou a vida inteira sem nem saber que magia existe, até que você tá indo bem. Claro que não é nada comparado com o que eu consigo fazer, mas admito que você foi bem — Comentou Kaori enquanto preparava uma fogueira mágica.
— Sim… Mas eu acho que eu só consegui por causa do Gier — Respondeu Evelin.
— Com certeza. Mas já que você fechou contrato com ele, é quase como se vocês dois fossem um só. Receber uma ajudinha dele não faz mal.
— Senhorita Kaori, eu poderia perguntar o que houve para esse seu bom humor repentino? — Indagou a espada.
A garota também havia estranhado o fato de sua treinadora que começou o dia gritando, agora estava agindo de forma tão amigável.
— Acho que depois de passar o dia todo espancando a mestiça, eu aliviei um pouco do meu estresse — Explicou a garota demônio que tinha a sua cauda balançando de um lado para o outro — Aliás, uma coisa que devo avisar. Não use magias de sangue para melhoramento de forma contínua. Como você é meio humana, seu corpo não está adaptado para isso. O uso prolongado pode causar mudanças permanentes na sua fisionomia.
— Como assim “mudanças permanentes”? — Indagou Evelin, se sentando ao lado da fogueira.
— Bem, você pode alongar os seus membros por causa do fluxo grande de sangue e seus olhos podem mudar de cor também. Pode perder um pouco a sua aparência humana…
— Mas isso não traz nenhum efeito colateral que não seja apenas estético?
— Sim, mas… — Kaori tentou continuar a explicação, mas foi interrompida — Você e Gier já me disseram isso. Eu perdi minha humanidade a muito tempo atrás. Não preciso parecer humana. Vou patrulhar um pouco a área.
Assim ela saiu, deixando para trás Gier e a garota de cabelos roxos.
— O que eu fiz com essa garotinha… — Resmungou a espada.
— Não foi você que disse que ela escolheu por conta própria? — Indagou Kaori se esquentando na fogueira mágica.
— Sim, mas não precisava ser assim…