Invoker - Capitulo 6.1
Linea estava sentada sozinha no refeitório da escola, era hora do almoço e estavam servindo ensopado de carne, arroz, feijão e salada azul, para sobremesa haviam frutas picadas, ela estava saboreando sua comida, era um momento mágico para ela, onde um pouco de suas feições mudaram, abrindo um leve sorriso.
Wander estava passando, seu cabelo vermelho parecia imovel, seus olhos, tambem vermelhos buscavam um local para se sentar, e volta e meia se voltava para seus amigos, com um sinal de negativo, um deles ainda em busca de uma mesa, acabou vendo Linea sozinha
— Wander, olha lá – Disse o amigo, eufórico e cansado após ter que andar rápido segurando sua bandeja, apontando para uma mesa vazia .
o garoto se virou e seus olhos fixaram apenas para um lugar,seu coração começou a palpitar e suas pupilas aumentaram, era a garota que ele via todos os dias, sentada e sorrindo, aquela cena ficaria gravada em sua mente para sempre.
Ele começou a andar ignorando tudo ao seu redor, pessoas que passavam em sua frente acabavam atropeladas, mesmo com todo impacto, ele mantinha sua bandeja firme e sua comida intocada, seus passos eram suaves porém sua determinação era unica, puxar assunto com a garota que não saia da sua mente.
— Oi Linea, tudo bem? — Disse Wander chegando com um sorriso de ponta a ponta e se sentando numa cadeira ao lado da garota.
Linea que estava imersa em seu mundo de comida, tomou um susto ao ouvir um som tão próximo a ela que se virou fazendo uma pose de defesa, levantando os braços e cerrando os punhos, um pouco abrupta e querendo partir para o primeiro golpe. porém ao ver que era Wander, ela desarmou e ficou mais tranquila.
— Não vou te ferir, mas me diz o que está comendo de tão bom?
— carne
— Você adora carne?
— Sim.
Linea tinha uma grande dificuldade para estabelecer uma conversa, respondendo só o necessário com o menino a sua frente, porém ela decidiu tomar uma iniciativa, ela pegou a colher, colocou um pouco de carne e quando o Wander abriu a boca ela enfiou a carne dentro.
—- Uggh, cof cof. eu não estava preparado.— Retrucou Wander com a voz abafada cheia de comida na boca
— Está bom? — Disse Linea com uma cara de dúvida.
Wander então pegou na mão de Linea que ainda estava com a colher, e com a outra fez um sinal para que ela aguardasse, Linea ficou observando enquanto o menino se recompunha e engolia a carne.
—- Ufa, consegui, quase me engasguei, não sabia que adorava carne, haha.
Linea seguia olhando para Wander, ela não estava entendendo muito sobre ele, diferente de Allister e Selena, ela não conseguia entender mais sobre aquela pessoa a sua frente.
— Tá tudo bem Linea? seus olhos são lindos, mas tem algo te afetando?
— Não consigo saber se gostou?
— Da carne? é pode me dar mais um pedaço? mas seja gentil.
Linea, viu que Wander continuava com a mão dele em cima de sua mão, então ela e retirou, deixando o menino um pouco corado, ela pegou um pedaço de carne menor e o alimentou com delicadeza desta vez.
— O que achou? — Disse Linea esperando a reação de Wander.
— Uma delicia, não é a toa que você estava sorrindo comendo.
— Não consigo sorrir, minha condição não permite.
— Mas eu vi você fazer uma parábola para cima com a boca.
— Isso conta?
— Sim, era bem tímido, mas tinha.
Linea colocou a colher na bandeja, pegou seu calculário e começou a se ver no espelho que tinha nele, ela tentava e tentava sorrir, mas sem sucesso.
— É que acho que no seu caso você tem que ser espontânea — Disse Wander ao perceber a atitude de Linea.
Ela olhou para Wander confusa, ela não entendia bem o que era aquilo, e ficou olhando para ela esperando uma explicação, o menino entendeu rapidamente e começou a falar.
— Você tem que fazer isso sem forçar, quando é forçado não é verdadeiro.
— Ah, posso perguntar algo? — Disse Linea um pouco
— Pode.
— Você tem raiva da escola?
— Por que essa pergunta do nada? — Respondeu Wander surpreso
— As vezes eu vejo você com raiva. — Disse Linea após lembrar de algo
— Então você presta atenção em mim? Não é da escola, é do meu irmão, eu e ele brigamos as vezes e isso faz com que nossa família tenha de intervir às vezes, ai acabo tendo de me ausentar.
Linea se virou e entendeu que ele estava um pouco triste, então ela lembrou de um momento com o pai dela e colocou a mão na cabeça de Wander, fazendo um cafuné.
—- Calma, isso vai passar, como uma brisa no mar. — Disse Linea querendo acalmar a pessoa a sua frente.
Wander voltou a corar novamente e começou a comer, e durante o resto do horário de almoço, os dois ficaram conversando, mas onde Allister e Selena estavam?
não perca no próximo episódio.