Menos 9999K Pontos de Vida - Capítulo 14
Seis anos atrás dentro de uma fase um jovem suando frio estava de frente a uma criatura horrenda.
— Me desculpe, mas preciso do equivalente a cem núcleos de Rank S
Jun com olhos mortos e uma feição inexpressiva foi andando em direção ao jovem paralisado olhando fixamente sem saber o que fazer.
— Nã…nã…não
O jovem gritou e jun passou do seu lado cortando seu pescoço com sua espada
— Serviço completo…
Jun falava isso limpando a lâmina da espada com um pano retirado do bolso de sua calça jeans.
— Agora só preciso de vocês
Jun falou vendo dois lobos negros com faixas vermelho enroladas em suas patas e brilhantes olhos roxos
Um dos lobos pulou em direção a jun que o deixou morder um de seus braços, após isso ele, Jun Saie se virou para o lado enfiando a espada em seu crânio, correndo em direção ao outro lobo, que estava pulando e abrindo sua enorme boca na direção da cabeça de jun que saltou no ar se desviando do lobo, segurando a parte superior de sua mandíbula o jogando para trás fazendo o lobo cair de barriga para cima no chão enquanto isso Jun enfiou a lâmina da espada no coração do lobo o matando.
Jun guardou a espada na bainha e iria imediatamente para o lugar de encontro no começo da fase onde Tremio e Natsumi estavam.
— Hei jun, você voltou… espera o que houve com seu braço?
Tremio falou puxando o jovem ao seu lado que era um curandeiro
— Eu e Pam fomos atacados por uma alcateia de lobos negros, nós conseguimos vencer, mas ele acabou se descuidando
Tremio pôs a mão em seu ombro, enquanto o outro jogador o curava
Não se preocupe, isso é o que acontece nas fases, fico feliz que pelo menos você se salvou
Natsumi sentando numa pedra ficou olhando jun, após Tremio sair sua expressão mudou para uma feição inexpressiva com um olhar morto
— Hei jun, você tem dormido bem?
— Sim, eu tenho dormido sem problemas.
Natsumi se levantou e foi até onde Tremio estava.
— Tome cuidado, tem algo pior que os mobs perto da gente.
Atualmente na frente de um prédio de trinta andares, Jun estava atrás de um grupo de quatros outros jogadores.
” Tinha que ser um prédio? Isso vai demorar mais do que pensava. ”
Dois dos jogadores tinham cabelos cinzas e eram de Rank E enquanto outros dois tinham um cabelo castanho e o outro preto, estes eram de Rank B, Jun estava atrás com os outros dois jogadores Rank E que carregava 2 grandes bolsas vazias para pegarem os núcleos dos mobs.
Ao entrarem na fase eles viram quatro criaturas de pedra, seus corpos eram irregulares tendo partes umas maiores que as outras e seus olhos eram duas esmeraldas.
— Não se preocupem, eu cuido deles. O jogador Rank B de cabelos castanhos usando uma armadura negra, que apenas não tinha o de elmo andou calmamente na direção das criaturas que por conta da estrutura de seu corpo Pareciam extremamente lentas.
dez metros das criaturas, uma forte onda de vento circulou por todo o lugar cortando em segundos os mobs em pequenos pedaços de pedras.
— Vamos aos próximos, será responsabilidade sua Yitr.
— Certo, certo. Espero que seus corpos não sejam muito duros.
Enquanto eles falavam, Jun ficou olhando de trás de todos com seu machado na cintura olhando à sua volta.
“Um rank B que pode controlar livremente o vento e outro espadachim, desde que não secassem essa será um Raid fácil… Eu queria pensar assim, mas a exigência da fase me deixa preocupado”
O grupo passou facilmente pelos andares do prédio, exceto os andares em que a cor nas paredes, tetos e chão era laranja e não padrão marrom normal.
Andar 29, penúltimo andar
O jovem que estava usando uma armadura negra passou andando calmamente entre as criaturas formadas de pedras, agora com ossos vermelhos expostos.
— Sejam triturados.
O jovem sorria e tornados se formavam com as criaturas no centro conforme ele ia fechando a mão o tornando ia diminuindo de tamanho e arrancando pedaço a pedaço do corpo das criaturas.
O outro jogador Yitr usando uma jaqueta cinza e uma calça jeans preta estava guardando suas espadas nas bainhas de sua cintura, atrás dele havia um traço de sete das criaturas cortadas em três pedaços.
— Elas arranharam uma de minhas espadas, seus núcleos pagarão a restauração da lâmina.
Ele falou com uma cara sombria, atrás do jogador Rank C estava o mesmo tipo de criatura, indo dar um soco o jovem esticou o braço para frente e quando recebia o golpe na palma da mão metade do corpo da criatura explodia.
— Oh! os veteranos são incríveis.
— Verdade Simp, nem precisamos fazer nada até agora.
” Esses dois me lembram da primeira fase que participei, todos eles eram incríveis, mas eu simplesmente ignorei tudo depois que comecei a conseguir cuidar sozinho das fases”
Quinze minutos se passaram e todos estavam em frente a escadaria que levava ao último andar, mas todos olhavam para a menor pessoa do grupo, um jovem usando um capuz e uma calça moletom cinza com as mãos no bolso da blusa, os três falaram então.
— O que iremos fazer com você?
— xamã são burros assim?
— É a sua vez agora.
Jun olhando para o jovem de capuz do seu lado se afastou para o lado rapidamente.” Então, novamente o chefão veio até nós. ”
A criatura começou a rir, sua pele começou a ficar roxa, seus membros começaram a crescer e no seu rosto começou a se formar uma máscara.
— Então vocês evoluíram desde a última vez, apesar que estão me confundindo com um simples xamã então tenho minhas dúvidas.
” Última vez? ”
A criatura soltou um grito ensurdecedor fazendo as pequenas pedras jogadas pelo lugar tremerem e algumas das grandes racharem
— Não me compare com um ser inferior.
A criatura estava na sua forma original, um corpo magricelo com longas pernas e braços uma máscara tampando seu rosto que teria apenas um risco preto formando uma boca
— Prestem atenção a tudo à sua volta, ele é um Xiava.
— O que essa criatura está fazendo em uma fase nível D?
— Apareçam.
O Xiava falou fazendo diversos pares de esmeraldas brilharem por toda a área, surgindo mais dessas criaturas com corpo formado de pedras como as outras com o diferencial que runas brilhando em roxo estavam espalhadas pelo seu corpo. Fechando todo o lugar, elas os impediram de sair, três criaturas dessas saíram do chão abraçando os três jogadores rank E sem ter tempo de reação.
” Não posso escapar, um Rank E nunca conseguiria só com a força física isso ”
Os dois jogadores Rank B criavam duas ondas de poeiras olhando diretamente para o Xiava e gritavam.
— Você está morto!
O Xiava sorria e todo o pó voltava formando todas as criaturas de pedras, nesse meio-tempo, Jun estava parado deixando a criatura o segurar viu que o pó rodeava as pequenas esmeraldas que seriam os seus olhos.
” Dane-se, se vou chamar muita atenção agora”
Jun bateu o pé no chão empurrando os braços da criatura com força suficiente para escapar, rapidamente pegando seu Machado ele virou-se acertando uma das esmeraldas no rosto da criatura a rachando fazendo metade do corpo dela desabar.
— As esmeraldas, acertem elas.
Quando Jun falou isto, estranhamente as criaturas se afastaram e Jun sentiu uma mão gélida em seu ombro, do seu lado estava o Xiava.
— Interessante, venha comigo. Xiava e Jun desapareceram e os outros grupos estavam cercados por várias das criaturas, podendo apenas ouvir o que Jun havia dito com exceção de um deles que estava em cima de uma das criaturas. Os dois estavam em uma sala vazia, apenas terra havia por todo lado. O Xiava estava na frente de jun indo lhe dar um o soco
Jun afundava os pés no chão conseguindo segurar o soco da criatura, o Xiava chutou rapidamente o estômago de jun, o mandando para longe, estalando os dedos o Xiava fez uma lança de pedra sair do chão e atravessar o coração de jun
— Pelo jeito você apenas parecia ser forte, que decepção…
[Perfuração no coração – Dano contínuo = 100]
[Dano fatal]
Quando a criatura terminou de falar a lança que havia cravado no coração de Jun passou raspando por seu rosto.
— Mal me chamou para um encontro e já roubou meu coração, que tal me pagar um café agora?
— Como?!
Xiava assustado, viu a ferida que havia feito e mesmo assim ele estando de pé, ele travou quando percebeu jun na sua frente afundando um soco em sua cara