Naruto Renegado - Capítulo 16
Capítulo 16: Sakura contra os ninjas do Som!
Zaku caminhava em direção às raízes, com o objetivo de matar Sasuke. “Não…”, pensou Sakura, vendo ele. Sentia seus cabelos sendo puxados pela genin.
“Não posso deixá-lo avançar… Tenho que fazer alguma coisa, mas o quê?”. Suas mãos tremiam, seu corpo queimava ainda pelo impacto e seus olhos ardiam enquanto tentava resistir ao choro.
Olhou para o lado o quanto pôde e viu Dosu indo atrás de Lee, que estava jogado no chão, aturdido, com sua cabeça deitada numa poça de seu próprio sangue.
A garota puxou forte seu cabelo, fazendo-a olhar novamente para Zaku. “Vai Sakura”, sentiu uma lágrima saindo de seu olho e de repente não estava mais lá.
Uma antiga memória lhe veio à sua mente. Uma memória de quando era pequena, talvez teria un 5 ou 6 anos, embora não se lembrasse com certeza.
Naquele tempo ainda era amiga de Ino, as duas se juntavam para conversar e brincar. E uma vez, enquanto brincavam de pega pega, sua amiga caiu e ralou o joelho.
Ino começou a chorar ao ver um pouquinho de sangue saindo de seu machucado, enquanto Sakura ficou parada olhando, sem saber o que fazer.
Ficaram vários segundos assim: Ino no chão, chorando, e Sakura apenas olhando, segurando seu pulso, com mil e uma opções, mas sem a maturidade para decidir entre elas.
Pouco tempo depois apareceu uma mulher adulta, loira e de cabelo comprido. Naquele momento não a reconheceu, mas aquilo ficou gravado em sua mente.
A mulher mais velha aproximou a mão do joelho de Ino, e uma luz verde acendeu, e logo apagou. Naquele instante o machucado havia desaparecido, junto com a dor.
— Pronto garotinha. — A mulher limpou a mancha de sangue que ficou. — Tome mais cuidado quando for correr.
— Como você fez isso? — perguntou Sakura, maravilhada.
— É o que médicos fazem, garotinha, protegemos nossos amigos. — Ela se levantou, olhou para os olhinhos brilhantes de Sakura e continuou: — É o que ninjas médicos fazem.
Desde então Sakura desejou ser uma ninja médica, e tempo depois descobriu que aquela mulher era Tsunade, dos três sannins lendários.
Sua lágrima escorreu pela bochecha. A memória desapareceu, e deu lugar a outra, desta vez uma mais recente.
— Digam seus nomes e porque querem ser ninjas — disse Konohamaru.
Os três estavam sentados em baixo de uma árvore, esperando o início da segunda fase do Exame Chunin. Sakura tinha a resposta clara naquele momento.
— Eu quero ser uma grande ninja médica para orgulhar a minha família.
Era o que havia dito. Mas percebeu que havia um problema com a sua resposta, algo que não batia. “Protegemos nossos amigos” era o que havia dito Tsunade, “É o que ninjas médicos fazem”.
E era o que mais desejava naquele momento. Se algum dia pudesse repetir aquela entrevista, Sakura pensou, então sua resposta seria:
— Eu quero ser uma grande ninja médica e proteger os meus amigos…
— O quê? O que você tá sussurrando aí, garota? — perguntou Kin, puxando seu cabelo.
Sakura abriu os olhos, olhou de relance Dosu se agachando ao lado de Rock Lee. O garoto havia vindo para ajudá-la, por mais que fosse um rival, e não sabia o por quê.
A lágrima finalmente chegou em seus lábios, e sentiu o gosto amargo ao lambê-los. Zaku parou a três metros de Sasuke, e Sakura, tremendo, finalmente reuniu coragem para agir.
“Se mexe Sakura, todo mundo depende de você… Se eu atacar Kin, talvez ela não me solte, e vai ser pior se meu pescoço está desprotegido… o que eu faço? O que eu faço?…”
Sua mão foi em direção à sua bolsa e agarrou uma kunai. A garota puxou mais o longo cabelo rosa de Sakura e sorriu.
— Você acha que vai me acertar com isso aí? — zombou Kin, olhando a faca.
— Não é pra você. — Em um movimento rápido e decidido, passou a kunai entre sua cabeça e a mão de Kin, cortando seu cabelo.
Kin cambaleou para trás, segurando os fios rosas e surpresa demais para fazer alguma coisa. Aproveitando esse vacilo, Sakura se levantou rapidamente.
Usando toda sua raiva e medo, acertou com tudo o nariz da genin em sua frente, que caiu dura no chão. Voou sangue, folhas e fios de cabelos para o alto.
Kin se virou para o chão e jogou uma kunai, que passou roçando na orelha de Sakura, tirando sangue. Quando se levantou para se preparar para outro ataque, viu que Sakura já havia lançado uma kunai.
Mas não foi na direção dela, foi na direção das raízes. A kunai cortou uma corda, e segundos depois um tronco grande veio na direção da genin, acertando-a na cabeça e a derrubando novamente.
— Sua merdinha! — gritou Zaku e veio em sua direção.
Quando estavam longe o suficiente de Sasuke, Sakura parou para atacar. Ela correu por trás das árvores, circulando Zaku, para evitar as rajadas.
Jogou uma kunai, e o genin desviou para o lado, revidando com uma rajada explosiva. O impacto acertou a árvore, que começou a cair.
Sakura continuou correndo, e Zaku disparou novamente, tentando evitar que Sakura atacasse primeiro. Por causa de sua velocidade, acabou acertando longe de seu alvo.
Sakura parou alguns segundos atrás de uma árvore, cada vez mais perto de seu inimigo. Inspirou algumas vezes para recuperar o fôlego, sentindo seus pulmões apertarem.
O genin do som viu Sakura correndo novamente, mas desta vez para o sentido contrário ao que estava antes. Ainda estava se recuperando para a rajada, então lançou uma kunai.
A faca passou pelo peito de Sakura, que se desfez no ar. “Genjutsu!”, Zaku se surpreendeu, procurando a real Sakura. Ele a havia perdido de vista.
Ela saiu pelo lado, duas árvores mais para frente que antes. Zaku disparou a rajada novamente, um pouco mais à frente de seu alvo, prevendo que ela desviaria.
Não desviou, e a miragem se desfez. “Mais que merda, de novo esse jutsu?”, ele pensou, procurando por onde sairia a próxima.
Sakura saiu ainda mais perto que antes, pulando pra cima dele. Zaku não gastou sua rajada desta vez, “Um clone de novo…”, e lançou sua kunai, que acertou o antebraço dela.
“Por onde vai sair o próximo? Por onde?”, Zaku olhou em todas as direções, antes de perceber que este último clone não havia se dissipado, mas estava sangrando pelo braço. “Não era um clone!”, apenas teve tempo de pensar.
— SHANNAROUGAA! — gritou Sakura, acertando com toda sua força o rosto de Zaku, fazendo-o cuspir sangue e o derrubando no chão.
Ela subiu em cima dele, e o pressionou contra o chão. O genin acertou um soco forte em seu estômago, fazendo-a se lembrar da ferida que tinha, a dor a fez cair para o lado.
— Sua louca maldita! — gritou, subiu em cima dela e preparou um soco, levantando seu punho.
Sakura se moveu antes e tentou socá-lo, mas ele segurou seu pulso.
— Por que você tá sorrindo? — perguntou ele.
— Zaku, cuidado! — gritou Dosu.
Ele estava tão focado na batalha, em meio a adrenalina, que não percebeu que uma das árvores estava caindo em direção à sua cabeça.
Dosu saltou, e dois metros antes de atingir em cheio Zaku, acertou a árvore com sua mão e, usando as vibrações, estourou o tronco, voando em milhares de pedaços.
— Você quase morreu por ela — disse Dosu.
Zaku não entendeu a princípio, mas depois viu de onde veio a árvore caída, ela seguia uma linha de outras árvores com os troncos estourados por ele mesmo.
— Você fez isso, não é mesmo, maldita? Por isso ficou correndo em círculos que nem uma idiota e me prendeu aqui, você queria que esse tronco me matasse né…
Sakura não respondeu, não tinha nada para responder, havia tentado de tudo, passou do seu limite e ainda assim não conseguiu. Ele ainda segurava seu braço.
Deixou sua mão abrir, perdendo a força que tinha no punho. Quando percebeu que havia alguns fios rosas em volta de seus dedos. “Eu… não consegui…”
— Ei, vocês dois, vermes! — Os três ouviram uma voz falando de cima das árvores. — Foram vocês que deixaram o nosso companheiro assim?
O dono da voz era Neji, o prodígio do clã Hyuuga. Ele estava com seu Byakugan ativo, e suas feições eram de raiva. Ao seu lado estava sua companheira Tenten, agachada e vendo o estado de Lee.
Zaku se levantou, soltando Sakura, e foi ao lado de Dosu. As duas duplas estavam longe uma da outra, mas havia certa tensão entre eles.
Sakura tentou se levantar, mas seus joelhos vacilaram, e a dor no corpo a fez cair novamente. “O time do Rock Lee.. eles vieram ajudar”.
Quando de repente Sakura sentiu um chakra maligno, algo que parecia ter sede de morte, uma energia escura vindo de trás de si.
— O que há com o Sasuke? — perguntou Neji.
Dosu e Zaku se viraram, vacilantes, olhando em direção às raízes. Sakura gelou, sentiu um arrepio percorrendo seu corpo, “Sasuke?”.
Zaku soltou uma gargalhada. — Então ele finalmente acordou?