Naruto Renegado - Capítulo 21
- Início
- Naruto Renegado
- Capítulo 21 - As Duas Equipes se Juntam! Time 7 e Time 10 Únidos!
Capítulo 21: As duas equipes se juntam! Time 7 e time 10 unidos!
Os seis genins caminhavam juntos para a Torre Central. Já estava na hora do almoço, então — pela insistência de Chouji — pararam para comer.
O estoque de comida do time 7 era quase zero. Os bolinhos de arroz de Naruto haviam sido engolidos pela cobra, os de Sasuke completamente esmagados na batalha contra Orochimaru.
A parte de Sakura foi dividida entre os três assim que acordou de seu desmaio, quando curou de suas feridas. Assim, sobrou apenas os bolinhos amassados de Sasuke.
A boa notícia era que Chouji havia trazido uma mochila cheia de alimentos para a Floresta da Morte, a má notícia era que ele já havia comido a maior parte.
Então juntaram tudo o que tinham e racionaram para durar o dia todo. Depois disso, teriam que caçar, o que não seria tantas vezes, considerando que faltava apenas um dia de viagem até a Torre Central.
— Então, precisamos localizar pelo menos duas equipes — disse Shikamaru para o grupo, estavam sentados em um círculo enquanto comiam. — Precisamos de dois pergaminhos no total, um da Terra e outro do Céu.
— Se for da Terra vai ser nosso — disse Sasuke.
— E se for do Céu será nosso — completou Shikamaru.
O garoto Nara agarrou um bolinho de arroz e o levou até a boca, com a outra mão ele colocou em cima da mochila onde estava o papiro.
— O ideal é irmos direto pro centro, tem mais chance de encontrarmos uma equipe com ambos os pergaminhos — continuou. — E vamos torcer pra não pegar dois repetidos.
— Certo. — Naruto ainda estava mastigando sua comida. — Então nós vamos trabalhar juntos… E por que a gente confiaria em vocês?!
O garoto suspirou, estendeu sua mão até o bolinho e deu outra abocanhada. Ino e os outros olharam para ele, esperando a resposta, embora Shikamaru não parecesse muito apurado.
— Porque dessa distância, nenhum de vocês três conseguiriam escapar das minhas sombras. E já teríamos roubado seu pergaminho.
— É mesmo, Naruto. — Sakura se pronunciou. — Temos muitos motivos para confiar neles, eles poderiam ter atacado enquanto estávamos desarmados no rio, além de que somos amigos e genins de Konoha.
Sakura deu uma olhada muito rápida para Ino, que apenas fingiu não ver e observou qualquer outra coisa. Ambas já foram amigas, e depois se tornaram rivais, agora não estava muito claro o que eram.
Uma brisa gelada bateu, vindo do rio, balançando os cabelos de todos. Sakura percebeu a diferença que tinha quando seu cabelo longo era jogado pelo vento para agora.
Mesmo sem terminar de comer, se levantou e foi até a beira do rio, tentando ver seu reflexo. A água ainda tinha corrente demais para ver algo.
Isso a deixava ainda mais triste. Quando sentiu que alguém estava atrás dela. A pessoa se aproximou.
— Ei… Precisa disso? — perguntou Ino, Sakura se virou e olhou sua mão estendida.
— Um espelho? Por que você trouxe um espelho para o Exame Chunin?
— Ei, um espelho tem vários usos, tá bem? — retrucou. — Até mesmo pode ser usado em batalhas, ou para espionar algum inimigo… Mas agora pode servir pra você.
— Obrigada — disse Sakura, aceitando a oferta.
Enquanto isso, o grupo continuou o planejamento. Sasuke e Shikamaru entraram em um consenso do que iriam fazer a seguir. O plano era simples: localizar antes de serem localizados.
O jovem Nara chamou a todos de volta para o círculo e explicou o que eles iriam fazer. Chouji pouca atenção prestou para o que dizia, enquanto Naruto interrompia diversas vezes para fazer comentários pouco úteis.
Pouco depois eles juntaram suas coisas e partiram para a Torre Central, indo contra o Sol. Algumas horas se passaram até acharem a primeira pista de outras equipes: farelo de bolinhos de arroz.
Essas migalhas sinalizavam que alguma outra equipe esteve por ali recentemente, considerando que se fosse há muito tempo, os próprios animais e formigas teriam levado tudo.
Perto dali estava a entrada de uma pequena caverna, e alguns sons ecoavam lá dentro. O grupo logo fez o máximo de silêncio que puderam.
— Ino, você é a nossa única ninja sensorial entre a gente — disse Shikamaru. — Veja se tem alguém dentro da caverna, e quantos são.
— O que? Eu? Mas… Eu não sou tão boa assim.
— Vai lá, você consegue! — exclamou Naruto.
— Fala baixo! — Sakura sussurrou um grito, arregalando os olhos para seu companheiro.
Todos fizeram silêncio e tentaram ficar imóveis enquanto Ino juntava os dedos em um selo para concentrar o seu chakra e usar sua habilidade. Alguns segundos se passaram, Ino estava claramente muito concentrada no que fazia.
Todos tinham uma certa expectativa. Sasuke não tirou os olhos da entrada da caverna nem por um segundo, enquanto Shikamaru mantinha seu olhar em sua colega, esperando ela terminar a sua localização. Chouji e os outros apenas esperavam.
— Eu acho que tem alguém lá dentro — disse, finalmente.
— Você acha? — retrucou Sasuke. — Mas que inútil. — Essa última parte ele sussurrou, embora não tinha certeza de que ouviram ou não.
— Eu tenho quase certeza, quer dizer, é difícil saber, mas se eles estivessem perto eu com certeza teria percebido. Eles devem estar no fundo da caverna ou algo do tipo.
— Tudo bem. — Shikamaru se aproximou de todos. — Vamos montar uma armadilha.
— Eu vou pegar o pergaminho deles, tô certo!
✫✫✫
Dentro da caverna, os dois genins conversavam e falavam o quão moleza estava sendo a segunda fase até agora. Embora tivessem apenas um pergaminho.
Assim que saíram, se depararam com o Sol forte atravessando as folhas dos picos das árvores, e a luz repentina fez a visão deles ficarem delicadas,pelo que acabaram não vendo o fino fio de aço preso a centímetros do chão, e pisaram nele.
— Ai, mas que merda, o que isso?! — gritou o genin quando sentiu uma coisa gosmenta caindo em sua nuca.
Diversas sanguessugas caíram das árvores de onde estavam amarradas, ativadas pela armadilha. Os genins se sacudiam e as arrancavam de sua pele. É claro que isso era apenas uma distração, o verdadeiro ataque veio depois.
— Tanque de Bala Humana! — Os genins, ocupados com as sanguessugas, se viraram apenas para ver uma esfera humana vindo em sua direção rapidamente.
— Mas o que… — Com um forte BOOM os dois genins foram impactados pelo jutsu de Chouji, os mandando contra a parede, já desmaiados pelo impacto.
— É isso aí — disse Chouji, olhando a dupla no chão.
— É — festejou Naruto, saindo das árvores. Os outros os seguiram.
Naruto foi o primeiro a se aproximar dos dois genins para buscar o pergaminho, Ino foi logo após, revistando ambos. Os dois procuraram em ambos os garotos, mas nenhum dos dois encontrou papiro algum.
— O que? Eles não tem nada! — reclamou Naruto, alto.
— Eles são só dois, o outro ainda deve estar na caverna — observou Shikamaru.
Sasuke se aproximou, chutando algumas sanguessugas pelo caminho. Como sempre, não parecia de bom humor, porém se dirigiu para Shikamaru.
— Vocês três podem ir atrás do último que falta, dentro da caverna. Podem ficar com o pergaminho, já que foram vocês que localizaram eles e montaram o plano.
Shikamaru concordou com a ideia e chamou Ino e Chouji para o acompanharem adentro para buscar o pergaminho. Sasuke, Sakura e Naruto ficaram cuidando da entrada. Os três ficaram lá em pé esperando os outros voltarem.
Enquanto isso, o time 10 adentrou na caverna. Levaram consigo uma pequena tocha improvisada feita de galhos e fogo disparado por Sasuke. Embora com certeza não duraria muito tempo.
Depois de caminhar um pouco no escuro, a passos lentos por não poder enxergar mais a frente, ouviram os sons do terceiro genin que faltava. “xii”, sussurrou Shikamaru, e os dois pararam atrás dele.
Estendeu a tocha para frente, tentando observar, quando de repente, das sombras, saiu o garoto acertando um chute na mão de Shikamaru, fazendo-o derrubar a tocha improvisada, que oscilou no chão.
O garoto misterioso trocou alguns golpes rápidos com o jovem Nara, porém não durou muito. Chouji se colocou atrás de Ino, preparando-se para quando ela caísse.
— Jutsu Transferência de Mente! — Ino disse, fazendo o selo de mãos mirando no garoto. Ao tomar o seu corpo, ele ficou imóvel. Em troca, o corpo de Ino caiu como se estivesse sem vida.
— Possessão das Sombras. — Desta vez foi a vez de Shikamaru, que o aprisionou com suas sombras.
Assim que Ino voltou para seu corpo, o genin continuava preso pelo jutsu do jovem Nara. Quando percebeu isso, viu que na direção dele vinha um punho grande e gordo de Chouji, em um gancho de direita sem pena.
O genin voou alguns metros para trás e caiu desmaiado. Shikamaru desfez seu jutsu e os três foram atrás do pergaminho. Quando Ino se abaixou para revisá-lo a tocha improvisada finalmente se apagou, deixando eles em pleno breu, sem poder ver nada.
Ao mesmo tempo, ouviram barulhos de batalha vindo de fora da caverna, embora estivessem relativamente longe.
— Droga, eles estão sendo atacados! — Ino exclamou.
— Está tudo escuro, como vamos voltar? — perguntou Chouji.
— Primeiro a tocha, procurem ela, vamos reacender ela e procurar o pergaminho, depois nos juntamos com eles. — Shikamaru começou a apalpar o chão em busca da tocha improvisada.
— Aí não! — exclamou Ino, embora não conseguisse ver nada, estava usando sua habilidade sensorial. — Parece que tem dezenas deles! Temos que ir logo!