Naruto Renegado - Capítulo 8
Capítulo 8: Naruto volta para a batalha.
Sasuke olhou para baixo, onde viu sua companheira jogada no chão tentando se levantar, parecia estar muito dolorida.
Mas não tinha tempo para se preocupar com ela, pois seu oponente já estava preparando um ataque. A mulher pegou duas kunais e as lançou.
Para Sasuke, elas pareciam ser muito lentas pela habilidade de seu Sharingan. Desviou facilmente e lançou as shurikens de sua mão.
Ainda assim, seu oponente desviou com a mesma facilidade e ambos se chocaram com os antebraços no centro do galho.
Sasuke notou um aumento repentino na velocidade de sua oponente. E enquanto mais ataques eram defendidos, mais rápidos eles ficavam.
Ainda com esse aumento drástico e constante, Sasuke conseguia acompanhar e ainda contra atacar. “Eu posso ver, eu posso acompanhá-lo”.
Suas esperanças estavam voltando. De sua pochete arrancou mais três kunais e lançou uma a uma para criar uma abertura na defesa de seu oponente.
A mulher desviou do primeiro e rebateu as outras duas. Ainda com os braços abertos, acertou uma cabeçada em Sasuke.
Ele cambaleou para trás, e logo levou um soco no estômago e outro na cara. Quando virou seu rosto pelo impacto viu Sakura de pé com uma kunai na mão.
A garota estava paralisada, assistindo a luta. A velocidade dos dois era alta o bastante para ela não acompanhar os seus movimentos. Tinha certeza de que se interferisse apenas iria atrapalhar.
Tentava pensar em algum jeito de ajudar, Sasuke não poderia vencer aquele oponente sozinho. Então teve uma ideia, uma ideia para chamar a atenção de Naruto.
“Não, melhor não, se eu fizer isso pode chamar a atenção de ainda mais equipes…”, colocou a mão na pochete e localizou uma kunai com um papel bomba. “Não importa, se alguma equipe interferir, talvez possamos fugir.”
Ela subiu num dos galhos altos dá árvore e lançou sua kunai com o papel bomba o mais alto possível. Ele explodiu no céu, como um sinal a todos que vissem aquilo, e, é claro, como um sinal para Naruto.
✫✫✫
Após se livrar de dentro da barriga da serpente com seu jutsu clones das sombras, Naruto se levantou e limpou a roupa com algumas folhas.
Tentou se localizar para saber onde estava, tudo que viu foi apenas a mesma floresta de sempre. Tudo era igual para ele, árvores, grama e arbusto.
— Droga de cobra, de onde foi que eu vim? — começou a andar em qualquer direção. — Sasuke! Sakura!
Quando ouviu alguns sons estranhos, Naruto tentou segui-los, buscando sua origem. Ouviu novamente, era o som de uma explosão, então aumentou a velocidade.
Quando chegou a uma parte da floresta que reconheceu: era o lugar onde a explosão que os separou tinha ocorrido, isso significava que sua equipe provavelmente estaria perto dali.
— Pra que lado eu vou agora? Hãn…
Começou a caminhar para qualquer direção novamente, até que ouviu outra explosão. Quando olhou para trás viu uma fumaça negra no céu e soube exatamente para onde deveria ir.
✫✫✫
A genin viu o sinal no céu e olhou para Sakura. Quando estava prestes a pular para o galho mais alto, previu um ataque e se virou, defendendo a kunai de Sasuke.
Entre golpes e contra-ataques, a mulher fez um selo de mãos e invocou uma de suas serpentes. O animal não era grande, mas parecia perigoso.
Sasuke recuou com os ataques da serpente, e foi obrigado a pular de galho em galho. Lançou shurikens, que forçou a cobra e a mulher a irem em direções opostas.
Por esse movimento, o alvo do animal mudou para Sakura, que se preparou para o ataque. Ao mesmo tempo, a mulher avançou contra Sasuke, se enrolando no galho da árvore como se não tivesse ossos.
O garoto estava exausto. Mesmo tendo sido pouco tempo, o uso do seu Sharingan gastava uma enorme quantidade de chakra. Parte disso pela falta de prática.
Quando a mulher estava prestes a acertá-lo, uma figura saiu por cima da árvore, dentre as folhas. Ele acertou o galho num espaço entre a genin e Sasuke, quebrando o galho e fazendo com que a mulher tivesse que pular para outro.
— Voltei! — gritou Naruto. — Qual era mesmo a contrassenha?
— Não precisa, sabemos que é você — respondeu Sasuke.
— Esse chakra escondido… Então é você o garoto da raposa. Isso torna as coisas mais interessantes.
A cobra que atacava Sakura desapareceu, deixando uma fumaça branca no lugar onde estava. Com um sinal de mãos, a mulher invocou outra serpente, sendo esta dez vezes maior que a anterior.
Diversos galhos que estavam perto do animal invocado foram partidos e estraçalhados pelo vento quando ele apareceu. Naruto e Sasuke foram jogados para trás.
Enquanto prestavam atenção no monstro, outra cobra atacou por trás. Sakura gritou “cuidado!”, e apenas deu tempo para Sasuke se virar e cravar uma kunai na boca da serpente a centímetros do braço de Naruto.
— Atrás de você! — Quase no mesmo instante, Naruto deu uma ombrada no seu companheiro e girou o corpo para acertar um soco da mulher, que apareceu ali.
Quando seu punho tocou o rosto dela, ela se desfez em lama escura. O corpo todo perdeu a forma e caiu no chão, enquanto parte ficou na mão de Naruto.
Sasuke ficou alguns segundos olhando o monstro e a mulher em cima dele. Já estava mais que exausto, pelo que desativou o Sharingan. Guardou a kunai na pochete e pegou o papiro.
— Já chega. A gente não tem chance contra ela. — Se virou para a mulher e continuou: — É isso que você quer, não é? Pega, é todo seu, e deixa a minha equipe em paz!
Jogou o pergaminho e a genin o pegou no ar. Naruto virou-se e deu um soco no rosto de Sasuke com força, fazendo ele cambalear para trás. O garoto de cabelo preto viu o olhar de raiva do companheiro.
— O quê? Como pôde fazer isso? Entrar assim o nosso papiro!
— Naruto, a gente não tem chance com ela, essa coisa não é humano, ela é um monstro!
— Você não é o Sasuke, é um impostor!
Sakura, que estava mais longe, ouviu isso e gritou: — Como assim, Naruto, é claro que é o Sasuke, não seja idiota!
— Droga, claro que sou eu, por que acha que eu tava com o papiro?
— Não, o Sasuke que eu conheço nunca fugiria de uma luta, e nem desistiria tão fácil assim. Você pode ser um idiota exibido, mas não é covarde!
Sasuke foi pego de surpresa, ficou sem saber o que dizer. Parte dele queria sair dali e se afastar o máximo daquela mulher, enquanto outra parte queria lutar e recuperar o pergaminho.
Mas seu oponente não o deixaria com o benefício da dúvida por muito tempo e, num piscar de olhos, o monstro já estava dando o bote com suas presas gigantes.
Sasuke ficou petrificado. um ataque surpresa era a última coisa que esperaria depois de ter entregado o papiro. Não havia mais motivos para a genin continuar lutando.
E mesmo assim, lá estava ele, a segundos de ser morto por uma cobra gigante.
— Sasuke! — gritou Sakura.