O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 0
Capítulo 0: Ritos de Passagem.
Grande Cidade Flutuante ‘Nove Montanhas Celestiais’.
A Capital ‘Montanha do Lago Divino’ era o lugar mais famoso do Continente Desabrochar do Espírito Nevado, o lar do Clã dos Celestiais.
Muitos Especialistas das diferentes ‘Raças Justas’ do Domínio Divino vinham para esse lugar procurando por novas oportunidades, entretanto, desde o começo da guerra contra as ‘Raças Injustas’, como o Clã dos Demônios Originais, este local anteriormente caloroso e cheio de energia vital, agora, havia ficado frio e desolado, exalando assim, apenas o cheiro da morte e a desesperança impregnada no ar.
A guerra dos Celestiais contra a Realeza Demoníaca e seus aliados se prolongava por mais de 200 anos, porquanto, o Clã Celestial havia chegado em um impasse, seus exércitos estavam sendo derrotados e eliminados cada vez mais rápidos, o que causou um grande alvoroço em toda capital, instigando desequilíbrio e caos na Corte Celestial, os nobres relatavam mais e mais reclamações, com o passar do tempo, tudo ficava cada vez pior, surpreendentemente formando um medo oculto no coração do Rei Celestial.
…
Torre Céu Nublado.
Neste momento, uma figura com pele clara como a neve, longos cabelos prateados, estava meditando dentro de uma grande sala branca no alto de uma grandiosa e gloriosa torre em posição de lótus com seus olhos fechados, o homem sente a presença de alguém se aproximando com seus sentidos especiais, ele abruptamente abre seus olhos avermelhados, ficando com uma expressão séria e pensativa no rosto.
A silhueta que se aproximava parecia ser um jovem que exalava uma aura imatura e desequilibrada, sua expressão estampada no rosto revelava um grave sentimento de urgência. Ele se ajoelhou em frente a porta da sala onde o homem de cabelos prateados estava e disse:
— Supremo Ancião Ezrael, mil desculpas por atrapalhar sua prolongada meditação, no entanto, tenho notícias urgentes para relatar a Sua Excelência.
Disse o jovem, ele estava ofegante, parecia que havia corrido todo o caminho para esse local, seu coração estava cheio de ansiedade, ele estava bastante pálido e parecia estar doente.
— Fale caro Natanael, contudo seja breve, em poucos minutos iniciarei meu avanço para o ‘Domínio Criação do Céu’.
Respondeu o homem chamado Ezrael, ele parecia inevitavelmente chateado por ter sido interrompido em um momento crucial de seu avanço para um Domínio Superior.
“Domínio Criação do Céu!”.
Pensou o jovem rapaz chamado Natanael, sua respiração ficou instável e acelerada, parecia que tudo estava indo de acordo com seus planos interiores, se seu Ancião entrasse em estado de transe, ficando desligado do mundo real, entrando dentro do Mar de Consciência quando estivesse rompendo, muitas variáveis poderiam acontecer nesta duradoura guerra.
— Os Exércitos Demoníacos juntamente de seus aliados das outras Raças Injustas conquistaram as ‘Cidades Flutuantes’: Asas Prateadas, Coração Justo, Vontade Inigualável, Incomparável Sob os Céus, Sangue Real e Mistério Celestial.
Neste momento em que conversamos, eles estão vindo direto para nossa Montanha do Lago Divino, também ouvi dos espiões que o próprio Rei da Raça dos Demônios Originais, o Deus Demoníaco Cadiz, está liderando um gigantesco e temível exército de demônios para nossa direção, temo que será uma batalha extremamente difícil de se vencer… Disse Natanael apressadamente, ele parecia inquieto, também muito ansioso em seu coração por algum motivo estranho, podia-se perceber que sua face ficou distorcida brevemente, mas logo voltou ao normal.
— Aqueles demônios imundos e seus aliados das Raças Injustas! Apresse-se e diga para nosso Exército Celestial reforçar a defesa, também ativar nossa Formação Defensiva ‘Proteção dos Nove Palácios’! Não importa quantas ‘Runas Prateadas’ tenhamos que gastar, riquezas são facilmente rápidas de se recuperar, agora nosso Reino, não! Então apresse-se e vá!.
Ordenou Ezrael para o jovem rapaz Natanael, ele previu esse desfecho sombrio, o que mais ele temia era pela vida de seus familiares. Os mesmos que originalmente viviam na ‘Cidade Flutuante’ Asas Prateadas, agora dominada pelos seus inimigos, seus familiares no fim, se mudaram para a Montanha do Lago Divino, a última linha de defesa do Clã dos Celestiais.
O objetivo de Ezrael seria alcançar apressadamente o Domínio Criação do Céu para ter poder o suficiente capaz de exterminar os demônios, matar seu líder e terminar a guerra de uma vez por todas.
Natanael se levantou e saiu dali apressadamente para avisar o exército sobre suas novas ordens, ele revelou um breve sorriso frio em sua face, ele cumpriu suas ordens e ficou esperando por algo que iria acontecer não muito adiante.
Ezrael expandiu lindas asas branqueadas das costas, que cobriu todo o corpo, entrando em um estado de transe, ele finalmente romperia para o Domínio Criação do Céu.
Desde a juventude, esse sempre foi seu sonho. As pessoas que chegavam nesse nível se transformavam em super potências em qualquer continente que visitavam, elas eram tratadas com o mais alto grau de respeito e hospitalidade, independente de sua raça, ou status.
Ele sentia seu corpo tremer, uma aura profunda e clara se expandiu por todo seu corpo, luzes se contrariavam e se expandiam em toda a sala, esse processo durou muitas horas.
A Mana ao seu redor estava instável e desestabilizada, somado a um processo muito doloroso. Toda Mana ao redor era absorvida para o corpo de Ezrael, e a sensação variava de dor e prazer continuamente.
Ele podia sentir que estava finalmente chegando. Por milênios de sua existência, ele enfim poderia realizar um de seus objetivos mais desejados. Todavia, neste momento, algo inesperado ocorreu.
Alguém abriu lentamente a porta da sala onde Ezrael estava, se aproximando lentamente dele com uma espada nas mãos, o invasor parecia ansioso, e uma expressão maligna era visível em seu belo rosto frio.
— Esse dia finalmente chegou Ezrael! você nem sequer poderia imaginar o quão ansioso eu vivi para esse momento! Hoje, tomarei sua vida e me aliarei oficialmente ao Exército Demoníaco, ficando sob as asas do próprio Deus Demônio Cadiz, hahaha!.
Como você poderia entender o que eu estou sentindo por agora? Olhe só para você, tão frágil e vulnerável nesse estado de transe, posso matá-lo tão facilmente agora que sinto até medo! Desde o começo fui eu! Eu permiti a invasão dos inimigos, transmiti para eles informações confidenciais e preciosas sobre os Celestiais, eu orquestrei a queda das Asas Prateadas e matei muitas pessoas que lhe eram queridas, tudo isso pela minha vingança!.
Desde o início eu te invejei, seu talento sempre foi o maior entre nós, mas até aí tudo bem, entretanto, você decidiu se casar com a mulher que eu tomaria como minha! Consegue imaginar a dor que sofri quando a vi em seus braços? Pena que não era forte o suficiente para matá-lo naquela época! Mas olha para mim agora e olhe só para você! — Exclamou aquela silhueta, se aproximando cada vez mais, naturalmente com seu rosto ganhando forma, revelando ser Natanael.
Ele sempre invejou o talento de Ezrael, o mesmo que demonstrou capacidades extraordinárias para a Magia, que quando tinha 4 mil anos de idade foi aceito como aluno da Torre Céu Nublado. Seu professor, o lendário Ancião Neliel o tomou como pupilo e o fez alcançar alturas inimagináveis.
Mas o estopim do ódio de Natanael foi o casamento de seu rival com a mulher que ele gostava desde a infância. Quando ele viu os dois se beijando na cerimônia, aquilo o enlouqueceu, o fazendo jurar que um dia se vingaria e mataria Ezrael.
E esse dia chegou.
Natanael ergueu sua espada em direção a Ezrael, golpeando com todo seu poder, ele logo inicia uma sequência de ataques no corpo inerte e distante de Ezrael.
Ezrael inconsciente deste acontecimento recebia os golpes, começando a cuspir sangue. Receber danos e sair forçadamente de uma estado de transe enquanto rompe para um domínio elevado, resulta em graves danos na alma, o que pode levar a morte se o dano for letal suficiente.
— Sim! Esse é o sentimento! Morra Ezrael! Sua mulher será minha, e o resto de sua família será morta por mim!
Gritava Natanael enlouquecido, golpeando incansavelmente seu alvo, ele faria de tudo para alcançar seus objetivos e eliminaria qualquer obstáculo que estivesse bloqueando seu caminho.
Para Ezrael, era como se tudo ficasse escuro e frio de repente. Ele ouvia as palavras de Natanael, mas, não conseguia abrir os olhos para impedir a morte de o alcançar, a espada de Natanael atravessou o corpo dele.
Aconteceu tudo tão rápido, a vida de Ezrael se esvaiu e seu corpo caiu lentamente no chão da sala branca.
O Supremo Ancião da Torre Céu Nublado, o gênio inigualável Ezrael que impressionou todo o Continente Desabrochar do Espírito Nevado com seu talento, o mesmo homem que tomou a mulher mais bela de todo o continente como sua esposa e construiu um legado que marcou gerações, alcançando eventualmente o Pináculo do Domínio Divino da Divindade Soberana, decerto quase rompendo para o Domínio Criação do Céu. Estava morto.
[Notas do Autor: Níveis de Poder].
[Mundo Mortal:
Domínio Iniciado.
Domínio Praticante.
Domínio Central.
Domínio Lorde Menor.
Domínio Lorde Maior.
Domínio Monarca.
Domínio Governante.
Domínio Sábio.
Domínio Santo.
Domínio Rei Celestial.
Estágios: 1//9].
[Mundo Divino:
Domínio Divino>>
-Semente Divina.
-Divindade Menor.
-Divindade Maior.
-Divindade Soberana.
Estágios: 1//6].
[Domínio Criação do Céu>>
-Imperador Venerável
-Origem Celeste.
Estágios: 1//3.
Domínio Deidade Suprema ??
??]
[Obs: 1//9= Transformação do Corpo, 1//6= Transformação do Espírito, 1//3= Criação de Almas Adicionais//Imortalidade].