O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 1
Capítulo 01: Ressurreição de um Deus Antigo.
Ezrael lentamente retoma sua consciência.
Depois de passar incontáveis séculos preso no espaço-tempo do universo, ele encontrou uma pequena luz perto de uma Estrela no infinito escuro das Dimensões Paralelas.
Ele cruzou um abismo de escuridão, como se fosse um imenso e longo túnel escuro e frio.
Ele sabia que havia morrido, mas não existia dor, sofrimento ou qualquer tipo de dano, apenas, arrependimentos passados.
Ele cresceu como um órfão, mas, por ter um talento extraordinário foi adotado pela Família Real Asas Prateadas, se tornando um pilar essencial para a mesma anos mais tarde.
Ele conheceu amigos, aliados, paixões, participou de muitas aventuras que o fizeram sentir vivo e bem, apesar dos perigos e risco de morte, Ezrael nunca fugiu de um desafio, ele sempre superou cada obstáculo que entrava em seu caminho, se tornando uma lenda viva e espinha dorsal dos Magos de Batalha da Raça Celestial.
****
Neste momento, um garoto que parecia ter entre 13 ou 14 anos estava sentado em um trono feito de pedras preciosas e extremamente luxuoso.
Seus sedosos cabelos avermelhados com tons de carmesim cobriam seu lindo e delicado rosto, o fazendo parecer que estava inconsciente.
— Sua Alteza?… Sua Alteza? Está me ouvindo?.
Um homem com roupas luxuosas que estava meio ajoelhado a sua frente o chamava, ele parecia um pouco nervoso e precisava de respostas urgentes desse jovem garoto sentado no trono.
— Sua Alteza? Precisamos cuidar desses problemas em nossas terras que nos afligem por um longo tempo, a falta de grãos tem sido uma de nossas maiores preocupações, assim como a economia em geral. — Ele pausou um pouco para se acalmar e continuou: — O exército pessoal de Sua Alteza estão aproximadamente duas semanas sem receber seus pagamentos e alguns até já desertaram das tropas.
Ele falava apressadamente tentando ficar calmo o máximo possível, o que provou ser um grande desafio como desafiar uma fera selvagem para uma batalha de vida ou morte.
Ele entendia sobre os problemas de todo este vasto território, e seus olhos estavam cheios de vitalidade e ardor para resolver todo e qualquer conflito, mas, não se podia dizer o mesmo de seu Príncipe Real.
Ezrael ouviu essas palavras que ecoavam na vasta escuridão abismal de sua mente.
Seus olhos carmesim foram recuperando o brilho e sua visão clareou, revelando uma extensa sala ao seu redor.
Um longo tapete vermelho cobria o maior espaço do chão daquela sala, e as tochas acesas na parede davam um sentimento de antiguidade.
Ele viu aquele homem de cabelos negros meio ajoelhado e não conseguiu entender o que estava acontecendo.
O que houve? Quem é essa pessoa? Tenho certeza que nunca o vi antes. Problemas de economia e salários atrasados? Eu não compreendo.
— Meu Senhor, espero que possamos resolver esses problemas o quanto antes, a cada dia que passa o mundo fica mais perigoso, então, é sempre bom ter um ótimo exército disposto a protegê-lo a qualquer momento, e quanto a economia, nosso povo não pode passar fome por mais tempo, ou todos morrerão de fome mais cedo ou mais tarde, o que é um acontecimento catastrófico.
O homem meio ajoelhado continuava o questionando esperando por respostas, ele sabia que esses principais problemas eram uma espinha dorsal que precisava ser eliminada o quanto antes.
— Ministro Benjamin, eu entendo suas preocupações… Em breve cuidarei de todos os problemas do meu território, por hora, saia! Não estou me sentindo bem ultimamente e preciso ir para meus aposentos para descansar. — O garoto sentado no trono disse essas palavras tão naturalmente que ele parecia estar perfeitamente bem, por isso, Benjamin não fazia ideia do quão caótica e transtornada estava a mente do jovem naquele exato momento.
— Assim seja, Sua Alteza! — Benjamin se levantou, colocando o braço no peito como se tocasse seu próprio coração em reverência e saiu do grande salão.
Ele resmungava pelo caminho de volta, provavelmente insatisfeito com as respostas que recebeu de seu Príncipe.
Cansado? Do que exatamente? Eu que deveria dizer que estou cansado de ir e voltar aqui para relatar mais e mais problemas!
Mesmo assim, em algum momento Benjamin retornaria para colocar um ponto final nisso, senão, as consequências seriam graves para seu Príncipe e todo este Território.
Ezrael ainda estava aflito e caótico.
Ele estava atordoado e completamente perdido.
O que diabos está acontecendo? Tenho certeza que morri pelas mãos de Natanael na Torre Céu Nublado, e agora estou nesse lugar que não reconheço, o que isso significa?
Naquele interim, diversos fragmentos de memórias invadiram sua mente, como se fossem diversas flechas em chamas que perfuravam seu mar de consciência.
A dor era agressiva e agoniante, ele segurava sua cabeça, com medo de que ela fosse cair de tanta dor. Mas isso demorou apenas algumas respirações de tempo, logo tudo retornou ao normal e a dor passou.
Ele retorna para seus aposentos cambaleando como se estivesse bêbado, e se deita na espaçosa cama.
Completamente atordoado, ele inconscientemente circula sua mana para tentar estabilizar seu estado de espírito.
Como vim parar aqui? O que são essas memórias? Tantas perguntas, isso não é nada agradável.
Ezrael vasculha suas memórias, as quais contam a história de um jovem menino chamado Eros Edward Cameron, o Quarto Príncipe do Reino Lobo Gélido do Norte, que foi exilado para as terras do extremo norte, o Território Nevasca Infernal.
O Rei Joel Cameron II, seu pai, se viu forçado a o exilar para essas terras esquecidas para punir seu filho após violar diversas leis, assim como, seu comportamento excessivo e desagradável, entrando sempre em conflito com nobres reais e lordes.
O Território Nevasca Infernal é um Feudo que está localizado no extremo norte do Reino Lobo Gélido do Norte, e por sua temperatura de frio extremo quando chega a temporada de inverno, torna-se muito difícil de se sobreviver, sendo essa uma punição cruel e sem compaixão.
Ezrael respira fundo e acalma seus pensamentos.
Acalme-se, respire fundo, circule livremente a mana da atmosfera ao seu redor lentamente e deixe-a entrar!
*Clack* *Clack*.
A mana circula por todo seu corpo, acordando seus vasos sanguíneos, despertando a magia.
Ótimo, agora posso usar magia livremente, mas, a Mana desse corpo é muito limitada.
— Eros Edward Cameron certo? Quarto Príncipe da Família Real Cameron, que irônico, exilado por seu mal comportamento e transgressões de leis — Ezrael sussurrava para si mesmo.
O que levou a minha Reencarnação? Talvez meu carma? Não, impossível! O mundo sempre foi cruel, e nunca teria piedade de ninguém, e eu não sou exceção.
Talvez aquele Artefato Mágico Antigo de Espaço-Tempo que acidentalmente encontrei na Herança de Legado do Paraíso do Submundo? Se sim, seria plausível, sendo um poderoso e misterioso Artefato de Grau 13, seria possível viajar entre Dimensões, mas, invés de meu corpo físico, o que viajou, foi minha alma.
E o que levou a morte do antigo dono desse corpo na qual estou?
Ele inspecionou seu novo corpo com magia, e descobriu um veneno fatal, que pode levar qualquer pessoa comum a uma morte lenta e dolorosa.
Entendo, então foi isso, este corpo foi envenenado, e este não é um veneno comum, e sim de uma Serpente de Três Chifres! Preciso eliminar esse veneno o quanto antes.
Ele se levantou da cama, e chamou um servo que estava fazendo guarda na porta de seus aposentos.
— Quais são suas ordens para esse pequeno servo, Sua Alteza?
O homem que parecia magro e frágil perguntou, ele estava confuso, seu Príncipe Real nunca tinha notado sua presença desde que chegou para essas terras há 1 ano atrás.
— Relate-me todas as ocorrências que tem acontecido nesse Território desde que eu cheguei, de problemas, até acontecimentos recentes do Reino.
— Como Sua Alteza me ordena. Relatando ao Quarto Príncipe, este pequeno servo ouviu que o Território Nevasca Infernal tem estado em caos desde que Sua Excelência chegou. Este era originalmente um Feudo sem dono que era governado por um Nobre Menor sem importância chamado Ethan, mas, desde que Sua Alteza chegou, ele tem instigado caos na população, contratando Bandidos e Mercenários para ir contra o Quarto Príncipe e reivindicar o Território Nevasca Infernal que alegou ser seu. O homem falava essas palavras tremendo e com medo desse seu Príncipe, não só ele, como todos conheciam sua reputação, mesmo assim, reuniu forças e continuou: — As tropas lutam incansavelmente contra o Exército Rebelde que tem atacado as muralhas da nossa Cidade. Pela falta de pagamento, alguns de nossos soldados desertaram, e foram recrutados por Ethan, o que fortaleceu o exército inimigo.
— Quantos soldados restam em nossas tropas? — Pergunta Ezrael impacientemente, parecia que ele deveria resolver um mar de problemas que atingiam esse Feudo, o que o deixava irritado e exausto só de pensar.
— Dos iniciais 1.800, restam apenas 600 soldados meu Senhor, que são liderados pela Capitã Beatrice, a qual protege as muralhas firmemente com braço forte.
— Existe mais algum problema que requer minha atenção?
Ezrael parecia pensativo, resolver esses problemas seriam relativamente fáceis, apenas que, levaria muito de seu tempo, o qual, não poderia se dar ao luxo de gastar livremente, agora que ele voltou da morte, teria que se fortalecer o quanto antes.
— A Economia tem sido um grande problema, a falta de grãos para encher os campos dos fazendeiros tem ficado cada vez mais escassos, e os mercadores da cidade triplicaram o preço do valor padrão do mercado, o que está gerando um forte sentimento de revolta da população, como devemos proceder adiante?.
O servo estava nervoso e temeroso, seu corpo tremia, e ele temia que cada palavra mal falada sua cabeça podia rolar. Esse Quarto Príncipe era conhecido por sua extrema violência e irracionalidade.
— Peça para o Tesoureiro Asher para retirar tudo o que estiver no estoque, compre todos os grãos do mercado, e pague o salário de todos os soldados, adicionando uma taxa extra pelos atrasos semanais, também mande alguns servos derreter meu trono feito pedras preciosas e mande fazer outro, de madeira eucalipto. Relate que essa é um ordem direta do Quarto Príncipe Real Eros e que se violada, serão vistos como criminosos e serão executados por desacato a autoridade! — Disse Ezrael aborrecido, o que apavorou o servo, o mesmo que concordou imediatamente e saiu às pressas.
Ezrael voltou para seus aposentos, em posição de lótus começou a elevar a mana de seu corpo para ter acesso a magia.
Ele descobriu que a maior parte de seus vasos sanguíneos estavam bloqueados, e utilizou uma Técnica de Respiração profunda para começar a elevação de seu poder. Seu corpo agora era mortal e comum, mas com essa técnica, ele entraria ao caminho da magia novamente.
— Com a maior parte de meus vasos sanguíneos bloqueados, a Técnica Ascensão aos Céus, que obtive na Herança de Legado do Paraíso do Submundo, pode não somente desbloquear meus vasos bloqueados, como também triplicar a velocidade do aumento de mana, e pensar que isso viria a calhar agora — Ele suspirava. A Técnica Ascensão aos Céus, era uma Técnica de Respiração Antiga que encontrou no passado, e como ele utilizava uma técnica diferente que era especial de sua Raça Celestial, não precisaria dela, bem, isso no passado.
Agora, ele utilizaria essa misteriosa Técnica de Grau 13 para pisar no caminho divino novamente.
Circulando a mana da atmosfera e puxando para seu próprio corpo, ele começa a suar, e ficar ofegante.
Ele lembra que essa técnica foi deixada pelo venerável Deus do Submundo, exigia muita concentração e nenhuma interrupção. E como a percepção de Ezrael sempre foi extraordinária, isso não foi nenhum problema para ele para aprender a técnica em pouco tempo.
A mana não parava de circular em seu corpo criando uma aura majestosa e tirana ao seu redor.
Pouco a pouco ele foi rompendo.
*Clack* *Clack*.
Estalos podiam ser ouvidos, seus vasos sanguíneos foram desbloqueados, e a sensação de dor abissal tomou conta dele.
Era insuportável, o que fez sua bela feição se contorcer em agonia.
Valeu a pena suportar tanta dor? Ele se perguntava, mas quando a dor finalmente cessou, uma tempestade de aura violenta se formou ao redor de seu corpo, destruindo tudo que estava por perto.
Seu quarto estava completamente destruído, o que foi um fenômeno chocante para os guardas que passavam perto dali, o que fez com que eles corressem para ver se seu Príncipe estava bem.
Ezrael disse que estava tudo bem, e que esse fenômeno foi devido a ascensão de seu poder mágico, o que deixou aqueles guardas chocados interiormente.
Nosso Príncipe Real? Aquele Jovem Lorde mimado do Palácio Real que sempre causou problemas para o Reino, se tornou um Mago? Como isso foi possível?
Ignorando seus pensamentos, Ezrael os dispensou, e suspirou interiormente.
O Caminho da Magia era complexo e difícil, ele precisaria de um longo tempo para retornar ao seu poder original, entretanto, o poder que alcançou atualmente lhe deu uma fagulha de esperança.
Ignorei dois Domínios iniciais, Iniciado e Praticante, entrando diretamente ao Domínio Central, hahaha! Isso é loucura, o que é essa técnica afinal? como eu nunca ouvir falar disso antes? Pela sua descrição, ela pode ser usada por qualquer Raça Especial, ou Raça Injusta, o que torna a linhagem humana que corre nas minhas veias uma Raça Especial, mas, por qual motivo? isso foi realmente chocante e inesperado.
Apenas me espere Natanael, eu estou voltando para tomar sua vida de cachorro que pertence a mim! Nem que eu precise me tornar uma besta maligna sedenta por sangue.
TEREI MINHA VINGANÇA E TE MATAREI, BEBEREI SEU SANGUE E JOGAREI SEU CORPO PARA AS BESTAS DEVORAREM! HAHAHA!
A risada maligna de Ezrael percorria por toda aquela sala destruída.