O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 10
Capítulo 10: Início da agitação.
[Aviso: Purificação Concluída, aguardando novos comandos].
“É! Acho que já percebi as mudanças, só que, precisava ser tão doloroso?, doeu tipo, MUITO MESMO!”.
Ezrael estava deitado em posição fetal na cama indignado, ele odiava sentir dor, por isso, ainda estava deitado e não sairia para nada.
[Resposta: A reestruturação do físico molda o corpo, isto é, modifica cada parte interior do físico, como, vasos sanguíneos, portões internos, medula, e ossos, o que causa grande quantidade de dor ao Usuário Ezrael no processo].
“Acho que se você não me explicasse, eu nunca entenderia, ok? E sim, isso foi uma piada, agora por favor, me conceda um minuto de silêncio, quero me consolar, pois, ainda lembro daquela dor desgraçada que senti até agora pouco”.
[Aviso: Com a reestruturação completa, o Usuário Ezrael agora é composto por 80% da Linhagem Draconiana, 18,5% da Linhagem Humana, e 1,5% da Linhagem das Fadas, visto que, a Linhagem das Fadas é totalmente voltada para a Classe Suporte, com fortes poderes curativos, o que resulta na regeneração insana do Usuário Ezrael para ferimentos quase fatais em combates casuais].
“Usuário Ezrael, huh? Encontrou essa outra forma de me encher? Mas, bem, pelo menos a parte de me regenerar é uma notícia boa, todavia, eu duvido muito encontrar alguém nesse Mundo Mortal que consiga me machucar, os desafio a pelo menos conseguir me tocar, mesmo odiando sentir dor, eu aceitaria o desafio de braços abertos, claro, se eles conseguirem passar pela minha habilidade passiva ‘Anulação Física’ que é mais uma das incontáveis habilidades úteis que recolhi na Herança Paraíso do Submundo, mais uma vez, obrigado Senhorita ‘Nova’, sua genialidade não tem limites”.
[Aviso: Foi detectado uma fraca presença se aproximando, calculando Pressão Mágica, 4.700, Domínio Lorde Maior, Oitavo Estágio].
“Então ele veio, hein, acredito que finalmente chegamos em nosso destino”.
Uma figura com armadura negra apareceu subitamente pela janela, aquele era Mike, ele veio relatar a situação geral para Ezrael que ficou a maior parte do tempo deitado em sua cama, no processo de reorganização.
— Finalmente chegamos ao Acampamento Real, meu amigo, pelo caminho tivemos alguns problemas com Bestas Mágicas, no entanto, nada que uma boa aniquilação não resolva, certo? Você precisa se preparar para se apresentar ao Rei e entrar oficialmente ao Exército Real, isso pode ser bem chato e cansativo, porém, necessário.
Disse Mike, ele estava bem calmo e descontraído, estando acostumado com o campo de batalha, não havia nada que ele temesse, na verdade, estava muito ansioso para testar seus novos limites.
Telarion surgiu repentinamente e disse:
— E não se preocupe Ezrael, o fraco Rei não perceberá que seu filho, não é mais seu filho, que é o seu filho agora, aaah! Algo nesse sentido, odeio coisas complicadas, portanto, apenas relaxe e deixe as águas tranquilas fluírem, isso era o que meu velho pai sempre me dizia antes de morrer, haha! Fica a dica para você garotão.
E assim como apareceu, ele desapareceu, sem mais, nem menos.
— Muito bem, uma hora ou outra, eu teria que fazer isso mesmo.
Ezrael começa os preparativos. Ele veste um traje de combate branco, com uma longa capa azul por cima, e uma pequena brilhante coroa dourada na cabeça, condizente com seus status de Quarto Príncipe do Reino Lobo Gélido do Norte.
Ele estava organizando os itens de seu Anel de Armazenamento Espacial, quando a carruagem repentinamente parou de se mover.
— Agora com vocês, Sua Alteza Real, o Quarto Príncipe Eros Edward Cameron do Reino Lobo Gélido do Norte, todos saúdem o Pequeno Jovem Mestre Eros!.
Uma voz gritava alto do lado de fora da carruagem, quando a porta da mesma se abriu, e uma figura jovem saiu de lá, todos os soldados que estavam em volta abaixaram as cabeças, e fizeram uma espécie de fila para o Quarto Príncipe passar pelo longo tapete vermelho que estava no solo, e no final estava um alto e robusto homem com uma grande coroa na cabeça.
Ezrael caminha lentamente pelo tapete vermelho, e quando chega próximo do homem ele diz:
— Vossa Majestade Real, relatando a Vossa Majestade, cheguei vivo e bem, meus soldados e eu estamos prontos para nos juntar a sua campanha militar como nos ordenou, agora podemos iniciar a batalha a qualquer hora a partir deste momento.
Disse Ezrael calmamente ao Rei Joel na sua frente, o mesmo que ficou extremamente surpreso com a atitude séria de seu filho mais novo, parecia que a decisão de o isolar funcionou apesar de tudo.
Até mesmo os soldados e generais suspiravam secretamente, aquele jovem garoto que parecia calmo e majestoso em frente a soberania supressora de seu pai real, era mesmo o Quarto Príncipe que eles estavam acostumados? Os fatos comprovavam que não.
— Excelente, junte-se ao nosso Exército Real, encontre seus irmãos e os Generais Superiores no QG de Estratégias para discutirmos as táticas de batalha.
Retrucou Joel, que estava se sentindo feliz e satisfeito interiormente com a nova postura de seu filho mais novo, o que fazia com que Joel tivesse ainda mais certeza sobre sua decisão que tanto o assombrou pelas caladas da noite.
Desde que exilou seu próprio filho para as Terras Esquecidas, o famoso Feudo ‘Território Nevasca Infernal’, o peso dessa decisão sempre o isolou e o fez se sentir como um pai cruel e sem compaixão, jogar o próprio filho num inferno congelado, era de fato, uma punição cruel, mas as ações dele eram justificadas, mesmo que ele repetisse isso em sua mente, ainda sentia um pouco de culpa, entretanto, ver o seu filho mais uma vez no dia de hoje, com tanta confiança e majestade, o libertou de diversos conflitos internos que ele sofria.
— Que assim seja Vossa Majestade, existo para proteger esse Reino, espero que fique atento para meus feitos em batalha, estou me retirando por agora.
Disse Ezrael, que olhou profundamente nos olhos de seu pai por alguns segundos e se afastou, caminhando até o QG Estratégico.
…
— Nós temos 26 legiões contendo 10.000 soldados cada, sendo 260.000 soldados no total, e vocês estão me dizendo que é cabível levar 10 legiões para invasões e saqueamento de vilas e o resto para o combate? Isso é impossível, não restará soldados para lutarem nas linhas de frente contra o exército inimigo, nem soldados para ficarem e protegerem o Reino!.
— Protesto! Acredito que essa ideia seja a mais correta para nós neste momento, a não ser que abruptamente apareça outras legiões em nossas fileiras, essa é a única opção que temos no momento.
— Um monte de besteira sem qualquer fundação sólida! Vocês querem me fazer acreditar que temos soldados suficientes? Vão á merda seus Putos! Essas táticas são brutas e ultrapassadas, eu não apóio essa decisão!.
— Então você tem opções melhores? Se não tem, peço que fique em silêncio, até que ideias melhores apareçam, cale-se de uma vez! Estou enjoado de seus berros General Brave!.
— Que tal resolvermos isso na porrada então seu merdinha? Eu não estou brincando, porra! Essa ideia é um porre!.
Vozes e mais vozes ecoavam pelo QG Estratégico, Ezrael podia ouvir claramente os berros e reclamações a medida que se aproximava, parecia que as coisas não estavam indo nada bem neste local.