O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 12
- Início
- O Som da Guerra: A Origem
- Capítulo 12 - Lutem e continuem lutando, até presas se tornarem caçadores!
Capítulo 12: Lutem e continuem lutando, até presas se tornarem caçadores.
— Diga-me Ezrael, o que você espera desta batalha?
Perguntou Mike, que estava montado em seu belíssimo cavalo avermelhado blindado, desde o início da marcha, ele estava morrendo com desinteresse descomunal, eventualmente, sofrendo com imenso tédio e tensão, por este motivo, se conversasse com Ezrael, ele sabia que poderia se livrar do seu atual incômodo.
— Além do óbvio massacre absoluto para o lado das forças inimigas? Acho que mais nada… — Ezrael.
Ele estava totalmente convencido de seu próprio poder, que atualmente havia chegado no Oitavo Estágio do Domínio Monarca.
Ezrael soube depois do conteúdo de seu coração da noite anterior, o sistema o notificou que ao chegar ao pico de prazeres libidinosos intensos, a velocidade de seu poder aumentaria em quantidades ainda mais excepcionais, sendo assim, futuramente, esses aumentos exponenciais não parariam mais de se expandir.
“Não consigo parar de me impressionar com este tão magnífico ‘sistema’ que despertou sua Linhagem Draconiana, a cada dia que se passa, uma nova surpresa…”.
— Ei cara! Não seja chato! Sei que será um massacre, mesmo se Telarion não me dissesse, consigo sentir imensurável poder mágico vindo de você, pela densidade da mana, julgo estar no oitavo estágio, até mesmo, no pináculo, estou correto? — Mike.
— Está correto… Fico impressionado que consiga sentir, Telarion te ensinou alguma técnica divina desprezível novamente? Pessoas comuns não conseguem medir o nível em que estou, é impossível se não for uma técnica no nível divindade, estou no pico do oitavo estágio, quase nono, sendo o pináculo do domínio, sinto que amanhã ou hoje pela calada, pisarei no pináculo, por isso e por muitos outros motivos, estou friamente despreocupado com nossas chances nesta batalha de larga escala. — Ezrael.
— Sei que não perguntou, mas, você já deve saber mesmo, estou no Pináculo do Domínio Lorde Maior, mas esqueça, vamos mudar de tópico, conte-me, sobre o tão misterioso e extraordinário, ‘Mundo Divino? — Mike.
— O que quer saber exatamente? Existem muitas coisas exploráveis para lhe contar, muitos temas para abordar, se eu contasse tudo, provavelmente não teríamos tempo o suficiente… — Ezrael.
— Conte-me sobre as raças mais poderosas, a classificação de poder, por fim, ingredientes preciosos de alquimia haha! — Mike.
— Bom, em primeiro do ranking estão os poderosos, incompreensíveis, e sábios ‘Dragões Reais’. Em segundo, os malditos, temidos e desprezíveis ‘Demônios Originais’, especificamente a Família Real Cérbero, que tem como Patriarca, assim como, Rei de todos os Demônios Originais, o miserável e tolo Cadiz Cérbero, o homem que no futuro próximo irei assassinar com minhas próprias mãos, juro em nome dos céus!
— Sim… Telarion me contou… Os Demônios Originais exterminaram sua Família Asas Prateadas do Clã Celestial, assim como o próprio clã em sua essência, que desprezível… Agora você não pode mais carregar o sobrenome ‘Asas Prateadas’, certo? Isso é cruel… — Mike.
— Não esquente a cabeça por isso, o que está no aguardo do Cadiz, não tardará para chegar, mas bem, continuando. Em terceiro estão os ‘Elfos Reais’ que são natos atiradores de elite, sendo estes mesmos, o Clã Racial mais misterioso e enigmático para todos, eles quase nunca são vistos fora de seus próprios reinos, como a famosa capital Elven Empire, dentro do Continente de Elkia, que pelos rumores, atualmente é governado por uma misteriosa e imprevisível mulher… Em quarto, mas, não menos importante, estão os ‘Bestiais’, homens que parecem feras, especialistas em arte marciais ou espadas, eles são enormes para os padrões dos humanos deste mundo, ultrapassando a média dos 200 centímetros de altura/estatura, são fisicamente poderosos e formidáveis, entretanto, antes de morrer, soube de uma notícia triste sobre o extermínio recente que aconteceu em na Família Real dos Bestiais, sobrando poucos Bestiais em quantidade no Mundo Divino, o motivo disto? Ninguém sabe… — Ezrael.
— Realmente mistérios excitantes que valem a pena investigar, apenas que… Dragões… Neste nosso Mundo Mortal, eles são apenas mitos, descritos em contos místicos por famosos autores de grimórios da sabedoria, pensar que eles realmente existem… Que magnífico… — Mike.
— A classificação de poder é profundamente extraordinária, onde existem duas etapas, o que é mais que o suficiente para durar uma eternidade para alcançar e avançar entre as etapas, sendo assim, a primeira etapa:
Domínio Divino. Onde estão as Sementes Divinas, Divindades Menores, Divindades Maiores e Divindades Soberanas, o nível que costumava estar… quando outrora era o Supremo Ancião de uma Torre Arcana… Cada fase do Domínio Divino possuem 6 estágios abismais, onde as divindades comuns ficam presos por milhares ou até centenas de milhares de anos, quando não se tem talento o suficiente…
A segunda etapa está o Domínio Criação do Céu, que tem como fases, Imperador Venerável e Origem Celeste, possuindo apenas 3 Estágios, e acredite quando digo, que é mais que o suficiente… Este nível também é o mesmo dos Supremos Anciões dos Dragões Reais, que reinam no topo do mundo como soberanos por direito… É irrelevante tentar compreendê-los… Eles fazem o que querem, ninguém pode refutá-los, aliás, ninguém tem poder suficiente para isto… — Ezrael.
— Tantos termos que nunca ouvi falar antes… Isso me preenche de uma estranha sensação de querer saber mais e mais sobre… — Mike.
— Quanto as ervas, plantas, ingredientes de alquimia, não sei tanto sobre, entretanto, sei de uma coisa ou duas… — Ezrael.
— A parte que eu estava esperando.. haha! Conte-me tudo que sabe..! — Mike.
— Existe um tesouro medicinal sagrado chamado ‘Retorno da Divindade’ que é um remédio raro e especial capaz de curar feridas de alguém no Domínio Criação do Céu, o que já é algo absurdo, até porquê, eu mesmo, nunca coloquei as mãos nisto, mas, tenho minhas curiosidades… — Ezrael.
— O QUÊ? UM REMÉDIO DIVINO TÃO LENDÁRIO!!?? Isso é de fato muito interessante e intrigante… Conte-me mais sobre suas propriedades… — Mike.
Mike ficou realmente feliz neste momento, ele queria saber tudo sobre o mundo, e sobre ingredientes de alquimia, podia se dizer que sua ganância por estes assuntos não havia fim, era como um desejo insaciável por mais conhecimentos sobre este assunto.
Ele ansiava por mais, perguntava a Ezrael sobre Alquimia sempre que tinha oportunidade, o que o deixava um pouco irritado, claro, levemente, sede por querer aprender mais, nunca era ‘demais’, segundo o próprio Ezrael.
Ao longo da marcha, eles conversavam sobre diversos assuntos relacionados ao Mundo Divino, seus povos, mistérios, costumes, culturas, tradições, linguagens, novos elementos como, Guerra, Espaço-Tempo, Lendário, entre outros.
Todos os assuntos que Ezrael abordava, deixava Mike simplesmente enlouquecido por mais, e parecia que a conversa não acabava nunca, até que…
— FERAS SELVAGENS! 10 MINUTOS DE DISTÂNCIA DAQUI! PREPARAR PARA BATALHA!
Gritou uma mulher incrivelmente bela, se tratava de Beatrice, a General do Exército do Quarto Príncipe, desde a última batalha, ela havia progredido muito, alcançando o Pináculo do Domínio Lorde Menor, deixando todos muitos surpresos com suas novas técnicas de espada.
Ela ainda ficava atordoada sempre que olhava para aquele jovem garoto de cabelos vermelhos rubi montado no cavalo de guerra ao lado de Mike, ela o temia profundamente por algum motivo oculto, reunindo forças para se manter calma, sempre que o via.
“Sim, o sistema já havia relatado, que seja, um pequeno incômodo, nada mais que isso…” — Ezrael.
Um grupo de Leões de Duas Cabeças se aproximavam do exército de Ezrael com sangue nos olhos, eles tinham expressões ferozes e ameaçadoras, pareciam que estavam prontos para começar uma chacina.
A vontade de destruição de bestas, não é algo que se deve subestimar.
Um Grande Leão de Duas Cabeças avançou contra a parte externa do exército, e começou uma matança insaciável, que quanto mais matava, seus desejos impulsivos não acabavam, ele ansiava no âmago de seu ser por mais, mais e mais…
“Terceiro Estágio do Domínio Governante, huh? Deve ser o Líder deste pequeno grupo de Feras Selvagens. É compreensível todo este massacre… Uma Besta de Duas Cabeças, uma Fera Selvagem que se especializa no Elemento Fogo, é preciso muito mais que apenas ‘Força Física’ ou um frágil e supérfluo escudo para impedir seus ataques” — Ezrael.
Um soldado que teve o azar de estar próximo a um pequeno Leão de Duas Cabeças que se separou do grupo estava quase para ser morto.
Ele olhava seriamente para a fera, um espírito de morte tomou conta dele, já havia desistido de viver, estando apenas no início do Domínio Praticante, era impossível lutar contra essa fera a sua frente que estava no início do Domínio Monarca, três domínios inteiros na frente dele.
Rezando para todos os deuses possíveis, aquele homem se ajoelhou esperando a morte, enquanto a besta lentamente se aproximava.
“Tsc, lamentável” — Ezrael.
Quando a besta avançou para acabar com o sofrimento daquele pobre soldado, uma grande barreira de água se formou ao redor dele, impedindo o ataque de o acertá-lo e eliminá-lo.
— ESCUTEM INSETOS! ISSO É TUDO QUE VOCÊS PODEM FAZER? ESTE É O TAMANHO DO ORGULHO QUE VOCÊS POSSUEM DE SI MESMOS OU DE FAZEREM PARTE DO NOSSO REINO? MISERÁVEIS! PORQUÊ NÃO SE ENTREGAM DE UMA VEZ PARA O INIMIGO ESPERANDO QUE ELE ACABE COM SEUS TORMENTOS? — Ezrael pausou por um momento, eventualmente continuou: — VAMOS! CONTINUEM TREMENDO DE MEDO! COVARDES! VOCÊS POR UM ACASO POSSUEM FAMÍLIAS? CONSEGUEM PENSAR NA DOR DELES QUANDO SOUBEREM DE SUAS MORTES? COMO ACHAM QUE ELES LIDARIAM COM ISSO? SE SENTIRIAM FELIZES? SE SIM, APENAS FIQUEM AI PARADOS E MORRAM, MISERÁVEIS, FRACOS, RIDÍCULOS! SE NÃO, SE APROXIMEM DE MIM, FAÇAM UMA FORMAÇÃO DEFENSIVA E VEJAM O QUE IREI LHES ENSINAR NO DIA DE HOJE!
Ezrael dizia essas palavras exalando uma pressão descomunal no Pináculo do Domínio Monarca, o que fazia com que as pessoas tremessem com mais intensidade e formassem um perigoso temor em seus corações por aquele jovem garoto, que não parecia tão infantil agora.
A energia mágica de Ezrael cobria todo aquele local em um raio de 1.5km, assustando todos os tipos de feras mágicas próximas dali, as fazendo fugir para bem longe.
Isso foi ainda mais verdadeiro para o Grande Leão de Duas Cabeças, ele sentiu incríveis sinais de perigo vindo daquele jovem, pela sua expressão séria, parecia que nunca havia sentido tamanha pressão desde seu nascimento, ele pensava seriamente em fugir neste exato momento, mesmo estando no Terceiro Estágio do Domínio Governante, acima do próprio Ezrael, ele ainda tinha sua honra, e uma reputação a manter entre as feras, mesmo que morresse no fim.
“Pela sua expressão, vejo que se acovardou, me temendo e venerando agora ‘leãozinho’? Este é o instinto natural das bestas, elas temem e seguem alguém mais forte, no entanto, por ter rugido para mim mais cedo, não terei piedade”.
— OUÇAM BEM! PARA TEREM CHANCES DE SOBREVIVEREM CONTRA UM INIMGO MAIS FORTE, DEVEM FICAR JUNTOS! NÃO IMPORTA O TAMANHO DO PERIGO, A UNIÃO FAZ A FORÇA! SE FOR PARA MORREREM, MORRAM PENSANDO NAQUILO QUE DEVEM PROTEGER E MORRAM COM HONRA, OUVIRAM MEUS GUERREIROS!!??
— SIM, SENHOOR!! — Responderam todos em uníssono.
Ezrael motivava este exército de homens rebeldes com vigor e majestade, pela primeira vez, ele estava expressando a autoridade e soberania de um verdadeiro rei.
As palavras inspiravam os soldados, que faziam uma formação defensiva fechada, defendiam os golpes das outras feras do grupo com mais intensidade e foco.
Ezrael apenas continuava erguendo barreiras de água ao redor de seu exército, lhes dando total liberdade para lutarem com as feras selvagens, que as derrotaram, uma por uma.
— LUTEM! LUTEM! E CONTINUEM LUTANDO, ATÉ A PRESA SE TORNAR O CAÇADOR! — Ezrael.
…