O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 13
Capítulo 13: A morte do rei.
Fronteira entre Norte e Leste.
Campo de Batalha.
Enquanto Ezrael e seus subordinados estavam focados em suas próprias batalhas, Joel, o rei, se deparou com um problema grave.
O campo de batalha era extenso e complexo, desde 20 anos atrás quando a guerra contra o Reino Rocha Cinza do Leste começou, aqui tem sido o campo de batalha usado para os combates entre os exércitos.
Ezrael estava na parte leste deste mesmo campo, enquanto Joel enfrentava as forças do inimigo no centro, com seu próprio exército e subordinados fiéis, tais como o poderoso Artista Marcial Declan, seu subordinado número um.
Desde que chegou, ele tem lutado incansavelmente, estando no Quarto Estágio do Domínio Governante, sua espada era de fato, muito poderosa, ele exterminou inúmeras somas das legiões inimigas, logo estaria entrando na casa dos milhares que pereceram por sua espada.
Como um Mestre Espadachim de alto status, renome, soberania, o mundo inteiro conhecia sua fama e poder, claro, como rei, ele tinha lá seus altos e baixos.
A guerra tinha o principal objetivo de conquistar mais feudos para o reino, consequentemente, expandindo seu território geral. Mas a guerra sempre foi um ato cruel e desconcertante, tirava a vida de milhares de inocentes, e heróis renomados caíam, assim como novos heróis ascendiam.
Joel olhava para o campo de batalha, ele parecia ter sentido algo, uma presença muito poderosa havia acabado de chegar.
“Então ele veio… Mas isto… Sua energia mágica ridícula e desprezível, aumentou drasticamente desde nosso último confronto, parece totalmente diferente de antes… Rei Aelle huh? Estou com uma sensação pesada em meu coração…”.
Uma silhueta apareceu repentinamente no campo de batalha, era rico em energia mágica, a densidade cobria todo o campo, as pessoas tremiam com tamanho poder, pouco a pouco aquela figura foi ficando mais clara.
Vestido com uma armadura de batalha prateada, se tratava de um velho com uma coroa na cabeça, ele estava acima do peso, seu traje parecia bastante apertado, era precisamente o Rei Aelle do Reino Rocha Cinza do Leste, ele parecia estar furioso, sua expressão era sombria, e quanto mais perto chegava, pior a pressão que ele exalava ficava.
— SEU REI TOLO! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? FAZ IDÉIA DE QUANTAS LEGIÕES JÁ PERDI PARA SEU EXÉRCITO? BASTAAA!.
Aelle parecia muito irritado, desde o início da guerra, ele já havia perdido 16 Legiões, uma grande quantidade de soldados, aquilo o enlouqueceu, o forçando a vir para o campo pessoalmente para finalizar este assunto de uma vez por todas.
“!…Ele alcançou o Quinto Estágio do Domínio Governante…! Droga, isto será perigoso”.
— O QUE VOCÊ SABE SEU VELHO GORDO? O FAMOSO REI GORDO, É ISSO QUE VOCÊ É PARA MIM! CUIDADO PARA SUA ARMADURA NÃO SER DESTRUÍDA COM TODO ESTE PESO CORPORAL SEU! VOCÊ DEVE ESTAR LEVANDO UMA VIDA MUITO BOA, VELHO LASCIVO!
Joel retrucava de volta, ele estava indignado com este rei inimigo, enquanto Joel trabalhava arduamente dia e noite para avançar os estágios, o seu antigo rival estava apenas aproveitando a vida, enquanto magicamente seu poder crescia rapidamente por algum motivo desconhecido, aparentemente sem grandes esforços.
“Seria talento? Impossível! Tem que existir um motivo oculto! Estaria ele recebendo poder mágico de terceiros? Um contrato talvez? O que está acontecendo aqui?”. — Joel.
— Hahahaha! Sinto cheiro de inveja no ar? Você deve estar perguntando o porquê de eu avançar tão rapidamente para o próximo estágio enquanto você não? Muito bem, antes de matá-lo contarei um segredo que tenho mantido a anos! Eu, Rei Aelle, fiz um contrato de sangue com um demônio! Isto mesmo! Para finalmente te matar com minhas próprias mãos, não tive escolha, agora prepare-se para morrer Rei Joel o [Gênio das Espadas]”.
Aelle avançou como um louco contra Joel, sua espada disparou em direção ao peito dele, que foi bloqueado.
Mas parecia que a força de Joel não era o suficiente para segurar o golpe de Aelle, a espada conseguiu perfurar o peito dele, causando uma hemorragia grave, espalhando seu sangue no chão lamacento gélido.
“O quê? Não consegui segurar seu golpe, nem com toda minha força? Impossível! Ele está apenas um estágio acima de mim, porquê existe uma diferença tão grande entre nós dois?” — Pensou Joel, ele não conseguia entender, como uma pessoa poderia ficar tão absurdamente poderosa do dia para noite? E que contrato era este? Será mesmo possível? E como o desprezível Rei Aelle havia entrado em contato com um demônio para contratá-lo?
— Você deve estar pensando como isto é possível certo? Muito bem, antes de matá-lo te contarei, acidentalmente encontrei um grimório negro em minha própria biblioteca, ele sempre esteve lá, mesmo nunca tendo notado, um dia, passeando pelo corredor, o vi lá, jogado no chão, o peguei por curiosidade, fiquei maravilhado com seu conteúdo, falava sobre a história e supremacia dos demônios no mundo, também, falava sobre feitiços proibidos, técnicas, e o tão grandioso contrato de sangue.
Enquanto Aelle falava, Joel sentia suas forças se esvaindo, apenas com um golpe de espada, ele havia sido deixado em um estado deplorável, se ajoelhando no chão, ele reuniu todas as forças restantes para permanecer consciente.
— Então o invoquei, me tornei seu mestre, o demônio está sob meu controle agora hahaha! Com isto posso destruir todo o seu reino e tudo que você já amou em vida! Irei tomar tudo de você Joel! E matar todos que você ama! Este é o preço que você me deve por roubar a mulher que amava! Agora morra!
Com um segundo golpe de espada, Aelle decepou a cabeça de Joel, que caía lentamente no solo congelado do campo.
— NAAAAAAAAAAAO! MEU REI!! MALDITO VOCÊ VAI PAGAR!
Gritou Declan, que explodiu toda sua vitalidade para alcançar o Pináculo do Domínio Monarca, ele avançava furiosamente até o Aelle com o objetivo de matá-lo pelo que fez, mas quando chegou perto dele, morreu instantaneamente. Avançar contra alguém quase um domínio acima, era suicídio certo.
Naquele momento, toda a vida de Joel passava em sua mente como um longo filme, que lentamente escurecia e sumia.
“Então é aqui que tudo acaba… Minha vida… Meus filhos… Minha esposa Iris que tanto amei… Eros… Me perdoem… Eu falhei como pai… Falhei como marido… Espero que um dia me perdoem… Apenas que… Eu mesmo não posso me perdoar por ter sido um fracasso… Eu falhei… Por favor… Me perdoem…” — A alma de Joel se esvaía, se separando lentamente do corpo dele, pronta para entrar na dimensão vazia e escura para ser completamente apagada, fazendo com que sua existência sumisse para sempre.
Entretanto, antes da alma dele entrar na dimensão escura para ser exterminada, uma barreira tripla foi erguida em sua volta, forçando a alma a permanecer ao redor do corpo morto de Joel.
— Eu por um acaso lhe dei permissão para tirar a vida de meu pai? Está cortejando a morte seu porco gordo maldito!
Gritou uma voz que se aproximava em alta velocidade pelo ar.
A medida que a silhueta se aproximava, sua figura lentamente foi ficando clara, revelando ser Ezrael.
[Aviso: A barreira tripla de magículas com os elementos: espaço-tempo, terra e vento foram erguidas, a alma do indivíduo ‘Joel’ se encontra presa dentro da barreira, esperando novos comandos].
“Ótimo, deve bastar por enquanto, depois resolvo este assunto, falhei em chegar aqui mais cedo, droga, Joel realmente foi morto cruelmente, agora não poderei ter piedade… Maldito porco desonrado…” — Ezrael.
— O QUE! QUEM ESTÁ AÍ? ESTA ENERGIA PODEROSA! APAREÇA! — Gritou Aelle.
A presença que havia acabado de chegar o deixou descontrolado e temeroso, Ezrael exalava intenção assassina, junto com a pressão do seu poder que havia alcançado o Domínio Governante, Segundo Estágio.
“Como? Este maldito está apenas no segundo estágio! Como pode emanar tamanha pressão sobre mim? Não compreendo isto!” pensava Aelle, ele não sabia porque estava sentindo tamanha ameaça vindo daquele jovem garoto que havia chegado.
— Então era apenas um moleque! Pelo o que parece se trata do famoso calças de seda o Quarto Príncipe do Reino Lobo Gélido do Norte! Não sei como você chegou neste nível em que está! Mas, se você se aproximar mais um pouco, lhe MATAREI aqui mesmo, como fiz com seu pai.
Aelle o provocava, olhando para cima no ar, onde flutuava Ezrael, ele não percebeu a aproximação de outra presença que estava oculta, quando voltou seus olhos para trás, era tarde demais.
— Tolo! Você está num campo de batalha, não em um passeio de exploração, agora morra, Telarion, mate-o.
Uma enorme espada negra apunhalou as costas de Aelle, perfurando-o.
Ele caiu lentamente no chão, a expressão que fazia era de completa surpresa e incredulidade, como se perguntasse com aquilo era possível?
— Você demorou para chegar hein Mike! E Telarion! Você ficou mais poderoso novamente! Pináculo no Domínio Governante, huh? Parece que está tendo dificuldades em ser o guardião deste bobo Mike.
Disse Ezrael para aquela enorme sombra ao lado de Mike, que apenas acenou de volta sem dizer mais nada, ele parecia concentrado em outra coisa. O espírito guardião de Mike estava progredindo tão rápido quanto Ezrael, ele ficou impressionado, um pouco satisfeito, ter aliados poderosos era, de fato, muito bom.
Naquele momento, uma fumaça negra abruptamente saiu do crânio do cadáver de Aelle, ele estava preparado para escapar dali apressadamente, quando…
— Tentando escapar verme? Os métodos dos demônios de baixo nível nunca mudam! Vocês me decepcionam e mancham a reputação de nossa raça! Que desperdício! Agora seja devorado por mim!
Telarion lançou um feitiço escuro, ele aprisionou aquela fumaça negra em uma espécie de esfera negra, que a engoliu pela boca com vontade e desejo.
O som de arroto veio incontrolavelmente, ele parecia satisfeito com essa refeição.
— Finalmente acabou, huh? Eita, essa passou por perto! Agora está na hora de acabar com essa guerra de uma vez por todas!
Disse Mike repentinamente, que conjurou um feitiço de larga escala, [Explosão Escura], atingindo como uma catástrofe o exército inimigo, exterminando todos em um único ataque.
Logicamente, haviam poucos, o Exército Real havia matado a grande maioria, sofrendo diversas baixas como consequência.
A duradoura guerra que pendurava por 20 anos, finalmente havia terminado.