O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 14
- Início
- O Som da Guerra: A Origem
- Capítulo 14 - Conclusão e preparações para retornar a floresta maligna.
Capítulo 14: Conclusão e preparações para retornar a floresta maligna.
— Hah! Finalmente acabou, hmm?
Telarion havia retornado a sua forma original, do tamanho de um punho, ele subiu até os ombros de Mike, parecendo bastante relaxado e satisfeito.
— Caraah! Isso foi bem decepcionante! E pensar que antigamente tinha muito trabalho contra meros insetos do Domínio Praticante! Tsc, que reviravolta, certo? — Resmungava Mike, voltado para Telarion, ele observou que Ezrael estava fazendo alguma coisa na barreira tripla que ergueu mais cedo.
“O que ele está fazendo agora? Um selamento? Uma captura? Não entendo!” — Pensou Mike.
Como se soubesse de seus pensamentos, Telarion naturalmente disse:
— Ele está formando uma espécie de subespaço em seu anel de armazenamento, para caber a alma do falecido rei, somente desta maneira, ele poderá encontrar um novo corpo para Joel e revivê-lo. — Disse Telarion, deixando Mike surpreso e atordoado por um momento.
Ele deu um passo para trás em incredulidade e disse:
— O quê? Ressurreição de uma pessoa morta, isto é mesmo possível? Aff! Lembrei que é de Ezrael que estamos falando! Para este monstro nada é impossível, não é? — Perguntou Mike para Telarion.
— De fato, porém, Ezrael não tem poder suficiente para isto, até porquê, é necessário absurdas quantidades de energia mágica, a famosa mana, para cumprir os requerimentos para isto, ele tem que estar pelo menos no nível de uma divindade para sequer pensar em tentar revivê-lo, que desperdício, porque tantos esforços a gastar neste assunto? bastasse simplesmente deixá-lo morrer para a dimensão escura.
Telarion suspirava, ele não entendia o motivo das ações de Ezrael, tão pouco o que ele poderia estar pensando ou sentindo neste momento.
Mike apenas ficou ali parado como uma estátua, em estado congelado, parecia que quanto mais ficava íntimo de Ezrael, mais coisas inusitadas e extraordinárias aconteciam, parece que sua decisão de seguí-lo era a correta afinal.
Telarion sentia o mesmo, ainda que não entendesse por completo este novo sentimento que o preenchia, porque seguir este homem tão fielmente? Ele se perguntava, porém, não havia qualquer tipo de contradição ou discordância por parte dele, pelo contrário, uma estranha sensação de ato correto o alcançava, o deixando bastante pensativo.
“Hmm? Parece que ele terminou seus assuntos” — Pensaram Telarion e Mike em uníssono.
Eles observavam a aproximação repentina de Ezrael, estavam preparados para voltar a qualquer momento.
— Vamos! Não existe mais nenhum motivo para permanecer neste lugar sujo e frio.
Ezrael parecia bastante pensativo, nem sequer olhou nos olhos de qualquer um dos dois a sua frente, não com intenção de ofendê-los, ele apenas estava distraído com alguma coisa que o perturbava.
Telarion e Mike entendiam isso e respeitaram o espaço de Ezrael, eles apenas o seguiram quando o mesmo ativou a Aura do Vento, voltando para o Reino Lobo Gélido do Norte.
…
Acampamento Real, QG Estratégico.
Algumas horas após a amarga vitória contra o Reino Rocha Cinza do Leste.
Algumas pessoas estavam em volta de uma grande mesa, todos exalavam poder e autoridade, eles pareciam tensos e incrédulos.
— O Rei está morto! Como isto foi possível? Isto é mesmo verdade? Não acredito nesta merda! Um homem como aquele não pode morrer!
Um velho homem alto e robusto vestindo uma armadura de batalha parecia indignado, ele disse estas palavras furiosamente, parecia que poderia matar alguém a qualquer momento se o provocassem.
As pessoas em volta entendiam isto, não ousando provocá-lo, outro homem que parecia robusto e vestia roupas luxuosas retrucou:
— General Brave, esta é a verdade! Foi confirmado pelo próprio príncipe August, que participou da batalha, ele voltou a apenas alguns minutos atrás, neste momento em que conversamos, ele está descansando em seus aposentos.
— Tsc! Estou saindo, vocês! Decidam o que fazer após! Comandem o retorno das nossas tropas restantes, e decidam um novo rei o mais rapidamente possível, senão, o nosso reino entrará em caos, pensem que estamos frágeis e impotentes, bloqueiam todas as mensagens, se os reinos pertos de nós souberem do ocorrido, rapidamente declararão guerra e nos exterminarão por completo, adeus.
Aquele homem de nome Brave saiu bufando da sala, ele parecia muito irritado, sua alta voz ecoava pela grande sala, deixando suas instruções perfurarem o ar, assim como, os tímpanos de todos os presentes.
…
Após algumas horas, Ezrael, retornou ao seu território, ele se despede de Mike dizendo:
— Faça seus preparativos para me encontrar na Floresta Maligna, tenho alguns assuntos para resolver lá, até breve.
Ezrael parecia com muita pressa, desde que retornou do campo de batalha na fronteira, ele parecia perturbado com algo, seu rosto estava anormalmente pálido neste momento.
Mike apenas acenou como resposta e voltou para seu laboratório para fazer seus preparativos.
Ezrael entra em seu castelo, onde se depara com servos e empregados, que se curvam para ele em reverência logo que o viram.
Ele dispensou todos de seus serviços, e foi se encontrar com Benjamim, seu ministro.
— Como estão as coisas no território desde que parti? — Ezrael.
— Relatando ao Quarto Príncipe, tudo está como deveria estar, a população goza em satisfação e felicidade, os campos dos fazendeiros estão cheios novamente, e o preço da comida do mercado baixou drasticamente nos últimos tempos. — Benjamim.
— Excelente, isto é muito bom, Benjamin, tenho algo bastante sério a lhe propor! — Ezrael.
Benjamim ficou atordoado por um momento, ele não conseguia entender os motivos de seu príncipe, sobre o que ele queria discutir?
— Naturalmente, o que Sua Alteza quiser me propor, se me for cabível aceitarei. — Benjamin.
— Estou lhe entregando os papéis que o dão o direito de reivindicar o título do feudo Nevasca Infernal, você aceita? — Ezrael.
Benjamim perdeu as forças e caiu no chão neste momento, o que havia acabado de acontecer? Estaria ele sonhando?
— O q… Sua Alteza está brincando… Como isto poderia ser? Como poderia eu aceitar tal honra? Naturalmente recuso! — Benjamim.
— O Rei Joel, meu pai, morreu em batalha, estarei saindo em uma viagem duradoura sem previsões de voltar, precisarei de seus serviços para cuidar deste território, então, a partir deste momento, não estou mais lhe propondo, estou lhe ordenando, como o Quarto Príncipe do Reino Lobo Gélido do Norte! Faça isto! — Ezrael.
Benjamim que havia acabado de levantar, caiu de joelhos novamente, o rei havia morrido? Como isto poderia ser?
Ele fico em silêncio por alguns minutos, mas logo disse:
— Muito bem, se Sua Alteza me ordena, não tenho escolha a não ser aceitar, eu, Ministro Benjamim, aceito humildemente o feudo Nevasca Infernal e juro fazer este lugar prosperar! — Benjamim.
Ele começou a se levantar, sem questionar mais nada as ações de seu príncipe, Ezrael apenas acenou positivamente para ele.
— Ótimo! Aqui está os papéis, estou saindo, cuide bem deste feudo, ele é seu agora.
Ezrael entregou um pergaminho antigo para Benjamim e saiu dali, indo direto para seus aposentos.
Ele abruptamente se deita na cama, os acontecimentos recentes ainda martelavam em sua mente, ele precisava de alguma coisa para o acalmar, não importava o que.
[Aviso: Foi detectado a aproximação de uma presença do lado de fora do quarto, nível de ameaça ao Usuário Ezrael: Baixo].
O sistema nova rapidamente o alertou, deixando Ezrael extremamente irritado e indignado.
“O quê? Que merda é esta? Mais problemas? Logo neste momento que finalmente fiquei em paz? Além de que, o veneno da serpente de três chifres começou a circular pelo meu sangue, preciso me livrar disto o mais rápido possível, e para isto, meu próximo destino foi decidido, a Floresta Maligna, apenas que, para isto, preciso estar relaxado o máximo possível, quem ousa perturbar meu descanso?”.
Ele levanta irritado da cama, vai até a porta, quando sente uma respiração irregular do lado de fora.
“Esta respiração! O que ela está fazendo aqui?”.
Quando ele abriu a porta, percebendo aquela figura imensamente bela a sua frente, ficou momentaneamente atordoado, a mulher que o visitou neste momento era Beatrice.
Ela parecia confusa, como se ela mesmo não soubesse o que estava fazendo, ela não parecia consciente de seus atos.
“Estes olhos apagados, esta aura caótica, ela está sendo controlada como uma marionete, estas roupas sensuais, entendo… Alguém está querendo me seduzir para me fazer cair em um esquema, que amador, veja como resolvo isto, ainda bem que ela veio, caso contrário, não poderia me livrar deste estresse que está me incomodando, darei uma surpresa para esta pessoa por trás dela, vamos brincar este jogo”.
Ele puxa Beatrice pelo braço, tranca a porta e forma uma barreira a prova de som em volta do quarto.
Ele joga Beatrice na cama, que não diz nada, ou faz qualquer movimento para impedi-lo, o deixando fazer o que bem quisesse.
Ezrael observa com mais foco para aquela figura graciosa, longos cabelos negros, olhos cinzas e atraentes, ela estava vestindo um vestido de seda vermelho, que enaltecia sua sensualidade já absurdamente alta.
Um desejo como fogo começa a se formar em Ezrael, que tira lentamente o vestido, a deixando completamente nua na cama.
Ele observava aqueles fartos seios e começou a tocá-los e massageá-los, a diversão estava prestes a começar.
…
Após longas e prazerosas horas, Ezrael observava Beatrice dormindo nua na cama, completamente sem forças, porém, com uma expressão satisfeita.
Ezrael retira uma pequena faca de seu anel de armazenamento e ataca a adormecida Beatrice, a matando no ato.
“Foi muito bom, de fato, entretanto, nunca que eu esqueceria que foi você que envenenou este corpo, lá no começo de tudo, então, pode considerar isso como uma vingança de minha parte pelos seus atos, nunca fui piedoso para nenhum inimigo, seja homem ou mulher, esta é a ordem natural das coisas”.
“Quanto ao arquiteto disto tudo, não importa, em breve estarei deixando este mundo mortal, assuntos relacionados a este mundo não será mais de meu interesse, porém, se ele cruzar meu caminho procurando pela morte, naturalmente o ajudarei com isto”.
Ezrael recolhe o corpo de Beatrice e o joga dentro de um anel de armazenamento separado para cremá-lo mais tarde.
…
— Ufa! Os preparativos finalmente foram finalizados, uma poção aqui, uma poção ali, hehe, vamos ver o que faremos naquela floresta, estou bastante interessado no que aquele homem está pensando hahaha…
Mike ativa sua Aura do Vento, sumindo repentinamente de seu laboratório e indo até a Floresta Maligna.