O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 15
Capítulo 15: Crise, veneno mortal.
“Droga… A dor está piorando… MALDIÇÃO!”.
[Aviso Urgente: O veneno da serpente de três chifres está se intensificando a medida que o Usuário Ezrael aumenta sua energia mágica, uma purificação sagrada é altamente recomendada].
Após chegar na densa Floresta Maligna, Ezrael sente fortes pontadas em seu corpo, de acordo com o sistema nova, a medida que ele ficava mais forte, o veneno aumentava na mesma proporção.
Isso se devia a incrível toxidez do sangue da serpente de três chifres adulta, uma fera selvagem nos primeiros estágios do domínio santo.
A medida que Ezrael se movia até o ponto de encontro, a dor que sentia ficava cada vez mais insuportável, os arredores de sua pupila foram ficando avermelhados e sua pele já pálida, ficava cada vez mais desgastada e cansada.
Ele sabia que poderia resolver este problema através de um feitiço de luz especial, todavia, não era possível para ele neste momento, o veneno servia como um agente que bloqueava seus portões internos e vasos sanguíneos, impedindo-o de lançar feitiços mais poderosos, além da incrível toxidez que o devorava de dentro para fora.
[Aviso Urgente: Cerca de 80% do veneno mortal já se espalhou para o corpo do usuário, calculando nível de ameaça: infernal].
“Já entendi sistema! Me deixe pensar um pouco, sinto a presença de uma erva sagrada nas proximidades, preciso do Mike mais do que nunca”.
Ele localiza Mike no ponto de encontro, sem muitas palavras de cumprimentos, eles ativam a Aura do Vento e se movimentam pelo ar para encontrar a erva medicinal que Ezrael procurava.
— Deixe-me ver se entendi, basicamente, você foi envenenado, precisando assim de uma erva medicinal potente para servir como purificador, e que esta erva está nesta Floresta Maligna? — Perguntou Mike.
— Sim, você entende rápido, sabe o que isto significa, certo? — Respondeu Ezrael.
— Que você precisa de um Alquimista Gênio como eu, oras! Sabe que sou o melhor neste assunto! — Mike estava entusiasmado, sua face brilhava, alquimia não era apenas uma ‘paixão’ para ele, era sua razão existencial, uma obsessão.
— Excelente, irei passar para você a receita do remédio que preciso, assim como uma técnica de alquimia que acidentalmente encontrei em um certo lugar no passado…
Ezrael parou abruptamente de se movimentar, retirou um pequeno papel e pena de seu anel, escreveu algumas palavras, que logo entregou para Mike, junto com um pergaminho sujo e velho.
— Aqui está, desculpe-me pelo pergaminho velho amassado, este foi o único documento em branco que encontrei no meu ex-território nevasca infernal, escrevi esta técnica especificamente para você — Disse Ezrael, em seus pensamentos, ele sentia que valeria a pena nutrir este talento de Mike.
— Ex-território? Você abdicou de seu território? Isto é insano! Até para você! Como pôde? — Mike fez uma enorme carranca, ele ficou indignado por um momento, desistir de um feudo era uma atitude catastrófica, ainda mais agora que o rei havia falecido, e o reino precisava mais do que nunca de seus vassalos.
— Não se preocupe com isto, em breve deixaremos este mundo mortal, esqueci de te contar, além da erva medicinal, também senti um forte vórtice de espaço-tempo por estas bandas, se trata de um portal do vazio, entende o que isto significa? — Ezrael mostrou uma expressão assustadora de ansiedade, ele desejava dia e noite sair deste mundo frágil, até porque, ficando por mais tempo neste lugar, seu progresso como mago ficaria estagnado.
— O quê? Ah… Bem… Ok, deixe-me pensar nisto, apesar de tudo, obrigado pela técnica, irei preparar este remédio para você — Mike estava apreensivo, ele não sabia o que pensar, porém, já havia decidido seguir Ezrael até o fim, ele não mudaria de ideia tão facilmente, até porquê, seu lema era ‘um homem deve manter sua palavra, custe o que custar’.
Eles chegaram ao local onde estava a erva rara, entretanto, se depararam com um problema.
Entre as árvores eucalipto congeladas, uma presença magnífica e extraordinária.
Lá estava, dormindo tranquilamente encima de uma enorme pedra, o prateado Felino Gélido, uma fera mágica no ‘Pináculo do Domínio Santo’, uma besta tão feroz que até mesmo Ezrael não era páreo, pelo menos por enquanto.
Ele finalmente entendeu o porquê de não localizar qualquer outra fera selvagem nesta extensa área.
Que fera, forte ou fraca, ousaria entrar no território de uma besta tão feroz e milenar?
“Pela sua aura, esta besta é extraordinária, acho que mesmo o Telarion não causaria tanto dano nela… Felino Gélido, huh?, Já ouvi muitas histórias sobre anteriormente, uma fera tão poderosa capaz de destruir uma nação inteira se sua ira for provocada…” — Pensava Mike, se Ezrael iniciasse uma batalha, ele apenas ficaria de fora desta vez, era impossível durar por muito tempo contra uma fera deste nível, o que Ezrael estaria pensando?
Tirando Mike de seus devaneios, Ezrael começa uma sequência de ataques no Felino Gélido, aquela fera estava no caminho para capturar a erva medicinal, por isso, eliminá-la era necessário.
— Você está louco Ezrael? É uma fera no Pináculo do Domínio Santo! — Gritou Mike, que se afastou do local, enviando Telarion para lutar em seu lugar.
— Afaste-se para o mais longe possível daqui, eu e Telarion cuidaremos disto, medite na técnica que te passei, agora vá! — Respondeu Ezrael.
A batalha contra o Felino Gélido teve seu início, a enorme fera rugia, furioso por ter sido acordado de seu longo descanso, ele destruiria quem ousou o atrapalhar.
— COMO OUSA? AGORA MORRAAA!
A fera arremessa diversas lanças de gelo pela boca, na esperança de assassinar seus agressores, o que não se mostra muito efetivo.
Eles ficam envoltos em uma barreira mágica de terra, criada por Ezrael, lançando sequências de ataques de fogo como resposta.
É importante lembrar que o gelo tinha o fogo como sua fraqueza, deixando o Felino Gélido em desvantagem, algo que não era tão relevante, já que a diferença de poder era muito grande.
As sequências de ataques duraram por muito tempo, até que…
“Minha consciência está se apagando… Merda! Porquê justo agora? Não tenho escolha, sistema! Ativar o ‘System Mode’, não me deixe morrer”.
— Telarion! Afaste-se! Diga para Mike capturar a erva e fazer o remédio! Eu cuido desta besta! Sem ‘mas’, agora vá! — Gritou Ezrael desesperado para Telarion, que apenas acenou com a cabeça de volta e saiu rapidamente dali.
Após dizer essas palavras, a consciência de Ezrael se apagou, o modo de combate do sistema iniciou, seus olhos ficaram azuis esverdeados, curtos chifres negros curvados cresceram em sua cabeça, assim como, uma enorme marca azul surgiu em sua testa.
Junto desta nova aparência, o som do sistema cintilou em sua mente.
[System Mode, ativado, a consciência do Usuário Ezrael entrou em hibernação forçada com a finalidade de estabilizar o veneno, falha… É necessário uma purificação sagrada].
Ezrael ouvia essas palavras, porém, nada podia fazer, ele estava preso em sua própria mente em sono profundo, como se dentro de uma bolha, apenas ouvia, mas, não podia se movimentar.
Enquanto isso, a batalha continuava, o sistema escolhia os melhores ataques e defesa, como uma inteligência artificial de alto nível, era natural.
Mesmo assim, não foi possível vencer a terrível fera selvagem, o corpo de Ezrael estava coberto de ferimentos, ensanguentado e cansado.
Naquele instante, o Felino Gélido pulou em sua direção para disferir um ataque físico, o que fez o corpo de Ezrael ser arremessado para longe.
Ezrael foi derrotado.
O Felino Gélido se aproximava lentamente para finalizar seu oponente, que não foi possível, porquê, uma nova presença havia aparecido.
Exalando um poder tão esmagador que fazia a terra estremecer, a aura que saía daquela figura enorme pressionava o grande Felino Gélido, que recuou instintivamente seus passos.
— O que temos aqui? Um pequeno gatinho intimidando os mais fracos! Porquê não procura o Lobo Gigante Azul para um combate mortal se está entediado? Estava a procura de alguns ingredientes e me deparo com você, saía! Se não quer ser apagado da existência! — Disse aquela enorme figura, liberando ainda mais energia intimidando o grande Felino Gélido que anteriormente dominava a batalha como um soberano.
A fera não demorou para agir, ele fugiu dali em uma velocidade absurda, parecendo assustado como um gatinho, parecia que havia encontrado seu predador natural.
A enorme figura pegou o corpo de Ezrael com as mãos, ele era tão grande que não precisou de muito esforço para carregar Ezrael, ele o levava nas costas como se não fosse grande coisa.
…
— Ei! Barbarossa! Você conseguiu salvar meu amigo? Cara! Você é o máximo! Sério! Muito obrigado! — Gritou Mike para a enorme figura que se aproximava, vestindo armadura de combate revestido com peles de animal, ele exalava justiça e poder.
— Pequeno Mike! Aqui está seu amigo! Mas diga-me, não se esqueceu de nossa promessa, certo? — Perguntou o homem chamado Barbarossa, ele colocou Ezrael no chão, ao lado de Mike, parecendo muito satisfeito, fazer boas obras era de seu feitio, mesmo que não tivessem recompensas envolvidas.
— Não se preocupe Barbarossa! Não esqueci, porém, antes disto, preciso ajudar meu amigo a se recuperar através de um remédio que fiz, após isto, ajudarei você com seu problema, sim? — Mike.
— Tudo bem por mim! Espero que seu amigo se recupere logo, um homem forte como ele não pode morrer, além de que, o salvei, portanto ele definitivamente não pode morrer — Barbarossa.
Mesmo sendo tão grande, Barbarossa parecia gentil e carismático, ele salvou Ezrael da morte certa, através de um pedido de Mike, que prometeu o ajudar com um certo problema que o afligia…
***
[Recuperação completa, as mudanças no organismo do Usuário Ezrael irão começar].