O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 18
Capítulo 18: Mundo Divino.
Dentro do espaço distorcido do portal, Ezrael lançou um feitiço de proteção ao redor dele e dos outros.
— A pressão insuportável que eu estava sentindo parou, o que houve? — Perguntou Mike.
— É apenas um simples feitiço de proteção, a densidade de mana dentro do espaço distorcido do portal é insuportável demais para resistir com o próprio corpo, a menos que sejamos Divindades Soberanas ou acima, é necessário lançar uma magia de proteção — Explicou Ezrael.
Eles viajavam em uma imensurável velocidade por dentro do espaço-tempo que era como um longo túnel, com o objetivo de chegar num mundo completamente novo.
Era quase impossível resistir a uma viagem dessas sem qualquer tipo de proteção, porém, Ezrael já havia feito todos os preparativos necessários para não haver qualquer erro.
Ele observou os outros ao lado e percebeu que mesmo com a proteção que ele lançou, ainda era difícil suportar a pressão descomunal do túnel distorcido.
Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, Ezrael parecia ter sentido algo.
— Resistam por mais algum tempo, estamos quase no fim do túnel! — Gritou Ezrael para os outros.
***
Floresta do Nevoeiro Maligno.
Naquele mesmo momento, uma pequena garota que parecia ter entre 7 ou 8 anos vagava por uma extensa e perigosa floresta.
A floresta que era coberta por uma paisagem verdejante, porém, misteriosamente sombria.
Uma densa névoa cobria toda a floresta, a menina estava ofegante enquanto caminhava lentamente, parecendo estar no limite de sua resistência.
Após dar mais alguns passos, ela finalmente não é mais capaz de suportar e cai no chão sem forças e completamente no limite.
Ela fechou lentamente os seus pequenos olhos e adormeceu, enquanto uivos e sussurros permeavam em seu derredor.
***
No meio da mesma floresta, uma distorção no espaço ocorreu, destruindo a aparentemente calmaria daquele lugar.
Um enorme portal aparece de repente, sons de vidro quebrando percorrem por todo o redor do local.
De lá, saem Ezrael, Mike, Barbarossa e Vindalf completamente exaustos.
Estes mesmos que ao sentir a aura da floresta não conseguiram resistir e caíram no chão com a pressão e densidade da energia mágica descomunal e intransponível do lugar.
Ezrael se saiu melhor que os outros, sendo o único que conseguiu ficar de pé diante tamanha aura pesada de pura energia mágica, todavia, mesmo ele estava no limite de sua resistência.
Era como se uma montanha de repente caísse em seus ombros, a pressão era quase insuportável.
— Não se preocupem, não demorará muito para se acostumarem com a aura desse mundo divino, se concentrem e circulem a energia mágica em seus corpos! — Disse Ezrael aos outros, ele logo fez o mesmo, sugando toda a aura ao redor para seu corpo, circulando loucamente a energia mágica ao redor.
Isso causou um pequeno distúrbio na atmosfera, Ezrael e os outros circulavam loucamente a energia mágica estranha da floresta em seus corpos com a finalidade de se acostumarem a aura mundial e temperarem seus corpos.
Depois de um longo tempo desconhecido, Ezrael e os outros conseguiram ficar estáveis e em posição de lótus, Ezrael sinaliza com as mãos para todos escutarem com atenção.
— Como havia prometido a todos, cá estamos em um Mundo Divino, ou como aqui normalmente é chamado, uma Estrela Divina, primeiro de tudo, precisamos sobreviver e ficarmos mais fortes através da caça e meditação, a floresta é um tesouro ambulante, aqui tem tudo que precisamos para consolidar nossa força e ganhar nosso sustento, primeiro faremos um time com todos nós juntos, depois que aprenderem os métodos de caça, faremos 2 grupos com 2 pessoas, e para finalizar nossa expedição, caçaremos sozinhos, todos entenderam? — Disse Ezrael aparentemente ansioso, ele queria ficar mais forte o quanto antes, porém, sabia que seus planos atrasariam por algum tempo, até ele ensinar tudo o que seus companheiros precisavam aprender.
Com um leve sorriso significativo no rosto, Mike levantou a mão: — Quanto tempo ficaremos aproximadamente nessa floresta? Estou realmente curioso para conhecer a civilização desse mundo, a loucura da curiosidade está consumindo minha mente…
Mike parecia estar muito ansioso, ele era como um pássaro livre, sua curiosidade era tão grande quanto seu apetite por conhecimento de alquimia, como ele poderia não ficar sensível nesse momento?
— Acalme seu coração meu amigo, estou igualmente ansioso, apenas que, devemos sempre lembrar que o mundo é caótico, e as pessoas, igualmente caóticas, certo? Sempre existirá perigo. — Disse Barbarossa que havia ficado calado por todo esse tempo, apenas observando o decorrer dos acontecimentos.
— Sem dúvidas, ele está certo Mike, depois que consegui me acostumar com a energia mundial, me sinto mais leve, então, naturalmente precisamos nos preparar antes de embarcar na civilização desse mundo, não importa o lugar que estivermos, sempre existirá perigo se formos fracotes que podem ser pisoteados até a morte a qualquer momento, certo? — Retrucou Vindalf, complementando o argumento anterior de Barbarossa.
— Certo, agora que estamos entendidos, começaremos a expedição, sigam-me!
Ezrael sinalizou com as mãos e eles começaram a se mover pela floresta.
Depois de toda turbulência que fizeram com sua chegada, a floresta e seus habitantes ficaram silenciosos, naturalmente cautelosos com a mudança de evento repentina.
Ezrael estava ciente disso, e seus passos eram ágeis e cautelosos, ele instruiu os outros para fazerem o mesmo, a fim de se prepararem para uma possível emboscada.
— Nós estamos caçando o Coelho Andarilho, ele possui pelagem marrom escuro, sua visão é limitada, quase inexistente, porém, como compensação, seus sentidos são muito apurados para o perigo, seu poder não está acima do Rei Celestial, então, se concentrem e mirem seus ataques em partes vulneráveis como os olhos e abdômen.
Dito isso, eles chegaram próximo a uma árvore incomum com enormes pegadas no chão ao redor, o tronco estava arranhado, aparentemente por garras enormes e afiadas.
— Essa é claramente a pegada de um Coelho Andarilho, deve estar por perto, se preparem para o combate, não o subestimem, ele pode até mesmo matar outra besta com poder maior que o seu se a batalha se estender demais, tenham isso em mente.
Os outros assentiram levemente com a cabeça, levando a sério as instruções de Ezrael, após se moverem por mais um tempo, eles encontraram.
O enorme coelho estava mastigando os ossos de uma pequena presa, que aparentemente não teve um bom final nas garras dessa besta.
Enquanto ele degustava a última parte de sua saborosa refeição, ele percebe uma aproximação repentina.
Se virando rapidamente para localizar os intrusos, ele entra em estado frenético, parecendo furioso com a interrupção de sua refeição.
Ezrael e os outros notam a intenção assassina do Coelho Andarilho e se preparam para o combate.
— Essa Besta Mágica é enorme, todos os animais nesse mundo são assim? — Perguntou Mike surpreso, lançando um míssil negro em direção ao furioso inimigo.
— Você não viu nada ainda, esse pequenino é um dos menores por aqui hehe! — Respondeu Ezrael com um sorriso.
O Coelho Andarilho recebe o ataque de frente parecendo não se importar, ele naturalmente o bloqueia com suas enormes garras afiadas correndo rapidamente para contra-atacar.
— Formação de batalha! Vindalf recebe os ataques com seu escudo, Barbarossa ataca os pontos vulneráveis com seu enorme machado, Mike para retaguarda junto comigo.
— Entendido! — Responderam todos em uníssono.
A batalha havia começado de forma energética, Vindalf recebia os ataques violentos com seu escudo, enquanto Barbarossa contra-atacava com o machado nos olhos, causando quantidades significativas de dano.
Mike e Ezrael ocasionalmente lançavam ataques mágicos no abdômen, forçando o Coelho Andarilho a recuar dessa batalha perdida.
Ele entendia que não poderia ganhar dessa vez e rapidamente tentou fugir em enorme velocidade.
Ezrael percebeu essa intenção, e rapidamente o perseguiu com a Aura de Vento. Chegando próximo o suficiente ele lançou o ataque final com sua magia de raio.
— Lembrem-se sempre de finalizar rapidamente esse pequeno fujão, senão, ele escapará num piscar de olhos.
Ezrael colocou o cadáver do Coelho Andarilho em um Anel de Armazenamento vazio separado, ali, ele colocaria toda a caça que fariam nos próximos dias.
Ele anuncia as próximas instruções, separando todos em grupos de duas pessoas como havia mencionado anteriormente.
No começo foi difícil, mas, com o passar dos dias, caçar Coelhos Andarilhos foi ficando cada vez mais fácil, e então, quando todos se sentiam mais confiantes, começaram a caçar sozinhos.
2 semana depois.
Ezrael retornou de uma caçada para o pequeno acampamento que ele e seus companheiros fizeram no meio da floresta.
Era tudo relativamente simples, com todo o material trazido de um mundo inferior, a qualidade não era das melhores, porém, era o suficiente para se manter por um tempo.
No acampamento haviam quatro tendas próximas com uma fogueira no meio, e um cercado pontudo em volta das tendas. Havia também uma pequena mesa ao lado das tendas com três bancos feitos de tronco de árvore onde eles se reuniam para contabilizar os ganhos que haviam feito no final do dia, foi assim durante essas duas semanas.
Ali os quatro homens dormiam pela noite e caçavam pelo dia, sendo essa a rotina deles.
Ezrael se aproximou da mesa e procurou um lugar para sentar, esperou os outros chegarem de sua caçada com sempre fazia.
Meditando por algum tempo ele finalmente abre os olhos para receber a chegada de seus amigos.
— Então vocês estão aqui, sentem-se, quero discutir algo com todos — Disse Ezrael seriamente.
Mike rapidamente puxou um lugar para sentar, Vindalf fez o mesmo.
Barbarossa abruptamente sentou no chão, seu corpo era grande demais para sentar em um pequeno tronco, e projetar um enorme banco de madeira levaria muito tempo, não era prático, mas, ele realmente não se importava com isso.
— Hoje nós meditaremos para alcançar o Domínio Divino, acredito que todos já estejam relativamente acostumados com a energia mundial, esse é o momento perfeito para romper, então, após uma pequena aula sobre os mistérios desse domínio, começaremos. — Após uma breve pausa, ele continua: — Para romper ao Domínio Divino não precisam de muito, apenas se concentrar e reunir o máximo de energia mágica possível até sentir que é o momento certo para romper, todavia, para fazer isso, é preciso se conectar com a ‘Mana Divina’.
— O que é ‘Mana Divina’? — Perguntou Mike apressadamente, ele sabia sobre a mana que regularmente usava, porém, esse novo termo o deixou extremamente curioso, os outros ao lado dele estavam com os olhos ardendo em chamas, igualmente curiosos.
Desde que chegaram nesse mundo, eles sempre haviam se perguntado sobre esse assunto, aqui onde existiam diversas existências poderosas, eles precisariam se fortalecer para não ficarem para trás.
Ezrael observou os olhares ansiosos de todos e suspirou, ele entendia exatamente o que eles estavam sentindo nesse momento.
— A Mana Divina é a Energia Mágica que vocês sentiram logo que chegaram nesse mundo, lembram da pressão esmagadora que sentiram quando pisaram no solo? Isso foi devido ao seus corpos que nunca sentiram nada parecido antes, vocês podem perceber por si mesmos a densidade da energia do mundo, certo? É pesada como uma montanha em seus ombros, mas, logo que chegarem ao Domínio Divino, essa pressão descomunal naturalmente se tornará mais leve até eventualmente sumir por completo.
Ezrael estava tão calmo e composto como uma lagoa tranquila enquanto falava sobre suas experiências e mistérios da Mana Divina.
Isso despertou a paixão no coração daqueles três homens, os fazendo sentir como se tivessem ficado dezenas de anos mais jovens.
Depois que Ezrael terminou de contar sobre suas experiências com a Mana Divina, eles rapidamente se sentaram no chão em posição de lótus e circularam a energia mágica como loucos.
Ezrael os observou e apenas sorriu, fazendo o mesmo logo em seguida.