O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 19
Capítulo 19: Uma surpresa.
A energia mágica do mundo invadiu seus corpos.
A atmosfera ao redor dos quatro começou a rugir e se modificar.
Um avanço de domínio nesse nível causava um grande distúrbio no ar, Ezrael sentiu seu corpo ficar entorpecido com a pressão da energia mundial.
A energia penetrou seu corpo com agressividade, como se fosse sugada forçadamente, seus vasos sanguíneos foram limpos e seu corpo ganhou um tom de pele mais claro e pálido.
A energia anteriormente incolor, ganhou um brilho azul escuro e tomou a forma de um dragão acima da cabeça de Ezrael, embora ele não tivesse conhecimento desse fato.
O grandioso dragão que exalava nobreza e majestade abriu a enorme boca e soltou um rugido como se desprezasse o mundo inteiro abaixo de seus pés, as árvores balançavam ao vento forte que o rugido provocou e algumas até mesmo se partiram e foram ao chão.
O imenso impacto assustou diversas bestas mágicas que passavam por perto, as fazendo sair correndo para o mais longe possível.
Naquele momento, Ezrael abriu seus olhos vagarosamente, viu a terrível aura que ele estava provocando no ar e fechou os olhos novamente.
Depois de determinado tempo desconhecido, Ezrael abre os olhos mais uma vez, ele finalmente havia alcançado o Domínio Divino, a coloração de suas pupilas pareciam estar diferentes.
As anteriormente pupilas vermelhas amareladas ganharam um tom verde esmeralda, embora ele ainda não tivesse conhecimento desse fato.
“Finalmente… Sim, sim… Quanto tempo faz desde que não sinto essa sensação da Energia Mágica Divina jorrando para todos os lados do meu corpo, preenchendo meu ser? 5 ou 6 meses? Mas para mim, pareceu uma eternidade, enfim, me tornei um ser divino novamente, embora seja a forma de divindade mais fraca do Mundo Divino, não vale a pena mencionar esse fato”…
Enquanto perdido em seus pensamentos, ele ouviu seus ouvidos tremerem com a notificação do sistema.
O mesmo sistema que esteve em silêncio todo esse tempo.
[Parabéns ao Usuário Ezrael por avançar de domínio, por causa disso, novos privilégios foram desbloqueados].
[A partir desse dia em específico, o usuário ganhou o grande privilégio de invocar o familiar ‘Dragão Verdadeiro da Destruição Nova’ que esteve adormecido no mar de consciência do Usuário Ezrael por todo este tempo…].
[A habilidade ‘Corpo Impenetrável’ foi desbloqueada].
[A habilidade ‘Visão Mundial’ foi desbloqueada].
[A habilidade ‘Corte Letal’ foi desbloqueada].
[A habilidade ‘Regeneração Sem Limites’ foi desbloqueada].
[O Usuário Ezrael ganha o privilégio de acessar os status do ‘Escolhido’].
[Nome: Ezrael Silver-Wings.
Título: Lorde Prateado.
Vida: 100%, Mana:100%.
Classe: Assassino do Massacre (Incompleto).
Subclasse: Mago de Batalha (Incompleto).
Clã: Humano, Fada, Dragão.
Status: Saudável, (Confuso).
Poder Mágico: 1.500.000 (1,5 milhões).
História: ?? (Força insuficiente)].
“Essas habilidades… Se não me engano são habilidades de espadachim!? Porquê o Sistema me concedeu habilidades de um Espadachim Mágico sendo que minha classe é aparentemente de ‘Assassino?… O que significa esse status? Eu não compreendo.(…)”.
A expressão de Ezrael era de extrema confusão, ele não sabia o que estava acontecendo.
Inconscientemente ele vira os olhos para seus amigos para ver a situação deles, a energia ao redor dos três o deixa surpreso, eles ainda não conseguiram romper para o Domínio Divino.
Ezrael rapidamente recupera a compostura e fica calmo novamente.
“Faz sentido, quem nunca entrou em contato com a Mana Divina desde o nascimento, naturalmente sentirá enorme dificuldade para romper, sim, isso é natural, eu que rompi rápido demais devido ao meu conhecimento e experiência do passado”. — Ezrael respira fundo e se levanta de sua posição em lótus.
Ele começou a caminhar pela floresta, ativando seus sentidos, descobriu que algo estava errado.
“O que tem de errado com esse lugar? É como se uma força sedutora e irresistível me puxasse para um específico local próximo do centro da floresta, preciso investigar esse assunto…”.
Se aproximando do centro da floresta, ele encontra diversas bestas mágicas de baixo nível se aglomerando ao redor de um pequeno ser que parecia ser uma garotinha caída no solo.
A garotinha estava deitada no chão inconsciente, suas roupas estavam rasgadas, sujas, o vestido que ela estava usando estava coberto de poeira e lama, seu corpo magro e frágil dava a impressão que não havia comido nada há dias.
Isso fez com que um turbilhão de sentimentos tomassem conta do coração de Ezrael, seus olhos ficaram injetados de sangue, ele inconscientemente se moveu a toda velocidade ao encontro da garotinha adormecida.
Ele sentiu que deveria proteger aquela menininha independente do que acontecesse, nem ele mesmo poderia explicar porquê estava sentindo emoções tão conflitantes.
Algumas bestas mágicas de baixo nível ao redor sentiram um tremendo poder mágico se aproximando e começaram a correr loucamente para longe.
Apenas uma besta mágica ficou, era um Coelho Andarilho de Elite, seu poder estava no Pináculo da Semente Divina, mas aquilo não fez os movimentos de Ezrael desacelerar nem por um momento sequer.
— Corte Letal! — Gritou Ezrael, que apressadamente havia retirado uma espada curta de seu anel de armazenamento.
Foi um golpe fatal para o gigante coelho, apenas um ataque foi o suficiente para sua cabeça ser cortada e disparar para cima, enquanto o sangue se espalhou no ar, finalmente caindo ao chão.
Logo após o ataque, a pequena espada não conseguiu suportar a pressão do poder de Ezrael e se quebrou, partindo-se em milhares de pedaços que caíram no solo, restando apenas o cabo.
Ezrael continuou seus movimentos e só parou quando estava poucos centímetros da garotinha, ele parecia ter percebido algo ao redor dela, enquanto ficava em um estado de choque.
“Um artefato de proteção de nível 12!?? Foi por este motivo que ela ainda não havia sido devorada, um artefato que é equivalente ao Domínio da Criação do Céu, quem é essa garotinha? Quais são seus antecedentes?” — Enquanto Ezrael refletia observando para a pequena garotinha, ele percebe algo que o choca ainda mais — Essas orelhas levemente onduladas e grandes, esse cabelo preto-prateado, essas pequenas presas retraídas em suas mãos, essa garotinha é do Clã Bestial? Como isso é possível? Lembro que esse clã foi destruído no passado, pela Vossa Excelência Imperador Nero, isso é impossível, não deveria existir mais ninguém desse clã além dele próprio…”.
Enquanto estava em um estado estupefato, ele é despertado novamente pelo som do sistema em seus ouvidos.
[Atenção: O indivíduo próximo ao Usuário Ezrael está seriamente ferido, exausto e precisa de cuidados imediatamente, ou irá morrer].
[Devido a baixa quantidade de energia mágica do indivíduo, é recomendado a transferência de energia mágica em pequenas dosagens para seu organismo fraco suportar a pressão].
Os avisos do sistema despertou Ezrael de seu estupor repentino, ele rapidamente segurou a garotinha nos braços, e trouxe a menina com ele para o acampamento.
“Minha sorte é muito boa, esse artefato é do tipo que se ativa automaticamente quando se tem intenções maliciosas para quem o usa, se fosse do tipo que permanecesse sempre ativo, eu não poderia sequer tocá-la”…
***
— Onde está Ezrael? Alguém o viu? — Exclamou Mike surpreso para Barbarossa e Vindalf que haviam despertado há algum tempo desde que Ezrael saiu.
— Não o vi, acabo de despertar minha consciência, ele deve ter saído para a floresta talvez? — Respondeu Vindalf, que ainda estava um pouco eufórico, ele não podia acreditar que havia realmente avançado para um Domínio Superior, aquele sentimento era algo inexplicável.
— Agora que alcancei a Semente Divina do Domínio Divino, consigo sentir uma leve aura de uma pessoa bem pequena vindo em nossa direção, porém está bem fraca, quase que sem vitalidade, isso pode ter alguma conexão com o desaparecimento de Ezrael? — Disse Barbarossa que estava igualmente eufórico como todos os outros, ele podia sentir uma força tão grande percorrer em seu corpo que mal podia acreditar.
— Isso é estranho, ele nunca sai sem falar alguma coisa, vou preparar algumas poções de imediato, estou sentindo que algo grande está para acontecer! — Disse Mike lentamente, retirando alguns ingredientes de seu anel de armazenamento.
Ele não apenas havia caçado bestas mágicas nos últimos dias, com o auxílio de Ezrael, ele descobriu diversas ervas e ingredientes de alquimia nessa vasta floresta mística.
Ele colocou uma pequena fornalha no chão e com magia de fogo, acendeu a fornalha e começou a refinação de poções.
Haviam frascos com um tipo de líquido especial dentro para fermentar e transformar em líquido mágico, esses frascos estavam próximos da fornalha em recipientes concentrados, e tinham um tipo de fio conectando-os a fornalha.
Quando as ervas eram delicadamente refinadas dentro da fornalha, um líquido pegajoso passava pelo fio, enchendo os frascos, este era a confirmação de que a poção estava pronta.
Mike assim o fez, fechando seus olhos para se concentrar ao máximo, ele começou a refinar poções insanamente.
Barbarossa e Vindalf que estavam observando tudo desde o início do processo em silêncio, notaram uma presença esmagadora se aproximando rapidamente do local onde estavam.
O que os deixaram em estado de alerta e até mesmo preocupados inconscientemente, elevando suas energias mágicas para um possível confronto. Todavia, quando viram a silhueta ganhando forma, se aproximando as pressas, naturalmente relaxaram o passo.
Mesmo assim, isso não impediu de suspirarem interiormente.
“Sexto Estágio da Semente Divina!!!!!” — os dois exclamaram em uníssono.
“Quando Mike acordar novamente da refinação das poções, ele ficará chocado, mal posso esperar por sua reação, alcançar o Pináculo da Semente Divina depois de acabar de romper, não é algo pequeno, de nenhum modo, Ezrael é um monstro adormecido…” — Pensou Vindalf interiormente, que foi o primeiro a recuperar sua compostura.