O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 4
Capítulo 04: Mike, Parte 2.
***
Estrela Divina, Continente Desabrochar do Espírito Nevado.
No alto de uma torre, duas pessoas lutavam entre si, era possível ver o estresse extremo em suas faces, parecia que eles estendiam essa luta a muito tempo.
Um parecia majestoso, longos cabelos prateados e dois pares de asas brancas nas costas.
O outro parecia sombrio, cabelos negros e dois pares de chifres na cabeça, exalando uma forte aura assassina.
— Cadiz! Não pense que isso acabou, Eu, Neliel, irei te matar aqui e agora, você tem somente uma leve vantagem sobre mim, mas não esqueça que ainda não revelei meu trunfo, então tire esse seu sorrisinho presunçoso do rosto seu maldito!.
O homem majestoso com asas brancas nas costas chamado Neliel gritou essas palavras, ele estava muito estressado e cansado, parecia que não dormia a dias, isso se devia por causa do conflito entre duas Divindades Soberanas, este tipo de batalha poderia durar muito tempo, e ambos os lados sairiam com sequelas no fim.
— Hahaha! Neliel, ambos estamos no Pináculo da Divindade Soberana, nós dois sabemos que você irá perder essa batalha, porque não se rende e vira meu escravo? Isso poderia ser bom pra você, sabe, os Celestiais estão quase extintos, renda-se, e eu cessarei o ataque que causará a extinção de todo seu Clã hahaha!.
A risada maligna de Cadiz ecoava por todo aquele local destruído pela duradoura batalha, os dois estavam em um impasse, mas isso terminaria muito em breve.
— NUNCA! Você matou minha família, matou meus amigos, e até meu querido discípulo Ezrael foi morto por causa de seus esquemas malignos! Eu irei me vingar, mesmo que agora eu morra, levarei você comigo, sinta minha fúria.
[Esfera de Luz Divina, Cadeia de Raios Brilhantes].
A atmosfera começou a mudar, o vento soprou de forma irregular, o céu antes limpo e claro se tornou escuro e tenebroso.
Cadiz sentiu um frio na espinha, e exclamou alto:
— O que é isso? Maldito! Que aura assustadora, então esse é seu trunfo, venha, acabaremos com isso de uma vez por todas!.
Uma esfera de luz apareceu nas mãos de Neliel, e uma cadeia de raios começaram a aparecer nos céus, fazendo o clima mudar drasticamente.
Raios brilhantes atingiram Cadiz, e despedaçaram seus seis braços e duas pernas.
Sua consciência apagou por alguns segundos mais logo voltou.
— O que achou disso? Coloquei toda minha Mana e ódio neste ataque, como consequência não me resta mas nenhuma mana…
Cadiz estava caído no chão, e por algum momento quase foi morto.
Ele desaparece da visão de Neliel, o que deixa o mesmo atordoado.
— Você quase conseguiu me enterrar com aquele ataque, estou surpreso, mas agora morra, [Casulo de Escuridão Eterna, Caixão Escuro].
Uma fumaça de escuridão se formou e cobriu todo o corpo de Neliel, formando um tipo de caixão negro em volta dele, esmagando todo seu corpo lentamente em uma tortura silenciosa, e tenebrosa.
E assim, um dos homens mais poderosos do mundo havia morrido, Neliel [o Sorridente] havia sido morto cruelmente pelo Deus Demônio Cadiz.
Uma vitória que havia custado caro, como consequência, para os próximos cinco anos, ele entraria em uma hibernação forçada para recuperar seu poder que ficou totalmente esgotado nessa batalha.
***
Estrela Mortal, Floresta Maligna.
A Floresta Maligna era famosa por todo o Território Nevasca Infernal por ser o lar de inúmeras Bestas Ferozes e Animais Selvagens.
Coberto por neve e árvores eucalipto, a floresta emitia uma aura tirana e selvagem, principalmente a noite, quando Feras Antigas acordavam para caçar.
Muitos Especialistas de diferentes Classes vinham aqui para testar a própria força e destreza em combate, mas, principalmente para conseguir recursos, como ingredientes para Alquimia, ou até mesmo Artefatos Mágicos.
Como dizia o ditado “A fortuna e o perigo sempre andavam de mãos dadas”.
No meio da Floresta, estava um pequeno acampamento que parecia ter sido erguido não a muito tempo atrás.
O acampamento era cercado por estacas pontudas, lá dentro haviam pessoas treinando com espadas e machados em combates simulados, cozinhando, organizando o lugar, entre outros afazeres.
Dentro de uma tenda, estava um homem com cabelos pretos vestindo uma longa capa negra, ele estava lendo um grande livro esverdeado em suas mãos, ele parecia muito concentrado naquilo.
“É sempre importante misturar alcaçuz e agrião para equilibrar o sabor das poções, como uma boa receita de bolo, fazer poções requer extrema atenção quando for colocar os ingredientes no caldeirão, qualquer descuido pode levar ao fracasso total, e todo seu trabalho irá por água abaixo, o controle do fogo para ferver a água numa temperatura adequada sempre será o padrão de um bom Alquimista, entendo…”.
Sua linha de raciocínio foi interrompida por uma figura que o chamou do lado de fora da tenda.
— Senhor Mike! Os preparativos foram feitos, os Mercenários estão prontos para adentrar mais fundo na floresta, estamos esperando por novas ordens.
A voz grave ecoava na mente de Mike, o que o incomodou por um breve momento.
— Muito bem, em cinco minutos estaremos partindo.
Mike o respondeu, hoje finalmente será o dia que ele atingiria seu objetivo.
“Que maravilha, espere por mim minha doce [Flor Gélida], hehe, logo, logo, você estará em minhas mãos”.
Ele finaliza seus preparativos finais, e se retira da tenda para adentrar mais profundamente na floresta com seu esquadrão de espadas contratadas.
Ao seu lado estavam um pequeno grupo de cinco mercenários, homens altos e robustos, vestindo armaduras de batalha e espadas na cintura.
Eles caminhavam pela floresta com cautela, uma batalha poderia ocorrer a qualquer momento.
Bestas Ferozes eram imprevisíveis, e ao sentir a presença de alguém por perto, sempre atacavam imediatamente.
— Senhor Mike, estamos chegando na caverna onde está a [Flor Gélida] que o Senhor está procurando, entretanto, na entrada, existem algumas Feras de guarda, quatro Macacos Sanguinários e um grande Macaco Sanguinário, como devemos proceder?.
Perguntou um homem alto que carregava um grande machado nas costas, ele parecia ser poderoso e amedrontador, a cicatriz que tinha no rosto era a prova que havia passado por diversas batalhas.
— Capitão Roman, faça uma formação defensiva e avance adiante, eu estarei dando suporte na retaguarda.
Mike parecia impaciente, seu coração estava preenchido com ansiedade, há muito tempo ele desejava esse ingrediente para completar a receita de uma nova poção que ele mesmo estava desenvolvendo.
— Como comanda meu Senhor. — Respondeu o homem chamado Roman, ele acenou com a mão para os outros entrarem em formação defensiva, e começarem a batalha.