O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 6
Capítulo 06: Mike, Parte 4 (Final).
— Eu nasci em um pequeno vilarejo chamado Lost, no começo, eu não tinha talento nenhum, para nada, naquela época, meu pai se contaminou com uma terrível doença que quase o matou, no entanto, um grande alquimista tinha acabado de chegar na cidade, nós gastamos toda a economia da família para contratá-lo, e meu pai finalmente foi curado, o que me deixou fascinado com a arte da alquimia, anos mais tarde, meus pais morreram devido a velhice, e eu continuei meu sonho, tinha 16 anos naquele tempo, um dia vagando por uma floresta… — Ele pausou por um breve momento, e continuou: — Ouvi uma voz sombria nos meus ouvidos, parecia um ser maligno assustador, sentia meu corpo tremer e meu coração se encher de um sentimento de morte, aquela voz sussurrava palavras estranhas, não conseguia entender, algo como [Βρήκα επιτέλους το δοχείο μου, είσαι ο εκλεκτός μου, δέχεσαι την ουσία μου και κυβερνά τον κόσμο.]. Foi quando eu despertei como Mago do Elemento Escuridão.
Mike estava um pouco abatido, relembrar de sua infância, e de seus pais mortos, era doloroso, ainda o fazia ter uma mistura de diferentes sentimentos internos.
Agora que se tornou um famoso Feiticeiro, ele se perguntava para si mesmo se tudo valeu a pena?.
— Essas palavras, significam: ‘Finalmente achei meu receptáculo, você é o meu [Escolhido], receba minha essência e governe o mundo’, está na linguagem demoníaca, provavelmente, algum Demônio Antigo muito poderoso que havia morrido no passado estava procurando um novo corpo que fosse compatível para possuir, e ele encontrou você.
Ezrael estava sério, sua expressão era sombria, ele desprezava profundamente o Clã Demoníaco, desde de sua vida passada, a queda dos Celestiais para a terrível Raça dos Demônios o marcou, ele ainda se lembrava do sentimento abissal de ódio, ele faria de tudo para se vingar no futuro e fazê-los pagar por tudo que fizeram.
Antes de Mike sequer pensar em ficar surpreso, sua consciência inesperadamente apaga, mas isso já era esperado para Ezrael, qualquer pessoa que use o Elemento Escuridão em excesso, que não seja um descendente ou mesmo membro do Clã Demoníaco, sofre com consequências prolongadas como extrema exaustão e perca de sentimentos gradativamente.
Ezrael observa Mike caído no solo gélido e se aproxima lentamente dele.
— Mostre-me a verdade dentro de Mike: Técnica Secreta [Visão Celestial].
Através da técnica secreta, Visão Celestial, é possível entrar no [Mar de Consciência] de uma pessoa que seja mais fraca que o usuário.
O cenário mudou instantaneamente, Ezrael entrou no mar de consciência de Mike, e o que viu o deixou levemente atordoado.
Um imensa tempestade nebulosa, junto com um mar colossal transbordando com águas negras e caóticas, era verdadeiramente perigoso ficar dentro da mente de Mike por muito tempo, o que não era nenhum problema para Ezrael.
Ele sente uma presença esmagadora e sombria exalando forte intenção assassina, vindo em sua direção.
— Quem é você? O que você faz aqui no Mar de Consciência do meu receptáculo? Bem, não importa, agora… morra!.
Seguido dessas palavras, um tiro de energia escura foi disparado em direção a Ezrael pela figura sombria.
— [Escudo de Terra].
Ezrael conjura um feitiço defensivo de terra em volta dele, o que consegue bloquear o ataque repentino com precisão.
— Então é você, ouvi muitas histórias a seu respeito, o homem que engoliu uma Estrela Divina de médio porte com sua Escuridão, o primeiro Deus Demoníaco a pisar na terra, Telarion o [Senhor da Escuridão]. — Ezrael.
— Então você me conhece? Para falar na língua demoníaca tão fluentemente, você deve conhecer muito sobre o meu clã, me diga quem é você? O que faz na mente de meu hospedeiro?. — Telarion.
— Sim, eu conheço o Clã Demoníaco, o maldito clã que exterminou o meu Clã Celestial, o mesmo clã que será exterminado por mim em um futuro muito próximo, isso eu garanto. — Ezrael.
— Hmm… Pela energia vinda de você, parece que estamos na mesma situação, você pegou o corpo dessa criança como receptáculo também, isso é muito interessante… Como você se chama?. — Telarion.
— Oras, parece que você não liga se eu exterminar completamente o seu clã, certo? Eu me chamo Ezrael, filho de Rafael o [Senhor da Sabedoria]. — Ezrael.
— Maravilhoso!, sou uma pessoa muito simples, não me importo se você exterminar um clã ou dois, sabe porque? Porquê sigo minha ideologia desde que nasci, ‘os fracos, MORREM!’, se você ofende alguém, tem que está preparado para um contra-ataque e até para morrer se for mais fraco que seu inimigo, consegue me entender?. — Telarion.
— Oras, entendo perfeitamente, você segue uma ideologia simples, mas, interessante, você está completamente certo, seja nessa Estrela Mortal, ou em uma Estrela Divina, os mais fracos sempre morrem. — Ezrael.
— Haha, enfim, estou com muito sono, depois que o moleque usou meu poder, fiquei afetado também sabe? As emoções dele, estão conectadas com as minhas, então, se ele morrer, eu também morrerei, mas veja bem, é um preço leve a se pagar, para mim continuar existindo, estou disposto a fazer tal sacrifício. — Telarion.
— Muito bem, como você demonstrou ser um cara legal e tudo mais, eu tenho uma proposta, posso transformar você em uma Herança de Legado, o que você acha disso?. — Ezrael.
— Você tem conhecimento sobre isso? Ah sim, esqueci que você também veio de uma Estrela Divina como eu, muito bem, dessa forma, eu poderei ganhar uma forma física e serei um Guardião Protetor para esse moleque, já que, ele é o meu [Escolhido], e NINGUÉM, está autorizado a matar aquele que eu escolhi. — Telarion.
Nesse momento, Telarion liberou uma extrema intenção assassina que poderia fazer até o homem mais corajoso tremer de medo, claro, não afetando Ezrael, nenhum um pouco.
— Excelente, com tamanha vontade e vigor, com certeza esse garoto terá um futuro muito grande esperando por ele, isso pode ser um pouco inconveniente, peço que suporte um pouco [Selo Matriz, Quatro Pontas].
Através da conjuração deste Feitiço, aquela gigantesca sombra que cobria quase todo aquele espaço do Mar de Consciência foi ficando menor, e menor.
Ele foi aprisionado dentro de uma pequena esfera escura que estava na palma direita de Ezrael.
— Por favor, suporte, agora lançarei você na parte mais profunda do Mar de Consciência do Mike e quando vocês dois acordarem, ambos serão surpreendidos. — Ezrael.
— Não tenho reclamações, faça como quiser, estarei dormindo por agora, até outro momento… — Telarion.
A voz de Telarion foi ficando cada vez mais fraca, até sumir por completo, parece que ele finalmente adormeceu.
Assim como Ezrael havia prometido, ele lançou aquela esfera para a parte mais profunda do Mar de Consciência de Mike e desfez a Técnica Visão Celestial.