O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 7
Capítulo 07: Inicialização do sistema.
***
Duas semanas depois.
O Sol embriagado espalhava partículas de luz para todo o Território Nevasca Infernal.
O que poderia se pensar que estava fazendo muito calor neste momento, porém, na verdade, era o total oposto.
As famosas ‘Terras Esquecidas’, localizada no extremo norte tinha a assombrosa peculiaridade de o frio extremo nunca cessar, a neve sempre caía no solo, as feras malignas já haviam se adaptado ao clima terrível e desolado, porque se não o fizessem, morreriam.
A Floresta Maligna era famosa por ter as Bestas Sanguinárias mais terríveis e poderosas como o Felino Gélido, e o Lobo Gigante Azul, que reinavam soberanos. Ambas as Feras já haviam duelado diversas vezes, mas sempre acabava em empate, ambas estavam no Pináculo do Domínio Santo, e ninguém, seja homem ou animal, era capaz de contrariar sua soberania neste pico.
As duas Feras fizeram um acordo de reinar metade da floresta juntos, sendo esse, um tratado existente há centenas de anos.
***
Enquanto isso, no Acampamento.
Mike lentamente retoma sua consciência, ele segurava sua cabeça que ardia com dor aguda.
Levantando gradativamente na enorme cama que estava deitado, ele observa os cantos do quarto confuso, e percebe uma presença sentado em uma cadeira próximo a ele, tomando chá com um livro nas mãos.
— Então você acordou? Como se sente? — Ezrael.
— O q… Quarto Príncipe? Aghr… que dor maldita, parece que minha cabeça vai explodir, porra… — Mike.
— Relaxe, tome a água que coloquei pra você no copo a sua esquerda, beba. — Ezrael.
Mike pega o copo que estava na mesa a sua esquerda, e engole de forma lenta.
— Agora me sinto um pouco melhor, aghr… Espera! Minha Flor Gélida, onde está minha Flor Gélida?. — Mike.
Ele se exalta e perde a compostura por um segundo, mas rapidamente se acalma com as próximas palavras de Ezrael.
— Se acalme, consegui capturar ela para você, não só isso, nessas duas semanas que você ficou apagado, também recolhi diversas outras ervas para praticar alquimia, então não se preocupe, darei para você sua tão querida Flor Gélida, tente relaxar. — Ezrael.
— O quê? Duas semanas? Isso é muito tempo, droga, perdi minha compostura, preciso me recuperar… — Mike.
— Sim, precisa, logo que você me viu, você se desesperou, apenas porque estava sem Mana, pensou que eu o mataria, certo? Você tem sorte, muita sorte. — Ezrael.
— Como assim? Eu havia esquecido minha bolsa de poções no maldito laboratório, como podia não me desesperar naquele momento?. — Mike
— Não é errado se render ao inimigo, é um pecado grave, me ouça, enquanto você estava dormindo, eu vasculhei suas memórias, e descobri tudo sobre você, então sei sobre seu passado, sei o que aconteceu com o seu antigo vilarejo, entende o que eu quero dizer, não é?, enfim, pense sobre isso mais tarde. — Ezrael.
— O quê?, Mas que p… bem, eu, entendo… Droga! acho que ler tantos livros de Alquimia repetidamente está me fazendo mal, minha cabeça dói, sinto como se fosse morrer a qualquer momento. — Mike
— Em relação a isso, bem, lembra que eu disse que você havia sido possuído por um Demônio? Bem, não precisa se preocupar agora. — Ezrael.
— O quê? O que você quer dizer com isso? — Mike.
— Como eu disse anteriormente, aconteceu muitas coisas enquanto você estava apagado, e uma delas, foi que eu selei a [Vontade Maligna] do Demônio que possuiu você, e o transformei em uma Herança de Legado, consegue compreender?. — Ezrael.
— Você o quê?… Aghr… Droga, a dor piorou, AAAAAHRG… — Mike.
— Em poucos minutos você irá entender completamente. — Ezrael.
Mike teve uma crise repentina neste momento, ele se contorcia de dor na cama em que estava, por um instante, ele realmente achou que definitivamente iria morrer.
— Esse processo é rápido, mas, lento de certa forma, para quem está sentindo na pele pela primeira vez, mas suporte, a recompensa sempre vem, depois que a prova acaba. — Ezrael.
Uma fumaça negra começou a sair lentamente da parte de trás da cabeça de Mike, e tomou a forma de uma sombra demoníaca, mesmo sendo bem pequena, do tamanho de um punho, era nítido a vontade de destruição daquela sombra.
— Finalmente despertou, Telarion?. — Ezrael.
Perguntou Ezrael a Telarion, aquela sombra que exalava uma poderosa força escura, e determinação inabalável era precisamente o primeiro Deus Demoníaco Telarion.
— O quê? Então essa é minha forma física, hahaha! Estou esperando isso a milênios! O grande Deus Demônio Telarion finalmente está de volta!. — Telarion.
A voz infantil e aguda de Telarion ecoava por toda a sala, o que fazia com que sua declaração parecesse bastante cômica, ele parecia feliz como uma criança que acabou de ganhar um doce, para ele, renascer após a morte, era sem dúvidas, muito bom.
Mas ele não tinha esquecido do seu novo propósito, ser o Espírito Guardião de Mike.
A vida e morte de Telarion estava conectada a Mike, assim como suas emoções, por isso, se seu protegido morresse, ele também morreria, e disto, ele sabia muito bem, qualquer erro poderia levar os dois a uma morte prematura.
— Treine para se acostumar com seu corpo físico Telarion, pode parecer difícil no começo, visto que, todo seu poder mágico anterior se exauriu, mas, esse é um preço leve a se pagar por renascer, certo?. — Ezrael.
— Você está certo Ezrael, apenas admito que, isso será um saco, e pode levar incrível quantidade de tempo até chegar no meu auge anterior novamente, eu era uma Divindade Soberana, sabe? — Telarion.
— Eu te entendo completamente, assim como eu também era, mas isso é passado, vamos focar no presente e futuro de agora em diante, você sabe qual seu dever, vou sair para respirar um pouco de ar fresco, Mike precisa assimilar tudo isso, ainda está muito recente para um mero humano como ele aceitar, e pode levar tempo, estou saindo. — Ezrael.
Assim como Ezrael havia dito, ele saiu do quarto de Mike e começou a passear pelos arredores do acampamento.
Ele a todo momento circulava a Mana ao seu redor para dentro de seu Núcleo, com a finalidade de expansão e aumento de poder.
Ele estava muito perto de romper para o Domínio Lorde Menor.
“Ótimo, preciso acalmar meu coração, essa é a chave para avançar e continuar avançando, a Alquimia pode esperar, elevar meu poder é minha prioridade máxima nesse momento, logo após isso, precisarei voltar”.
Ficando em posição de lótus, ele começa a se concentrar ao máximo para romper.
Seu poder começou a se elevar em velocidades assustadoras e tiranas, parecia que não tinha fim.
Domínio Lorde Menor, Primeiro Estágio.
Segundo Estágio, Terceiro Estágio, Quarto Estágio, Quinto Estágio, Sexto Estágio, Sétimo Estágio, Oitavo Estágio, Nono.
*Estrondo* *Estrondo* *Estrondo*.
A Técnica Ascensão aos Céus, estava ficando fora de controle, a mente de Ezrael estava uma bagunça, seu corpo começou a se contorcer de dor, o cenário em volta dele estava mudando com o forte vento que ele estava emanando de seu corpo, era como se ele tivesse formado uma tremenda tempestade que devorava tudo envolta dele.
Ezrael ouvia sussurros em seu ouvido em uma linguagem diferente e antiga, era como se pedisse para ele se entregar ao poder tirano e destrutivo que estava liberando.
“Droga, acha que pode dominar minha mente? Eu não sou tão facilmente intimidado, agora, cale-se”.
Depois de alguns minutos, ele conseguiu recuperar o controle da técnica, mas como consequência, Ezrael perdeu a consciência e caiu no chão congelado completamente apagado.
[Iniciando Sistema, Completo, Bem-Vindo ao Sistema Divino de Nova, a Senhora da Destruição, Começando Configurações Iniciais…Completo…].