O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 8
Capítulo 08: Preparativo final.
Mike percebe que o Quarto Príncipe estava demorando muito para retornar de sua ‘caminhada’ e decide o procurar.
Ele encontra Ezrael caído no solo congelado perto dos arredores do acampamento e o leva para dentro com a ajuda de Telarion que lança um Feitiço de Flutuação em seu corpo e o conduz até uma sala para acomodá-lo com conforto.
Enquanto Ezrael se encontra em estado inconsciente, preso em pesadelos de seu passado, existe uma fatalidade se concretizando em outro lugar, algo que marcaria a alma dele para sempre.
***
Estrela Divina, Território do Anjo Caído.
Depois da queda dos Celestiais, Natanael, o Anjo Traidor do outrora Exército Celestial, foi considerado um herói entre os Demônios, e lhe foi concedido [Sangue Demoníaco Puro-Real] o que o fez ficar mais poderoso chegando no Pináculo da Divindade Menor, assim como, um Feudo Demoníaco chamado, Território do Anjo Caído.
Após trair sua própria família que foi exterminada pelos Demônios, ele viajou por terras sombrias em busca de mais poder, e pouco a pouco, ficou conhecido e famoso entre o Exército Demoníaco, sendo reconhecido como [Espadachim Sanguinário], após conseguir dominar o poder escuro que lhe foi concedido através do Sangue Demoníaco Puro-Real.
Hoje seria um grandioso dia, porquê, havia chegado a data do casamento de Natanael. Ele tinha enviado convites para vários Generais Demoníacos com a esperança de desenvolver laços beneficiadores e cumprir alguns de seus objetivos.
…
A música melodiosa dos Bardos tocada por Harpas, Violinos, Pianos, etc, ecoava por todos os cantos do Grande Salão, convidados e mais convidados chegavam pelo enorme portão que ficava na entrada, as mais diversas famílias mágicas se faziam presentes nesta data especial.
Nobres de todos os tipos de Raças Injustas compareciam, Demônios, Diabos, Vampiros Reais, Marions, Devions, Asuras, Mortos-Vivos, entre muitos outros.
A festa parecia brilhante e a euforia estava no pico, as dançarinas súcubos animavam os nobres e as servas os serviam com comida e muito vinho.
…
Dentro de uma sala, estava uma mulher extremamente bela, ela observava seus longos cabelos prateados, e sua pele branca como a neve em um pequeno espelho que segurava com as mãos, ela parecia triste e solitária, podia se perceber marcas de choro em volta de seus olhos, o que revelava que estava sofrendo muito, por algum motivo.
*Toc* *Toc* *Toc*.
— Senhorita Liriel, os preparativos estão feitos, o Noivo o aguarda no Grande Salão.
Essa voz vinha do outro lado da sala em que aquela mulher extremamente bela chamada Liriel estava.
— Mande-o aguardar por mais algum tempo, logo estarei pronta.
Liriel respondeu friamente, não demonstrando qualquer emoção em suas palavras, ela parecia solitária e desolada, como se os assuntos mundanos não tivessem nada haver com ela.
A voz não disse mais nada e apenas se retirou.
Depois de ter sido capturada por Natanael, ela foi forçada a aceitar esse casamento com ele, ela apenas abaixou a cabeça e aceitou, isso tudo porque ela tinha um plano louco, e estava disposta a sacrificar a própria vida para concretizar esse plano.
“Ele pensa mesmo que me terá em seus braços? ele acha mesmo que eu me casaria com o assassino do meu marido? Ingênuo desgraçado, ainda não estou debilitada mentalmente, ou sofro de qualquer doença mental que me impeça de raciocinar e ver a verdade”. Ela pensava interiormente.
“Meu amor Ezrael, espere apenas mais um pouco, logo estarei nos seus braços novamente… Finalmente o ritual do feitiço está completo”.
“Acidentalmente descobri esse Feitiço na Herança de Legado do Paraíso do Submundo, vamos testar agora, [Feitiço de Décimo Terceiro Grau, Divisão de Alma, Separar…].
Quando o feitiço foi acionado, o corpo de Liriel caiu no chão sem vida.
Esse feitiço permitia uma pessoa dividir a alma do corpo, separando a essência de uma pessoa em duas partes, que seria lançado em duas direções aleatórias pelo mundo atrás de um novo corpo que morrera recentemente.
Claro, era um feitiço proibido, deixado pelo Deus do Submundo, mas, Liriel estava disposta a pagar qualquer preço para ter seu amor de volta ao seu lado, ela faria qualquer coisa, mesmo que isso significasse sacrificar seu corpo, e possuir outros dois corpos totalmente diferentes ou desconhecidos.
E assim, ela dividiu sua alma e seu corpo antigo morreu.
***
Estrela Mortal, Reino Lobo Gélido do Norte.
No alto de um pico montanhoso estava um grandioso acampamento, milhares e milhares de soldados estavam acampados ali, alguns comiam rações, outros bebiam cerveja ou vinho, conversavam, treinavam ou apenas descansavam.
Um homem, que parecia estar entre 39 ou 40 anos, cabelos avermelhados que tremulavam com o vento, observava o horizonte da extremidade final do pico montanhoso.
Ele vestia uma dourada armadura de batalha com uma coroa na cabeça, ele exalava justiça e majestade, e parecia ser muito poderoso, este era precisamente o Rei Joel Cameron II.
Neste momento, uma figura aparece repentinamente do lado dele, e fica em uma posição meio ajoelhada, a figura tira o capuz revelando seu curto cabelo preto e olhos com pupila negra, ele vestia uma longa capa negra, e tinha um par de manoplas azul oceano nos braços.
— Você avançou mais uma vez Declan? Como esperado do homem mais genial do Reino, e meu servo número 1, não esperava menos. — Disse Joel para aquele homem meio ajoelhado chamado Declan, ele parecia feliz e satisfeito.
— O Senhor me lisonjeia meu Rei, avancei recentemente do Domínio Lorde Maior para o começo do Domínio Monarca Primeiro Estágio, e sinto que em poucos dias, terei outro avanço para o Segundo Estágio, mas, isso não é nada comparado ao Senhor, meu Rei, que alcançou o Domínio Governante com meros 40 anos de idade, este já é um Recorde Mundial.
Retrucou Declan, como um velho servo de 49 anos, ele entendia que o seu Rei era um verdadeiro gênio das espadas, isso era um fato amplamente conhecido pelo mundo.
— Deixando este assunto de lado, tem algo para me relatar Declan? — Perguntou Joel, ele parecia ansioso por algum motivo interior.
— Quanto a isso Majestade, existem duas coisas que preciso relatar urgentemente, primeiro, os preparativos para o próximo ataque de larga escala ao Reino Rocha Cinza do Leste estão prontos, estamos esperando apenas pelos exércitos do Terceiro e Quarto Príncipe chegarem no acampamento para começarmos a invasão. E segundo, recentemente ocorreu uma batalha no Território Nevasca Infernal, o Feudo do Quarto Príncipe, o Jovem Mestre Eros, e pelo que vi, foi um massacre, o exército rebelde foi massacrado por um Mago do Raio, mesmo eu não tendo certeza se é inimigo ou aliado do Reino, ele ajudou o Quarto Príncipe, o que pode aliviar a Vossa Majestade de suas preocupações.
Relatou Declan, os eventos eram peculiares e inesperados, mas ainda sim, pelo menos valiam a pena de se relatar ao seu Rei.
“Então está tudo bem com ele… Isso é muito bom… Já faz 1 ano inteiro… É uma pena que ele tenha aquela personalidade terrível, do contrário, provavelmente ele poderia ser meu sucessor escolhido, mesmo não sendo o primogênito, não ligaria em passar meu trono para ele, o amo tanto, entretanto, ele nunca valorizou os benefícios que eu dava em suas mãos, então me vi obrigado a exilá-lo para as Terras Esquecidas, talvez assim, ele possa amadurecer do jeito que se deve, e adquirir a aura de um Verdadeiro Lorde, me perdoe Iris, meu amor, mas, nosso filho está trilhando um caminho errático, e não sei o que posso fazer para pará-lo”.
Joel parecia frio e desolado neste momento, ele imaginava a imagem de um jovem garoto com cabelos avermelhados em sua mente, assim como o de uma linda mulher com uma tiara dourada em sua cabeça, relembrando de um passado que passava em sua mente, as lembranças vinham como um longo e lindo filme, o que fazia com que a face dele parecesse fria e distante.
…