O Som da Guerra: A Origem - Capítulo 9
Capítulo 09: Acordando de um sono profundo.
A luz do sol perfurava o ar, e preenchia o mundo com sua luz, a época do verão havia chegado, o que era o alívio de muitos, e terror de outros, os gostos de climatização sempre eram variadas e adversas, as pessoas nunca se conformavam completamente com um ou outro, claro, isso era verdade somente para pessoas comuns. Para aqueles que haviam despertado poderes mágicos, eles podiam se proteger usando mana, e modificar o clima ao seu redor da maneira que os agradassem melhor.
Os pássaros cantavam alegremente por entre as árvores, e os animais neutros passeavam pela floresta seguindo com sua vida cotidiana.
Neste interim, diversas carruagens seguiam em direção ao Leste, seguidos por centenas de soldados que andavam a pé, ou soldados montados em cavalos blindados de guerra, era uma marcha notável e formidável.
Dentro de uma carruagem que parecia ser a maior e mais luxuosa, que era puxada por uma formação de quatro cavalos blindados notoriamente belos, estava uma cama espaçosa, deitado naquela cama, estava um jovem garoto com cabelos avermelhados, ele se contorcia por algum motivo, mas, lentamente começou a abrir seus olhos.
“O que aconteceu? Onde estou?”. Este foi o primeiro pensamento de Ezrael após abrir os olhos, ele parecia confuso e atordoado, ele sentia como se tivesse dormido por muito tempo, sua cabeça doía levemente, e sua barriga fazia ruídos fortes, sinalizando que precisava comer algo urgentemente.
De repente, ele ouviu o barulho das patas de um cavalo que chegava ao lado de sua carruagem, e uma figura entrou abruptamente pela janela, era Mike, o [Feiticeiro Estranho].
— Olha só quem acordou, bom dia bela adormecida, fico feliz que não morreu ainda Ezrael haha! É esse seu verdadeiro nome, certo? Como você se sente?, Telarion me avisou que você havia acordado, então dei uma passadinha por aqui. — Mike.
— Olha só pra você, todo ridículo com essa armadura negra Mike, eu estou bem por agora, apenas preciso me alimentar urgentemente, você tem alguma fruta saborosa com você? — Ezrael.
— Não tenho nenhuma fruta comigo, mas, espere um segundo.
Mike desaparece, e aparece novamente, em uma velocidade notoriamente surpreendente, Ezrael sentia resquício de Mana do Vento, parece que alguém andou treinando neste tempo que ele ficou apagado.
— Aqui está algumas frutinhas que encontrei pela floresta próxima daqui, tome, experimente, não está envenenada e nem nada parecido. — Mike.
Ezrael pegou a fruta vermelha que estava nas mãos de Mike e ingeriu, ele saboreou pedaço por pedaço, o que o preencheu com muita satisfação.
— Parece que você tem treinado sua Magia Sr. Feiticeiro Estranho, até mesmo chegou no Domínio Lorde Maior, impressionante, me diga, quanto tempo fiquei apagado? — Ezrael.
— Haha! Isso não é nada, mas você ter dormido por 1 mês inteiro, isso sim é surpreendente, e ainda mais, consigo sentir seu poder no Pináculo do Domínio Monarca, eu e Telarion tivemos dificuldades para conter suas crises no decorrer desse mês, parecia que você estava tendo pesadelos enquanto dormia, sua Magia saía do controle as vezes, era uma loucura. — Mike.
— Eu peço desculpas, estava sonhando com minha amada esposa do Mundo Divino, sinto como se ela tivesse morrido recentemente, esse é um sentimento avassalador, não consigo explicar direito. — Ezrael.
— Tudo bem, não se preocupe por agora, apenas relaxe, estamos indo para o Acampamento Real nesse exato momento, parece que somos os últimos que eles estão esperando para chegar, o Terceiro Príncipe que era o penúltimo, chegou a dois dias atrás, enquanto nós ainda precisaremos de mais 12 horas até chegarmos lá, você deu sorte, aposto dois lingotes de ouro que você sentiria um grande tédio para esperar o tempo passar, como eu senti. — Mike.
— Sim, eu lembro de algo assim, uma Grande Guerra contra o Reino Rocha Cinza do Leste, certo? Parece que o dia da invasão se aproxima. — Ezrael.
— Você entende as coisas bem rápido Sr. Quarto Príncipe, é isso mesmo, e você sabe, este Avô aqui já era considerado poderoso no passado, quando outrora estava no Pináculo do Domínio Praticante, agora que avancei dois domínios inteiros e cheguei no Domínio Lorde Maior, quero testar o poder que tenho atualmente naqueles insetos do Reino Inimigo. — Mike.
— Avançar dois domínios num Mundo Mortal é o mesmo que subir dois passos em uma pequena escadaria, todavia Mike, eu lhe garanto, que avançar pelo menos um estágio sequer num Mundo Divino de Alto Porte, é como escalar uma imensurável e profunda montanha até o topo usando apenas as mãos nuas, e veja bem, eu disse um ‘estágio’ e não um ‘domínio’ o que se torna algo ainda mais dificultoso para os especialistas sábios e antigos, me entende?.
— Sim, Telarion me explicou e me ensinou sobre essas coisas, o Mundo Divino é completamente ‘fora da casinha’, é uma realidade totalmente diferente da nossa, fiquei maravilhado ao saber que existem tantas Divindades pelo mundo afora, e a única coisa que nos separa é uma, frágil Dimensão Paralela apenas, me sinto como um sapo no fundo do poço, mas eu estou melhorando aos poucos, sabe?. — Mike.
Mike parecia um pouco triste e incomodado, ele era um aventureiro nato, sua paixão por pesquisar coisas novas o deixava intrigado e curioso, e até mesmo o deixava em situações perigosas, como no caso de quando conheceu Ezrael.
Ele colocou em sua cabeça que um dia desbravaria o mundo inteiro, descobriria os ingredientes de alquimia mais raros do mundo, mas claro, neste momento, para ele, não passava de um sonho tolo, mas o destino é imprevisível, nada, ou, tudo pode acontecer na vida de uma pessoa, e o que o destino guardava para Mike, estava muito mais perto do que ele poderia sequer sonhar.
Se ele soubesse o que o aguardava num futuro próximo, ele tiraria suas roupas e dançaria nu pelas praças da cidade, bobo, feliz e grato pelo presente que recebeu do destino.
— Não se preocupe tanto com isso, o que é seu, está selado pelo destino, apenas espere pacientemente, você ficará cada vez mais forte, mas lembre-se, sempre que estiver avançando, o coração calmo e determinado, é a chave de tudo. — Ezrael.
— Manterei isso em mente, estou indo por agora, preciso confirmar as redondezas e ver se não há nenhum perigo que possa atrasar nosso caminho, em outra oportunidade nos falaremos novamente, meu amigo.
Mike saiu repentinamente pela janela novamente, sua maestria com a Aura do Vento estava cada vez melhor, o que despertava em Ezrael uma pequena admiração, fazia muito tempo que ele não conhecia alguém tão interessante, e já que Mike o considerava um ‘amigo’, Ezrael corresponderia com igualdade.
Ezrael sente uma leve pontada na cabeça, ele subitamente ouve uma voz feminina bastante peculiar e com toques robóticos em sua mente.
[Ativação do Sistema, Concluído, Parabéns por despertar o Sistema Nova, aguardando novas instruções].
“O quê? O que diabos é isso? Eu não compreendo, o que está acontecendo?”.
[Resposta: Após perder o controle da Técnica Ascensão aos Céus, o Usuário entrou em estado de hibernação forçada, o que fez com que o Sistema de Herança ‘Nova’, despertasse de seu longo sono através da Linhagem, o que pressionou uma ‘ajuda’ extra ao Usuário para recuperar o controle da Técnica Ascensão aos Céus].
“Como? Minha linhagem? De que linhagem você está falando porcaria?”.
[Resposta: A Linhagem Draconiana que agora corre nas veias do Usuário, o Sistema ‘Nova’ foi desenvolvido pela Senhora da Destruição Nova, a Deusa do Submundo, que injetou seu Puro Sangue Real na Técnica Ascensão aos Céus, que foi escrita por ela mesma, para no caso de alguém a utilizar até certo ponto, o Sistema ‘Nova’ é despertado, entregando os poderes da Senhora da Destruição Nova para o Usuário gradualmente através de seu Sangue, que está na própria Técnica].
“O quê? Então agora a Linhagem Real dos Dragões corre nas minhas veias? De modo que comprova que a Deusa do Submundo era de fato uma mulher como dizia os rumores, não consigo acreditar nisso…”.
[Resposta: É a mais pura verdade].
“Ok! Já entendi sistema! Apenas me deixe respirar um pouco para tentar assimilar esse novo acontecimento chocante, por favor!”.
[Aviso: Após uma pesquisa profunda feita no corpo do usuário, foi detectada três linhagens diferentes que entram em conflito uma com a outra: Linhagem Humana, Linhagem das Fadas e Linhagem Draconiana. É recomendável uma purificação para reorganizar e renovar internamente o ‘Corpo do Usuário’].
“O quê? Três Linhagens? A Linhagem humana eu já sabia, porque renasci num corpo humano mortal, agora, a Linhagem das Fadas é novidade para mim, quando isso aconteceu?”.
[Resposta: Falha em compreender a resolução correta, entretanto, foi estipulado duas teorias plausíveis, primeira: O usuário bebeu o sangue de uma fada, o que fez com que sua Linhagem se modificasse em pequenas proporções, segunda: O usuário já nasceu com essa Linhagem, misturada com a Linhagem Humana, sendo essa a teoria mais próxima da verdade].
“De fato, não lembro de ter comido nada estranho desde de que renasci, então já ter nascido com essa Linhagem é a teoria mais plausível, com toda certeza, sendo assim, comece a purificação imediatamente, e pare de me chamar de ‘usuário’ me ouviu? Me chamo Ezrael, E-Z-R-A-E-L!”.
[Aviso: Foi calculado o horário de 11 horas e 22 minutos para a purificação, confirmar?].
“Confirmaar! Parece que o meu dia foi finalizado com essa surpresa agradável hoje, hein? Sistema Nova, será uma ‘benção’ dos céus, disfarçada de ‘maldição’ ou ao contrário? Gostaria muito de saber a resposta para essa pergunta” Pensou Ezrael momentaneamente.