O Verdadeiro Rei Divino - Capítulo 5
Após deixa o Pavilhão Nuvem Mística, Tai Lu seguiu para uma pousada. Com a quantia de dinheiro que ele possuía viver em uma pousada de luxo não seria nenhum pouco difícil.
Ao caminhar por alguns minutos ele encontra uma grande pousada, por dentro do local poderia caber uma dezenas de pessoas todas juntas. Indo até o balcão, uma jovem recepcionista o receber.
— Sim, senhor?
Seus olhos amarelos encaravam a aparência comum e simples de Tai Lu, e até mesmo seu cheiro estava um pouco forte, pois até agora ele não tinha nem mesmo tocado em água.
— Quero um quarto. — jogava sobre um balcão uma quantidade considerável de cristais.
A recepcionista, tem seus olhos iluminados a quantidade de cristais, que de nenhuma forma eram de categoria baixa. Volta seu olhar para Tai Lu, um belo sorriso se formou.
Pois sempre seu pagamento, viria de um porcentagem daquele que o cliente pagar, e ao ver todos aqueles cristais, ela quase sentiu vontade de beijar Tai Lu.
— Por aqui, senhor eu o levarei para seus aposentos.
Deixando o balcão, ela guiou Tai Lu para os últimos quartos que se encontravam no ponto mais alto. Chegando, Tai Lu é deixando em seu quarto.
Com uma aparência elegante e bem luxuosa, esse quarto possuía três ou cinco vezes o tamanho do lugar em que o dono do corpo de Tai Lu vivia em sua seita. No teto, uma luminária era feito de cristais azulados, e o chão com um tapete feito da pele de bestas Tian.
Um verdadeiro luxo.
Mas que aos olhos de Tai Lu, nem mesmo poderia ser considerado um quarto. Na sua outra vida, um quarto desse não seria dado nem mesmo aos mendigos.
Porém, era o que ele tinha.
Fechando as janelas, e apagando as luzes. Tai Lu removeu o tapete de pele, e com o piso de madeira se sentou.
Com um pensamento retirou todos os itens úteis para o elixir que tinha comprado no pavilhão.
— Sangue de Besta Tian equivalente a essência de sangue de um mestre do sétimo nível.
Com ele Tai Lu desenhou um diagrama místico. Com seu conhecimento avançado em formações e matrizes, criar seus elixir para curar um simples fratura no núcleo Tian, era algo de extremamente facilidade.
Ao termina, usou um recipiente para esmagar as ervas e outros ingredientes, até criar uma pasta.
Com ela feita, Tai Lu a colocou sobre o diagrama, e com gestos de mãos, o diagrama começou a brilhar em um tom azulado e toda essa energia foi direcionada para a pasta.
Com outros gestos, ele guiou a energia para se condensa e forma uma pequena pílula de cor turquesa que emitia uma aroma doce que se espalhou por todo o andar onde se encontrava.
— Ótimo.
A Pílula Reparadora de Fratura estava completa. Essa pílula era um pílula especial criada pelo próprio Tai Lu, em alguns momentos de dificuldades, por isso ele era o único que possuía a receita.
Feliz com seu sucesso, a joga na boca e de pernas cruzadas em meditação, guiou a energia da pílula por todo seu corpo, curando qualquer outro ferimento, e por último a guiou para seu núcleo Tian.
E com alguns minutos, a fratura foi fechada, e seu núcleo recuperado. Aproveitando que agora podia cultivar novamente, Tai Lu avança para o quarto nível do Reino da Fundação.
— Que bom, muito bom. — se parabenizava.
De repente, Tai Lu sentiu um estranho sentido espiritual entrando em seu quarto.
— Sênior, não é nada educado invadir a privacidade dos outros.
Tai Lu detestava quando as pessoas usavam seus sentidos espirituais para sonda ele. Se fosse no tempo em que ele ainda era um Imperador, isso nunca aconteceria.
— Foi você mesmo que criou essa pílula?
A voz era lenta e calma.
— Sim.
Respondeu. Não tinha porque ele esconder.
— Então você é um alquimista?
— Sim.
Tai Lu podia entender para onde essa conversa estava andando.
— Sênior, você está querendo algo em relação a minhas habilidades em alquimia?
A voz ficou em silêncio por alguns instantes.
— Qual o seu limite até agora?
Um sorriso zombeteiro apareceu em seu rosto. Pois não havia nenhuma receita que ele não tivesse e não existia pílula que ele conseguisse fazer. Até mesmo em sua vida anterior, criar pílulas da Divina Transcendência que podiam reconstruir um corpo divino, eram nada mais que treinos para ele.
Por isso, falou com alguns traços de arrogância.
— Ainda procuro, qual seja meu limite.
Tai Lu ouviu um “Hum”, sem dúvidas ele.tinha colocado algo na cabeça daquele mestre que o vigiava. E sentiu que ele até mesmo tentou ver algo a mais, mas claro que ele nunca iria conseguir, a alma de Tai Lu já havia ultrapassado as capacidades de um mero mestre de um mundo inferior. Nem mesmos deuses podiam ver através dele.
— Me encontre amanhar no primeiro andar.
Após isso o sentido espiritual foi embora.
Tai Lu tinha um sorriso. Mas ele não se importou, muito, e por isso voltou a cultivar.
Horas se passaram, terminando de cultivando, Tai Lu sentia a energia correr por seu corpo. A sensação era sem igual. Mesmo estando em nível de cultivo insignificante, Tai Lu estava feliz que podia cultivar.
— É melhor eu desce. — sentindo fome, Tai Lu desce até o primeiro andar.
A mesma recepcionista que o tinha levado aparece em sua frente com um largo sorriso.
— Senhor Tai Lu, venha e mostrarei seu lugar.
Seguindo a garota, Tai Lu chegar a sua mesa e com um cardápio em mãos, uma grande pessoa quantidade de comida. Estava pronto para matar uma fome de dias.
Sem demora, sua comida chegar. O doce aroma enchia sua narinas, e como tigre ele avança. E minutos depois, todos os 20 pratos estavam limpos, e Tai Lu sastifeito.
— Ficou sabendo que o líder da seita Lua Quebrada está voltando a cidade.
— É mesmo. Faz meses que ele saiu.
— E estão dizendo que ele está trazendo um especialista de uma das grandes cidades.
Tai Lu ouvia as conversas. E junto as memórias do antigo dono do corpo, Tai Lu continuava a entender um pouco mais sobre sua seita. Enquanto, ele continuava a ouvir, um grupo de cinco pessoas entram na pousada.
O grupo estavam todos com roupas luxuosas, mas o que mais chamava atenção era seu líder, que possuía uma aparência digna de alguém pertencente a uma grande família.
De imediato Tai Lu descobriu que era o líder, Qiáo Kang da Família Olho Dourado. Ele também descobriu olhando sua memórias, que sua Seita Lua Quebrada e essa família não tinham um bom relacionamento.
No entanto, isso não tinha nada haver com o Tai Lu de agora.
Pagando seus cristais de sua refeição, Tai Lu se levanta para volta a seu quarto. Nesse momento, Qiáo Kang percebe seu movimento e chamar sua atenção.
— Ei você, pare bem aí.
Todos que ouviram olharam para Tai Lu. Porém, Tai Lu não se preocupou com isso continuou a caminhar.
— Você está surdo, o irmão mais velho falou.
Um rapaz alto do grupo com sua extremamente velocidade apareceu na frente de Tai Lu impedindo seu caminho.
— Saia do meu caminho.
O rapaz bufa ao ouvir as palavras de Tai Lu.
— Então era mesmo você, Tai Lu. — Qiáo Kang caminhava em sua direção. — Eu pensei que você estivesse morto.
Tai Lu se vira e olhar para aquele sorrisinho. Com sua face serena, Tai Lu dava a impressão de ser um oceano infinito calmo e imperturbável.
Qiáo Kang sentiu algo estranho a olhar para Tai Lu, de alguma forma ele não conseguia ver além dele. E isso o deu uma estranha impressão, que o deixou com medo.
— Me diga o que você quer?
A atitude de Tai Lu ainda era algo bem anormal para Qiáo Kang, que se lembrava bem da face de Tai Lu e de seu jeito medroso de agir. Mesmo que ele não corresse, ele ainda tremia apenas por está sendo ameaçado.
— Olha como falar.
O rapaz que estava tampava o caminho de Tai Lu, levanta sua mão e atacar. Como um aprendiz do Reino da Fundação, sua velocidade em muito estava além dos.olhos humanos. Imagina para alguém como Tai Lu que eles ainda acreditavam está no terceiro nível.
Quando a mão do rapaz estava a centímetros, um simples movimento de Tai Lu ultrapassar o golpe do rapaz acertando seu rosto com facilidade e fazendo voar longe em meio a cadeiras.
As pessoas que virão toda a cena quase piscaram várias vezes para ver se não estavam vendo uma ilusão. Aquele rapaz pequeno, conseguiu lança um alguém no quarto nível com um único golpe.
Eles não podiam ver o cultivo de Tai Lu devido a força de sua alma, por isso, todos acreditavam que Tai Lu tinha um cultivo baixo devido a sua idade, pois Tai Lu tinha apenas 14 anos.
— O que?
Qiáo Kang e seus outros companheiros quebram o silêncio com um grito. Alguns correram para ajudar o rapaz desmaiado, enquanto outros atacaram Tai Lu.
Porém, todos foram derrotados com meros golpes. Não importava, de onde eles atacavam, Tai Lu desviava e contra atacava com extrema habilidade.
Para os que assistiam, Tai Lu não parecia ser um jovem comum, mas um especialista em combate de alto nível.
— Desgraçado!
Cansando de apenas assistir, Qiáo Kang retira sua espada e aponta para Tai Lu. De seu corpo a aura legítima de um especialista no quarto nível do Reino da Fundação se espalha.
— Te dou três respirações de tempo para se ajoelhar e ir embora. — Tai Lu disse.
Arrogante!
Todos pensaram.
Qiáo Kang, furioso com suas veias saltando ataca com sua espada contra Tai Lu. Sua velocidade em muito criavam chiados no ar, enquanto a espada seguia em direção a Tai Lu que estava imóvel.
E com outro gesto simples Tai Lu segura a espada com seus dois dedos.
— O que!? Impossível! — grita Qiáo Kang.
Mas ele não teria tempo para pensar, Tai Lu girando seus dedos quebra a espada e avançando, atacar com um poderoso soco no estômago de Qiáo Kang que são voando para fora da pousada.
No chão, cuspia sangue enquanto vários ferimentos internos se revelavam.
— Eu te disse para se ajoelhar. — Tai Lu caminhava em sua direção.
— Não se aproxime!
Qiáo Kang estava amedrontado.
— Você não é ele! Quem é você?
Se colocava de pé com mão na barriga.
Tai Lu parar e o encara.
— Como assim. Não estou entendendo? — sorria.
Ele sabia que aquele não era o mesmo Tai Lu que ele dava medo a antigamente, tinha algo de estranho, muito estranho. E isso o causava medo e pavor, e sem mais nenhuma vontade de se manter naquele lugar, ele foge.
Seguido por seu outros companheiros, eles desaparecem.
Sem mais nenhum incomodo, Tai Lu volta para dentro da pousada e segue para seu quarto. Já todas as pessoas que assistiram tudo, ainda processavam o que tinha acabado de acontecer.
E não demora muito, para que a notícia que Tai Lu havia vencido um grupo de pessoas da Família Olho Dourado se espalhasse por toda a cidade.
No entanto, isso naquele momento não era problema para Tai Lu.