Saúdem o Forte - Capítulo 1
Já havia se passado uma semana desde que eu despertei nesse novo corpo, as memórias desse corpo foram entrando na minha cabeça aos poucos, e aos poucos eu fui me lembrando de tudo que esse corpo já havia provado.
O nome desse corpo é Luca Kenn Neves Ponte, meu novo nome. Esse corpo viveu uma vida cinza, desde o nascimento, esse corpo nunca sentiu nada, era como uma casca vazia esperando algo entrar. Sua família sofreu por ele nunca ter sentido nada, ele só fazia e dizia o necessário, para uma mãe deve doer muito ver o filho assim.
Então para que a minha alma entrasse nesse corpo, ele teve que se suicidar, retirar o pouco de vida que ainda tinha para que eu entrasse, então ele cortou sua garganta e esperou pela morte, o único problema é que ele fez um corte muito grande em seu pescoço, fazendo com que muito sangue saísse e deixasse uma longa cicatriz no pescoço, de uma ponta a outra, por isso que quando eu cheguei a esse mundo havia uma poça de sangue,e nem dá para cobrir a cicatriz.
Eu também descobri que esse mundo é um tipo de monarquia! A tecnologia é mais avançada do que a do meu mundo e existem dois tipos de poderes neste mundo.
A Aura e a Magia, Magia é o poder que move o mundo, todos podem usar, já a aura, é o poder que move as pessoas, todos podem usar, mas diferente da magia, é mais difícil de usar pois exige muito esforço físico, e é um tipo de energia muito complicada.
Esqueci de falar que eu venho de uma família de Duques de um Reino chamado Natálie, esse reino fica no extremo norte do continente, onde há muita neve.
Nesse mundo há três continentes, 2 deles sendo habitados por seres inteligentes, o continente em que estou se chama “Continente Freud”, onde a maioria dos seres vivem, sejam humanos ou não. O Continente ao oeste se chama “Zetin” , é igual ao que estou, mas a diferença é que ele é menor e a maior parte da população são Ogros. O último continente se chama “Arquimídia” e é nele em que os portões do inferno de onde os demônios saem estão, não há população já que ele é completamente dominado por criaturas místicas e demônios, dizem que aquele é o melhor lugar para se tornar forte pois as chances de alguém voltar vivo daquele lugar é de 1 para 100.000, e se alguém entrar lá e voltar vivo, esse alguém não é brincadeira.
Também tem o continente do norte e do sul, mas eles só são uma terra desolada onde nada nasce, seria o equivalente ao pólo sul e pólo norte do meu antigo mundo.
Voltando à minha vida, eu moro em uma escola chamada “Nuvem” que por coincidência, é a melhor escola do mundo, e é onde o protagonista estuda, coincidências?
Eu estudarei nessa escola pelos próximos 7 anos da minha vida até me formar. Nessa escola, os alunos são treinados para se tornarem super-heróis e lutarem contra os demônios e bandidos, mas nem todos os alunos se tornam super-heróis, alguns viram cientistas, outros mercenários, nada definido.
Eu tenho que admitir que o ensino aqui é muito superior ao de minha antiga vida, eu só não estou tendo problemas nos estudos porque esse corpo fazia o básico anteriormente, ele lia livros e estudava quando era pedido, talvez por não ter uma alma, as coisas que ele leu e aprendeu estão fresquinhas na minha memória.
A coisa que mais me entristece é que as músicas que eu ouvia em minha vida passada não existem mais, eu amava escutar músicas, eu fazia tudo enquanto ouvia música, então não ter mais essa dose diária de música é horrível, eu até tentei experimentar as músicas desse mundo mas nenhuma me agrada, mas eu já tenho um plano em mãos, eu pretendo recriar todas as músicas que eu ouvia no meu antigo mundo e postar na internet para que todos desse mundo possam ouvir! Já estou estudando como compor música, na minha vida passada eu não sabia tocar instrumentos então nessa eu vou compensar aprendendo a tocar vários instrumentos.
– Luca, faça mais 20 flexões!
– Sim, senhor.
Uma coisa nova é que eu entrei em uma academia de artes marciais mistas para treinar o meu corpo já que o antigo dono nunca se importou em fazê-lo. Só faz uma semana que eu entrei, mas o instrutor gostou muito de mim.
Eu preferi treinar aqui do que na escola porque não quero chamar muita atenção, quando eu chego no no dormitório escolar, eu treino no meu quarto o máximo que posso, o quarto não é muito grande mas dá para praticar.
Eu estou com muita pressa para ganhar forças, afinal, eu pretendo lutar contra o Rei Demônio sozinho, eu não vou me juntar ao grupinho do protagonista ou coisa assim. Eu sei quem é o protagonista porque quando eu vim para esse corpo, haviam 2 fotos no bolso da minha calça, uma foto da minha família e a outra do rosto do protagonista, quando eu vi a foto eu percebi que o garoto da foto era meu colega de classe, coincidência? De novo?
– Luca, faça mais 60 agachamentos.
– Assim você me mata treinador – Eu digo respirando pesadamente.
– HaHaHa, é por isso que eu gosto de você, só faz uma semana que você entrou, mas você é o único que aguenta o meu treinamento especial, ninguém aqui na academia suportou fazê-lo.
– Eu só quero ser forte, treinador.
– Não se preocupe, se você continuar, você se tornará o mais forte HaHaHa!
Voltando ao meu monólogo, no início, eu fiquei cético achando que eu não saberia ler ou falar a língua desse mundo, mas quando eu me dei conta, era como se eu já soubesse desde o nascimento, tirando o senso comum, isso eu não sei de forma nenhuma, somente o conhecimento de livros didáticos.
Meu objetivo principal é despertar a minha Aura, pelo que eu pesquisei, a forma mais barata e fácil de se despertar a Aura é treinando o corpo, coisa que estou fazendo. Eu podia comprar uma fruta que desperta ela ou um elixir, mas eu não quero mexer no meu dinheiro, não ainda, e eu descobri que a Aura é melhor se você despertar ela em situações que seu corpo está em movimento, seja correndo, brigando ou malhando. Eu ainda vou estudar esse assunto melhor pois esse corpo não estudou sobre assuntos como Aura e Magia.
Eu não me importo de despertar a Aura brigando, esse corpo é bonito demais para mim, e deixá-lo feio me faria me sentir melhor porque quando eu vejo esse corpo e comparo com o meu antigo, eu fico triste, esse corpo de criança é muito bonito! Brincadeiras a parte, esse corpo… é realmente bonito, cabelos negros e olhos rosas, uma pele clara e um rosto fofo de criança.
Eu só não entendo porque meus olhos são rosas, segundo as memórias desse corpo, meus olhos deveriam ser de cor cinza, mostrando que não tenho sentimentos, e se fosse para ser de uma cor deveria ser verde ou azul que são a cor dos olhos dos meus pais, mas isso não deve ser algo ruim, talvez porque minha alma entrou nesse corpo, seus olhos mudaram de cor já que os olhos são a janela da alma, só não sei se minha alma é rosa HaHaHa, foi uma piada.
– Terminei a série, falta mais alguma coisa treinador? – Eu pergunto deitado no chão, quase morrendo.
– Bem, como você começou a pouco tempo, e você ainda é uma criança, é melhor parar por agora, vá para casa e coma algo.
– Você quem manda treinador! – Eu saio de lá rastejando.
Chegando na frente da escola, eu admiro a vista, 2 prédios estão à minha frente, o primeiro é a escola, ela é marrom com branco, possui 4 andares e ela é retangular; o segundo é onde os dormitórios ficam, há dois, o masculino e o feminino, eles são quase como hotéis, idênticos por fora, e são da mesma cor que a escola, os últimos andares são para os melhores alunos de seus respectivos anos
Chegando em frente a área do dormitório masculino, eu vejo as crianças conversando, todas possuem amigos, menos eu.
Eu fui um anti-social completo, ninguém veio falar comigo e eu não fui falar com ninguém, acabou que eu não fiz amizade nenhuma, mas isso mais ajuda do que prejudica, pois terei mais tempo para mim e eu ainda não tenho nenhum tema para conversar ,afinal, sou de outro mundo.
Eu não vou pensar muito nas coisas, vou deixar o fluxo me levar, eu ainda não chorei pelo fato de eu ter perdido minha família e todos os meus conhecidos, eu sei que nunca mais vou vê-los e sei que a minha vida será um inferno, mas eu não quero pensar nisso agora, eu tenho que ter foco, quanto mais cedo eu ganhar contra o Rei Demônio, mais cedo eu vou poder descansar e procurar uma forma de voltar para o meu mundo.
Eu caminho pelo dormitório e vou até o meu quarto que fica no primeiro andar, quanto mais alto for o seu quarto no prédio, melhor será sua estadia, você terá um quarto muito mais espaçoso e melhor, e muitas vantagens.
Entrando no meu quarto, eu vou direto para o banheiro tomar um banho, após o banho eu preparo algo para comer, como já estava ficando tarde, eu como o meu jantar mexendo no meu celular.
– Até que os joguinhos de celular desse mundo são divertidos.
O nome do jogo era Clash of Guilds.
– Eu acho que já ouvi esse nome em algum lugar – Eu murmuro para mim mesmo.
Meu quarto é algo simples, tem uma cama com um armário e uma escrivaninha ao lado, uma porta para o banheiro e outra para uma cozinha pequena.
Eu tenho tantos planos para esse mundo, o primeiro é ficar forte igual os personagens de animes, aprender artes marciais e a como usar armas; segundo, é trazer as músicas da minha vida passada para esse mundo, é sério, não dá pra viver sem música; terceiro é encontrar alguém que me conecte ao submundo, eu quero arranjar uma fonte de renda que não seja meus pais e que me permita lutar contra pessoas fortes porque só treino não serve de nada, eu preciso de experiência mais do que tudo.
Eu tenho 10 anos e diferentemente das outras crianças eu ainda não treinei nada, todos são prodígios e tem ajuda, eu nem conheço meus pais, vou ter que botar muito esforço.
Acordando cedo de manhã, eu escovo os dentes, tomo café e me arrumo para a escola, minha grade escolar são matérias simples, eu estudo aritmética, geografia, história, línguas ,mecânica e ciências. A língua falada pelos humanos é chamada de “human”, é a língua global dos humanos, mas mesmo que seja a língua que todos os humanos sabem, cada país tem sua língua natal e cultura, o mesmo para cada raça como os Ogro, eles têm sua língua mãe mas em cada país deles, possui uma segunda língua que só os Ogros de lá sabem ou os que estudaram ela.
Eu faço meu caminho para sala de aula, chegando lá eu entro e sento no meu lugar, eu fico no último lugar na esquerda da sala com uma janela ao lado, perfeito para aproveitar a vist- digo, perfeito para escapar caso algo aconteça…
Eu tenho a visão da sala inteira, na primeira cadeira da minha fileira, está o protagonista, ele se chama Evan, ele tem cabelo castanho claro e olhos da mesma cor, a arma principal dele é uma katana. Eu também pesquisei e achei o porquê dele ser famosinho na escola, parece que cada aluno antes de vir estudar, faz um exame que diz qual o seu potencial, e o potencial dele é SS, o Rank de força é dividido em letras sendo da mais fraca F para a mais forte SSS, assim : F, E, D, C, B, A, S, SS, SSS. Os humanos normais são classificados F, eu tive meu potencial medido como D antes de entrar nesse corpo, por isso que ninguém dá bola para mim, como todos sabem que o protagonista tem um potencial SS, todos querem fazer conexões com eles, sendo assim, os famosos da escola acabam fazendo um grupinho, eles serão a elite da elite, então faz sentido eles ficarem juntos, mesmo eu achando algo bobo.
O grupo é composto por 5 membros sendo um deles o Evan, 3 garotas e 1 garoto, o garoto se chama Victor Ronan Von Sin, ele tem cabelos azuis e olhos da mesma cor, seu poder é algo relacionado a água e gelo, a família dele é conhecida por ser uma família de assassinos chamada “Von Sin”, eles assassinaram muitos demônios famosos e acabaram ganhando o reconhecimento de muitos países; a primeira garota se chama Elisa Férrer Nunes Maia, uma garota de cabelo rosa curto e olhos rosas claros, muito bonita, ela é uma bruxa, por isso ela já é bonita desde jovem, bruxas tendem a ter um charme poderoso que encanta qualquer um seja homem ou mulher, ela será uma grande bruxa, além disso o pai dela é o vice-líder da segunda melhor guilda do mundo chamada Scrollers, eu não vou querer fazer inimizade com eles; a segunda garota se chama Clara Gren Hans Zuit, ela tem cabelos negros que descem até a cintura, olhos negros azeviche e uma feição fina, ela é do tipo híbrido, usa tanto Aura quanto magia, sua arma é um bastão, ela é filha do Ceifador, um dos 16 heróis de Rank SS que são humanos, o cara é uma máquina de guerra, possui uma parceria com a guilda Scrollers, é amigo da família Von Sin e com várias empresas famosas como a Nice e Abidas… esses nomes me são familiares… é preciso dizer que cada Herói Rank SS é como um país, a influência que eles tem somado com seu poder é devastador, Clara com certeza se torna-rá algo no futuro; e por último mas não menos importante temos a Júlia Angel Bennedit Ravel, ela tem olhos azuis e cabelo branco neve que vai até os ombros, ela é filha do maior empresário do continente, ele é detentor da maior riqueza do continente podendo tirar qualquer país de uma crise econômica, ele até possui um guarda costas Rank SS, só me pergunto como ele conseguiu tal proeza, a Júlia é do tipo Aura, ela usa um soco inglês preto com branco.
A única coisa que eu tenho em comum com todos eles é a idade, todos temos 10 anos e estudamos na mesma sala de aula, coincidência?
Também existem muitos outros estudantes famosos e poderosos, mas os principais são esses, bem, não é como se eu fosse me envolver com eles de qualquer forma. Eu só consegui entrar nessa escola porque meus pais são amigos do diretor da escola, eles pensaram que se eu entrasse eu mudaria em algo, eles são ótimos pais. O diretor eu ainda não conheci então não sei como ele é.
Abrindo a porta da sala, uma mulher de 30 anos entra, ela possui um corpo voluptuoso mas como os alunos são crianças ninguém se importa, ninguém exceto eu que quase babo. – Como uma mulher dessas existe!? – Eu penso.
Ela tinha cabelos negros que iam até a altura da bunda, olhos roxos brilhantes e uma feição meiga, ela era uma bruxa, então por isso era uma deusa- digo, muito bonita…
Ela se senta na cadeira e faz a chamada como de costume, após isso ela dá sua aula, ela ainda não tocou em assuntos complicados pois isso é para os anos mais velhos, até lá, os estudantes devem criar sua base estudando matérias como aritmética, história, ciências e outras.
Após sua aula o sinal toca e é hora do recreio, eu como de costume fico sozinho no recreio ouvindo as novas músicas desse mundo, após o recreio voltamos para a sala de aula e estudamos, após mais algumas horas o sinal bate e somos dispensados, eu saio da escola, faço um lanchinho em uma padaria e vou para a academia, assim minha rotina diária é feita.
Depois que fiz meu treinamento na academia, eu volto para o dormitório e faço mais treinamento, o meu treinador me disse que quanto mais seu corpo é fodid- digo, treinado, mais sua força aumentará, e como a minha taxa de recuperação é grande, eu treino até cair no chão.
– Eu suspiro e digo para mim mesmo. – Eu tenho que ficar mais forte…
Assim começa a minha nova vida nesse mundo.