Uma Rotina Escolar Comum Depois do Apocalipse - Capítulo 43
- Início
- Uma Rotina Escolar Comum Depois do Apocalipse
- Capítulo 43 - Relatória de investigação da Shiori
Contextualização
Minha investigação teve início por causa de uma suspeita sobre um certo professor. Elfo, loiro, alto e bonitão, ele tinha algo de muito suspeito, eu sorriso confiante, cara de quem é sedutor e popular. Sim, ele definitivamente era suspeito!
Não, mais que isso, era definitivamente culpado do crime de chamar mais atenção do que eu! Não aceito e nunca aceitarei qualquer discussão sobre o caso. Fazendo o papel de ambos acusação e júri, declaro a ele sentença de 20 anos por tal crime, que beira a blasfêmia!
Infelizmente, não tenho poder de prender ninguém e, por algum motivo, chamar mais atenção que eu ainda não é um crime tipificado em lei. Por tanto, em nosso país atrasado, não tive escolha: passei a investigar cada pequeno passo daquele gostoso de merda para descobrir outro crime que pudesse o levar para a cadeia.
Ao mesmo tempo, eu tinha meio que prometido para um idiota ai que ajudaria a investigar sobre o caso da morte do Juan. Caso esse, inclusive, que me levou a já muito merecida fama e me faz hoje ser reconhecida em todos os cantos do mundo, ignore o fato de que só restou um país que restou no mundo.
Ahan! Voltando às tecnicalidades, estava também investigando sobre isso. Os motivos eram diversos, primeiro acreditava que as autoridades não investigaram isso da forma devida, não me parecia que estivessem dando a importância devida ao caso, apesar de sua gravidade.
Além do mais, minha intuição dizer… não, gritava! Que aquele era um grande escândalo. Novas drogas que aumentam seu poder são comuns, todo ano uma assim surge no mercado negro, mas aquela era diferente, simplesmente não conseguia a char a fonte. Novamente, minha intuição gritava que tinha algo mais sobre aquilo, por isso deveria investigar a fundo.
Imagine ser a única pessoa a descobrir sobre uma grande conspiração? Mesmo quando o governo militar está subestimando os casos e sem recursos, uma única pessoa conseguir descobrir tudo. Eu podia visualizar a grandiosidade desse fato, as entrevistas, a glória. Sim, foi tudo pelo bem da nação e para manter minha honra. Por isso, se quiser ser igual a mim, compre meu curso: o passo a passo para ter sucesso como investigador anônimo. Além disso, doe dinheiro para mim, deixarei as informações ao final deste relatório.
Com isso, creio que contextualizei o motivo para o início das minhas duas investigações, que, por uma coincidência do destino, acabaram se encaminhando para uma só. Enfim, creio que já tomei muito do seu tempo com enrolações, está na hora de prosseguir.
Metodologia de investigação
Para desvendar sobre o tal caso, usei inúmeros métodos dos mais sofisticados.
Sendo que minhas ferramentas de trabalho foram: intuição, sorte, micro gravadores e gordura. Mas vou explicar detalhadamente como usei cada uma dessas coisas para desvendar todo o mistério.
Primeiro, conversei com um idiota e pedi ajuda dele. Por coincidência, esse cara sabia muito sobre a tecnologia da nova droga. Claro, coincidência para os tolos, pois perante a minha intuição, sempre soube como tudo ocorreria.
Ao mesmo tempo, usei o método da sedução com o loiro gostoso. Sem dúvidas, foi muito necessário ficar com aquele professor bonitão para poder colocar um escuta na bolsa dela. Entenda, não tinha outro jeito.
Inclusive, assim, desvendei que ele era um tarado que saia com estudantes. Sim, muito feio e reprovável, principalmente porque ele ficou com uma garota que queria, absurdo! Mas ainda não é o momento de revelar as descobertas da minha investigação,e então prosseguiremos.
Também usei de micro gravadores, para ficar ouvindo as conversas das pessoas. Passei horas ouvindo todas as palavras doces que aquele cafajeste falava para as menininhas, então usava isso para… Não importa.
Seguindo, como colocar escutas diretamente na roupa era muito arriscado, acabou que esse método foi limitado. Sem outras opções, tive que usar a boa e velha metodologia: ser stalker.
Persegui dia e noite o loiro e coisas do tipo. Foi assim que vi ele se encontrar com um calvo estranho. Sério, aquele cara era feio e suspeito demais para ser uma pessoa boa, por isso tive certeza: ele era culpado! E, baseado nessa intuição profunda, segui minhas investigações.
Novamente, este ainda não é o momento de revelar minhas descobertas incríveis, por isso me conterei. Me limitarei a dizer que minha última metodologia foi ter sorte. Sim, durante minha investigação, rolou um boom! Depois caiu um pendrive do céu e foi isso. Quando se está destinado à grandeza e com o mindset certo, nada te segura, as coisas só caem do céu.
Agora, sem mais delongas e formalidades, it ‘s the show time…
Dados
Com minha inteligência muito acima da média e intuição avançada, acabei descobrindo muitas informações que compilar aqui.
1° Doji, o elfo gostoso, era meio magrelo.
Sempre com roupas estilosas e terno, ele escondia sua constituição fraca. Braços finos, barriga lisa, sem todas aquelas roupas, ele pareceria bem menos atraente. Aquele cara era uma enganação! Pelo crime de não ser sexy o suficiente, ele também deveria ser preso por fake news!
2° O calvo era de uma empresa fornecedora de produtos químicos e o elfo era o responsável, na escola, por comprar os produtos no laboratório.
De início, vendo que tinham alguns número estranhos e produtos que estavam sendo gastos de forma excessiva, acreditei que fosse só um desvio de verba típico. Mas depois de ameaçar um guarda e conferir os carregamentos enviados para a escola, descobri que estavam enviando até mais produtos do que o comprado.
Aquilo era estranho, realmente muito estranho. Se fosse para ganhar dinheiro, eu entenderia porque falsificar os números, mas com aquilo o calvo só estava perdendo grana. Ao mesmo tempo, se eles quisessem fazer produtos ilegais, não entendiam pra que usar os laboratórios da escola. Até porque, não sabia muito sobre alquimia, inclusive, anotei de perguntar ao idiota se ele tinha alguma idade de qual poderia ser o motivo para fazer tudo na escola.
Falando nisso, bem lembrado, preciso mandar mensagem para o Taka perguntando sobre isso, se bem que, agora que acabou tudo, acho que isso nem importa mesmo. De qualquer forma, não devia ser nenhum motivo muito importante nem algo útil, acho.
3° Descobri que o Doji tinha uma “namorado”.
Aparentemente ele tinha convencido uma estudante muito gata a namorar com ele em segredo, talvez ele estivesse querendo ter uma reserva de emergência, sei lá. Enfim, o nome da azarada era: Saya, uma gata peituda com um longo cabelo prateado bem bonito.
Ao descobrir isso, meu coração pulou imaginando as possibilidades, Eu queria tanto convencer ela a ajudar na minha investigação, mas sem contar que o namorado dela era um filho da puta. Imagina a surpresa dela descobrindo tudo? Nossa, e quando ela visse ele beijando outra garota, devorando outra garota em frente aos seus olhos, seria uma cena maravilhosa.
No fim, decidi que Saya, quem, por concidência, era amiga de um amigo do idiota, seria parte fundamental da minha investigação.
4° Desvendei as intenções do calvo.
Depois de uma explosão, fui ver o que tinha acontecido e desvendei um plano maligno, o qual só poderia delatar a justiça por questões legais. Mas, pode ser, quem sabe, que, por acidente, eu acabo postando algo sobre isso na minha página para acidentes premium. Sabe, acidentes acontecem e não tenho nada a ver com essas coisas.
Falando nisso, acabamos de ter um desconto no preço da assinatura, por isso se estiver interessado, por favor, ajude a dar suporte financeiro para toda minha equipe. Sabia que eu emprego muitas pessoas? Sim, eu me emprego, emprego euzinha, emprego a eu da silva e até emprego uma baixinha peituda linda maravilhosa e perfeita.
5° O maior de todos os fatos, eu descobri que…
Para continuar lendo, pague a assinatura premium.
Nota:
O que acharam do cap? Muito estranho?
Enfim, foi obviamente escrito em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Shiori escrevendo um relatório todo zoado num futuro não muito distante, mais ou menos 15 dias depois dos eventos presentes na novel.
Tenho um server no discord agr, entrem para apoiar se quiserem: https://discord.gg/zTBNkJZR